Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Sem Tpc

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

um dia perguntei pra um desses meus amigos que fazem ciclo sem tpc ele já tomou durateston hemogenim e ciclo 6 como estava a vida sexual dele coma a namorada (não desse jeito né:perguntei se ele ja broxou ), ai ele reponde que com a a namorada dele ele acababava direto ele vinha contar histotria de o que tinha acontecido noite passada. O pior que a namorada dele é muito gaaataaa gostosa pra caramba e ainda por cima tem mais dinheiro que ele.Ai eu penso porque uma gaarota dessa ia ficar com ele sendo que ele seria broxa e sem dinheiro ainda,amor que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, apenas para gerais mais duvidas no tópico, mas vocês sabiam que existem estudos científicos mostrando que o tempo de recuperação do eixo hormonal é o mesmo tanto com TPC quando sem TPC? Já conversei com vários médicos sobre isto e todos dizem a mesma coisa. TPC tem que ser intra-ciclo

Link para o comentário

Galera, apenas para gerais mais duvidas no tópico, mas vocês sabiam que existem estudos científicos mostrando que o tempo de recuperação do eixo hormonal é o mesmo tanto com TPC quando sem TPC? Já conversei com vários médicos sobre isto e todos dizem a mesma coisa. TPC tem que ser intra-ciclo

tem como postar esses estudos ?

fiquei curioso agora, rs

Link para o comentário

na prática a pegada é outra , nenhum médico desse cicla ...

se vc n fazer tpc os ganhos escorrem pouco a pouco , sua testo fica zuada por mt tempo

tpc serve apenas de arranque pro corpo voltar a normalizar tudo

por isso eu digo quem faz tpc tem q ficar pelo menos uns 4 meses off

Link para o comentário

Acho que cada caso é um caso, cada ciclo é um ciclo. Tem gente que cicla não faz tpc e fica numa boa, outros ciclam fazem tpc e ficam meia bomba por um baita tempo.

O que agente pode fazer é tentar se proteger da melhor maneira possível, mas nada que agente faça nos deixa imune a ter colaterais como a temida impotência. Se for ciclar saiba que pode acontecer contigo.

Esteja preparado pode ser que vc fique dias ou semanas negando "fogo" para sua mulher.

Não tem como prever este tipo de coisa. Triste mas é verdade.

Link para o comentário

• Moderador

Eu não sei o que você conversou, como conversou, e como lhe foi respondido,

mas com todo respeito, mas vc conversou com açougueiros se o assunto foi esteroides androgênicos e eles te disseram isso.

É realmente MUITO precupante se o cara que se formou médico prega uma teoria dessas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...