Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Hoje aconteceu algo na academia e lembrei-me deste tópico.

 

Um cara (powerlifter) foi zoar o outro porque ele estava usando luvas. Näo deu para entender direito mas foi algo como duvidando da masculinidade o fato de ele usar luvas para proteger a mäo.

 

A resposta do cara foi mais ou menos assim: "Ué, você usa meiäo, caneleira, botinha, sapatilha, protetor de punhos, strap, cinta, talco... E vem duvidar da minha masculinidade porque eu uso só luvas."

 

Eu me segurei para näo rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 17/05/2016 at 12:25, Torf disse:

Hoje aconteceu algo na academia e lembrei-me deste tópico.

 

Um cara (powerlifter) foi zoar o outro porque ele estava usando luvas. Näo deu para entender direito mas foi algo como duvidando da masculinidade o fato de ele usar luvas para proteger a mäo.

 

A resposta do cara foi mais ou menos assim: "Ué, você usa meiäo, caneleira, botinha, sapatilha, protetor de punhos, strap, cinta, talco... E vem duvidar da minha masculinidade porque eu uso só luvas."

 

Eu me segurei para näo rir.

 

SADUSADHUSAHDUSAHDUSAHD

 

Tem um pessoal da academia que usa tudo isso e ainda quer zoar pessoal da luva kkkk

 

Lembrei do pessoal do fone pendurado no pescoço, que só leva o fone , como se fosse um acessório para "look" da roupa de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Paulino disse:

 

SADUSADHUSAHDUSAHDUSAHD

 

Tem um pessoal da academia que usa tudo isso e ainda quer zoar pessoal da luva kkkk

 

Lembrei do pessoal do fone pendurado no pescoço, que só leva o fone , como se fosse um acessório para "look" da roupa de treino.

as vezes as pessoas levam fone (eu) pra não conversar com os outros..

quando eu treino sozinho levo meu fone, as vezes nem ouço música, só pros outros não vir conversa e não atrapalhar meu treino. isso não é modinha, isso é ser esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Flex W. disse:

onde treino em horários de pico já ví nego usando até óculos escuros 

 

Eu também, só que a mina ia de óculos escuros kkkkk

 

Em relação a luva eu to pra comprar uma, eu não tenho problema em ter calos nas mãos, desde que eu treino sempre tive, só que por exemplo no encolhimento com halteres o peso esmaga os calos e começa a arder e incomodar antes mesmo de eu sentir o músculo. Ou não puxada frontal (sem ser aquelas barras que são revestidas de borracha) eu também sinto que os calos atrapalhas bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
1 minuto atrás, Zellon Dark disse:

 

Eu também, só que a mina ia de óculos escuros kkkkk

 

Em relação a luva eu to pra comprar uma, eu não tenho problema em ter calos nas mãos, desde que eu treino sempre tive, só que por exemplo no encolhimento com halteres o peso esmaga os calos e começa a arder e incomodar antes mesmo de eu sentir o músculo. Ou não puxada frontal (sem ser aquelas barras que são revestidas de borracha) eu também sinto que os calos atrapalhas bastante.

 

tem umas que vem meio que com um strap pequeno adaptado alí que ajuda em alguns exercícios de puxada 
compre uma luva de sua preferência e só use quando achar conveniente, é até interessante desta forma que alguns usam que dura muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2016 at 12:25, Torf disse:

Hoje aconteceu algo na academia e lembrei-me deste tópico.

 

Um cara (powerlifter) foi zoar o outro porque ele estava usando luvas. Näo deu para entender direito mas foi algo como duvidando da masculinidade o fato de ele usar luvas para proteger a mäo.

 

A resposta do cara foi mais ou menos assim: "Ué, você usa meiäo, caneleira, botinha, sapatilha, protetor de punhos, strap, cinta, talco... E vem duvidar da minha masculinidade porque eu uso só luvas."

 

Eu me segurei para näo rir.


Sobre a bota ou sapatilha : é proibido treinar descalço em 99% das academias, acredite , eu já tentei e SEMPRE vinha um instrutor dizer que não podia.

Sobre strap,  protetor de punho cinto e sobre o ''talco'' ??? Não é talco é MAGNÉSIO , estes servem pra ajudar no levantamento, dar carry over , ajudar a erguer mais peso, dar mais segurança no levantamento  ... 

Agora a caneleira acho bobagem assim como luvas, o resto tem serventia no treino pesado e até ajuda a tornar o treino mais pesado e eficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Danilo Z disse:


Sobre a bota ou sapatilha : é proibido treinar descalço em 99% das academias, acredite , eu já tentei e SEMPRE vinha um instrutor dizer que não podia.

Sobre strap,  protetor de punho cinto e sobre o ''talco'' ??? Não é talco é MAGNÉSIO , estes servem pra ajudar no levantamento, dar carry over , ajudar a erguer mais peso, dar mais segurança no levantamento  ... 

Agora a caneleira acho bobagem assim como luvas, o resto tem serventia no treino pesado e até ajuda a tornar o treino mais pesado e eficiente.

 

Pois é... A luva, no meu caso, ajuda a tornar meu treino mais pesado e mais eficiente pois quando estou fazendo uma remada curvada, por exemplo, e comeco a sentir incômodo nos calos das mäos, perco totalmente a concetracäo e acabo parando antes da hora. A luva, nesse caso, evitaria que o calo "falhasse" antes dos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... A luva, no meu caso, ajuda a tornar meu treino mais pesado e mais eficiente pois quando estou fazendo uma remada curvada, por exemplo, e comeco a sentir incômodo nos calos das mäos, perco totalmente a concetracäo e acabo parando antes da hora. A luva, nesse caso, evitaria que o calo "falhasse" antes dos músculos.


Se seu calo não for duro vc sentirá dor, se vc treinar sem luva sempre a dor passa e vc não sente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...