Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Perda De Peso.

oooi

Posts Recomendados

Publicidade

Quem quer perder peso é ignorante. Você tem que perder gordura!

IMC de marombeiro é tão alto que passa por obeso.

Tanta gente falando por aqui ultimamente : "ahh fiz um cutting fudido e perdi 12 kg em um mês!!" hahaha perdeu foi anos de treino pra recuperar essa massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanta gente falando por aqui ultimamente : "ahh fiz um cutting fudido e perdi 12 kg em um mês!!" hahaha perdeu foi anos de treino pra recuperar essa massa muscular.

É a ilusão que a mídia e vários outros meios de comunicação fazem com as pessoas leigas, eles não diferenciam perda de peso com perda de gordura. Ai o Caboclo vai e faz uma dieta de 800kcal, perde vários kilos e acha que tá ficando saradão, mau sabe o coitado que tá ficando só no osso.

Toda vez que eu converso com algum leigo, eu tenho que explicar que o meu objetivo é ficar magro em % de gordura, não em % de ossos.

Editado por ikmenos
Link para o comentário

%de ossos! huahauuah

Pode crer, tem gente que acha mais bonito aquelas varetas de pipa desfilando no Fashion Week do que uma panicat gostosona.

Se bem que elas são puro anabolizante, mas e daí? não é minha esposa mesmo, quando morrer já nem lembro mais hueheuhue

Link para o comentário

Exatamente o que eu fiz achando que eu fiz o bem -.-''

Agora meu braço tá mais fino que meu antebraço!!!

Link para o comentário

então gusmao esse dia de muito carbo é no domingo (acabo exagerando bastante) e sabado na janta de vez em quando tem algo diferente..

eu estava pensando, eu nao fico com fome entre as refeições, oque eu poderia mudar seria colocar um pouco de leite com nescau antes de ir pra escola, e caso de fome ( provavelmente vai ser raro ) entre o pós e a janta eu como algo por fora.. essa comida entre o pós e a janta voces aconselhariam ser carbo ou prot ?

esqueci de falar que quando vou pra escola 6:40 vou de bicicleta, voces preferem que eu continue indo sem comer ( aej ) dai comer alguma coisa 9:30 no intervalo da escola ou preferem que eu tome 1 copo de leite com nescau antes de ir pra escola mesmo e depois só almoço ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...