Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mano,se isso fosse verdade e cientificamente comprovado TODOS os powerlifters e weightlifters iriam usar luvas,eles treinam para ser fortes e erguer altas cargas e uma lesão é o q não querem,afinal uma lesão pode evitar q ele ganhe um campeonato ou pode destruir sua carreira por anos ou até para sempre,se luva evitasse lesão com toda certeza todos iriam usar.

Desculpa mas isso é um achismo enormemente errado e esquisito,isso pra não dizer outra coisa.Nada a ver isso q vc disse sobre isso.

você interpretou errado meu post rs

Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) :guiltysmiley: Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais.

Editado por death.drk
Visitante usuario_excluido22
Postado

você interpretou errado meu post rs

Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) :guiltysmiley: Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais.

Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas?

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado (editado)

Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas?

pois é acabou desvirtuando o tópico, a intenção era mostrar que na realidade era tudo diferente dos vídeos promocionais que ele via.

Editado por death.drk
Postado

não acredite no que voce ve nos videos de bodybuilding, hoje a maioria deles só treina desse jeito que ta nos vídeos na hora de gravar. Nao tem vantagem, só teria maior risco de lesões.

Se precisar eles usam luvinha sim e treinam certinho :king_right:

Eu não uso luvas, mas não vejo nenhum problemas em usa-lás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...