Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estranho... uma diana da um aumento considerável de força sem que comprometa a execução do exercício...

Sinceramente, não senti tanto ganho de força com a Diana, foi pouco msm. O que mudou que to fazendo mais series com o limite de peso, assim considero que a execução esta melhor.

Galera hj não fui treinar pernas e ombros, trampei igual escravo hj, carreguei muito peso, ae cheguei em casa e tive que dormir, pra dar uma relaxada.

Mas essa semana ta foda, semana curta é corrida de mais no trampo.

Vlw e amanha tem treino de braços.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei do seu ciclo vo fazer um igualzinho so nao to gostando do final dele

1-8 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

1-3 Dianabol 50mg TSD (Lander)

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC).

Alguem ai tem uma dica de como toma a oxandrolona e o stano tipo fazer assim sera que fica bom?

1-12 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

4-9 Stanozolol 30mg TSD (GC).

7-12 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

O que vcs acha ta muto fora?

Postado

Gostei do seu ciclo vo fazer um igualzinho so nao to gostando do final dele

1-8 Enantado de Testo 500mg semana (Lander)

6-11 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

6-11 Stanozolol 30mg TSD (GC).

Alguem ai tem uma dica de como toma a oxandrolona e o stano tipo fazer assim sera que fica bom?

4-9 Stanozolol 30mg TSD (GC).

7-12 Oxandrolona 70mg TSD (GC)

O que vcs acha ta muto fora?

Se eu fosse vc nao mandava o stano ja uqe vai mandar a oxandrolona, muitas drogas orai, vai ferras seu figado. Eu ja usei stano e oxandrolona, nesse ciclo que ta querendo mandar a oxandrolona se encaixa melhor no meu ponto de vista. Se tivesse trembo no ciclo ai compensava mandar o stano junto com a oxandrolona, como nao tem trembo vai so de oxandrolona....

Postado

Se eu fosse vc nao mandava o stano ja uqe vai mandar a oxandrolona, muitas drogas orai, vai ferras seu figado. Eu ja usei stano e oxandrolona, nesse ciclo que ta querendo mandar a oxandrolona se encaixa melhor no meu ponto de vista. Se tivesse trembo no ciclo ai compensava mandar o stano junto com a oxandrolona, como nao tem trembo vai so de oxandrolona....

o stano começa a fazer efeito a partir de quanto tempo? o aspecto "mais seco" e tal?

Postado (editado)

"trembo posso colocar sim so me passa a dose e a semana certinho mais tipo e tudo injetavel so o diana e comprimido"

@jedaysoul

Entaoi é complicadeo falar qdo ela começa a fazer isso, pq pra mim o que essa impressao de mais seco é a dieta + aerobicos. O stano ja começa a fazer efeito no primeiro dia ela é de MV curta entao o que vai fazer a diferença vai ser a dieta e aerobicos

entao se fosse eu faria assim:

9-12 trembo 75mg DSDN (seg/qua/sex)

9-12 Stanozolol 30mg TSD (GC).

4-8 Oxandrolona 60mg TSD (GC)

9-12 T3 25mcg/dia

Editado por dfm8thebest
Postado

trembo posso colocar sim so me passa a dose e a semana certinho mais tipo e tudo injetavel so o diana e comprimido

Cara faria o que o Dfm8thebest, porem pra usar a trembo mandaria o HCG sem duvida!!!

Galera vou resumir todos esses dias.

Bom os treinos continuam bons, porem acho que o Enan não bateu ainda, ate por isso vou mandar ate a 10ª semana.

Agora é esperar pra começar com a Oxan e ver o que acontece.

Tenho que corrigir so a refeição antes do treino, ta foda chego em cima da hora e ai fica foda comer, vou comprar um hiper e mandar uma batidão com aveia e td mais que tiver em casa.

No mais é isso ai galera.

Vlw e bora crescer!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...