Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MrCrowley disse:

Feliz dia das mulheres pra quem usa luva no treino...

Näo entendi. O que você quis dizer com sua afirmacäo?

Postado
Em 08/03/2016 at 13:56, Torf disse:

Acho que já passamos da época de que o cara que treina pesado tem que comer comida sem gosto, usar roupa rasgada, tem que ir fedendo a merda pra academia e näo usa luvas.

Eu uso luvas apenas para exercícios de puxar pois se eu näo usar fico com a mäo toda calejada e näo gosto disso. Qual o problema?

Perfeito, é exatamente o que penso e faço. 

Uso a luva (na verdade é só uma tira de EVA) apenas para alguns exercícios, mais os de puxada no treino de costas. Quando vou pra outro exercício e não quero usar simplesmente tiro e coloco no bolso, quando precisa de novo coloco. Questão de gosto e de pegada mesmo.

Postado

Esses dias fui na feira comprar peixe, ae perguntei para pescador se o peixe era fresco, ele disse que era tão fresco mas tão fresco que quando pescou o peixe estava com luva de treino. 

Hahaha brincadeiras a parte. 

Eu não uso luvas pelo simples fato de ela limitar minha pegada no levantamento terra e também pq preciso dela calejada para o levantamento terra, tanto que o ultimo calo que eu arrebentei na barra com o terra me incomodou 3 dias, pq saiu tudo ficou só uma das últimas camadas da pele.

Se não fosse pelo terra eu até usaria as luvas.

Visitante Flex W.
Postado
Em 08/03/2016 at 12:56, Torf disse:

Acho que já passamos da época de que o cara que treina pesado tem que comer comida sem gosto, usar roupa rasgada, tem que ir fedendo a merda pra academia e näo usa luvas.

Eu uso luvas apenas para exercícios de puxar pois se eu näo usar fico com a mäo toda calejada e näo gosto disso. Qual o problema?

Eu nao uso luva soh no treino de perna ou quando esqueço, esses moleques que nao usam luvas e nem sao pl ou que porra q seja deve treinar igual moça vai ver o dia da mulher eh pra ele

Postado

Eu só uso luvas para fazer barra fixa e puxada aberta.

Fiz um teste usando e não usando as luvas:

- Sem luvas: Entre 12~15 (excêntrico lento) - Barra

- Com luvas: Entre 22~25 (excêntrico lento) - Barra

Puxada segue o mesmo padrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...