Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um Whey Protein, por 79 R$, mas ele não é marca conhecida, pelomenos eu nao conheço.

o nome que ta la na embalagem é da marca "matrix, Mixcellar" diz que tem muita proteina

Porção 60g

Valor Energético 227 kcal

Proteinas 53g

Carboidratos 0g

Gordura Totais 2g

Fibra -

Sódio 150 mg

Zn 3,84mg

Cr 12 mcg

Ca 0g

Tem como avaliar se esse trem vai presta ?

È esse o Suplemento >>> http://www.materiapr...=produto&id=552

Editado por 'MrRafael

Publicidade

Postado

isso aew ,é albumina proteina de soja, e de leite.. mas pelo valor de proteinas deve ser bom, so q o problema é que num rende. 60 gramas por dose, aff

ua é so eu tomar metade diaria

mas como vc sabe que é essas proteinas vc ja uso desse suplemento ?

Postado

Ingredientes:

Proteína texturizada de soja, soro de leite, proteína isolada de soja, albumina, proteína isolada so soro do leite, espessante goma guar, minerais ( cobre, ferro, iodo, magnésio, selênio, fósforo, potássio e cálcio) Vitaminas( B1,B2,B5,B6,B9,B12, D, C, E, H e PP ) zincoquelatoarginina, cromoquelatoomitina e edulcorante sucralose.

onde voce viu que isso era whey ?

Postado

Ingredientes:

Proteína texturizada de soja, soro de leite, proteína isolada de soja, albumina, proteína isolada so soro do leite, espessante goma guar, minerais ( cobre, ferro, iodo, magnésio, selênio, fósforo, potássio e cálcio) Vitaminas( B1,B2,B5,B6,B9,B12, D, C, E, H e PP ) zincoquelatoarginina, cromoquelatoomitina e edulcorante sucralose.

onde voce viu que isso era whey ?

Aqui fala q tem 53 g de proteina em uma dose de 60 g so quero saber se isso é bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...