Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Danilo Z disse:

Se seu calo não for duro vc sentirá dor, se vc treinar sem luva sempre a dor passa e vc não sente nada.

Treino desde 1999 e passei a usar luvas apenas nesse ano. Depois de velho é que os calos passaram a incomodar.

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, Torf disse:

Treino desde 1999 e passei a usar luvas apenas nesse ano. Depois de velho é que os calos passaram a incomodar.

Poderia falar agumas de suas cargas, por exemplo: supino, agachamento etc?

Editado por Buldoguii
Postado

eu penso assim, use o que e necessário para você, eu uso luvas quando faço supino pra mão não escorregar, e em alguns exercícios para dorsal, como terra por exemplo, em meu caso uso pra não escorregar as mãos, em relação a ter calos eu não me importo com isso, ate porque por sinal minha mão e grossa, e oque realmente me importa e se meus músculos estão crescendo, bom pelo menos pra min vejo que a luva atrapalha um pouco mais por enquanto estou usando.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Torf disse:

Estranho isso.

Todo mundo acontece o contrário , dói no começo e depois não dói nada, comigo é assim: cada ano que passa minha mão fica mais grossa...dura e resistente ao esforço.

Editado por Danilo Z
Postado
5 minutos atrás, Buldoguii disse:

Poderia falar agumas de suas cargas, por exemplo: supino, agachamento etc?

Eu treino mais por diversäo... Terapia. Apenas para manter-me saudável. Supino, agachamento, remada curvada e stiff faco entre 35 e 40 kg de cada lado. 

1 minuto atrás, Danilo Z disse:

Estranho isso.

Todo mundo acontece o contrário , dói no começo e depois não dói nada, comigo é assim: cada ano que passa minha mão fica mais grossa...dura e resistente ao esforço.

Pois é... de 2015 pra cá comecou a incomodar bastante. Cheguei até a ir ao médico pra ver se tinha alguma coisa errada.

Postado

Usar luvas = cagar pra dentro

onde eu treinava nem mulher usava luvinha, só aparecia as vezes uns rasga tanga de luvinha e gel no cabelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...