Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Perda De Peso.

oooi

Posts Recomendados

Sim, sou bem gordinho haha , tenho uns 25 de bf :F

Dieta corrigida, oque acharam?

200ml leite integral

30g aveia

20g nescau

274kcal 41carbo 11 prot 11 gord

50g pão integral ( 2 fatias )

40g de peito de peru

168kcal 23carb 13prot 2gord

130g arroz branco cozido

150g de patinho ou frango

salada a vontade

367kcal 31carb 45prot 5gord

2 ovos cozidos inteiro (60g)

270kcal 0carb 51prot 17gord

Lanche

60g atum

84kcal 0carbo 12prot 4gord

150g de carne

salada a vontade

185kcal 0carb 28prot 6gord

---------------------------

1248kcal 95carb 160prot 45gord

devo mudar algo? acho que precisa adicionar fibra, mas não sei nenhuma fonte, caso possam me dizer agradeço.

Editado por oooi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você quiser adicionar mais fibras em sua dieta é simples,adicione pelo menos alimentos ricos em fibras(Frutas: maçã, abacaxi, pêra, manga, melão, uva, ameixa, papaia, laranja; coma sempre a casca e o bagaço, quando possível.

Legumes e verduras: couve, brócolis, vagem, espinafre, alface, escarola, repolho, quiabo, berinjela, beterraba, chuchu, couve-flor, cenoura, batata, tomate, cebola

Cereais: grão-de-bico, feijões, lentilha, soja, farelo de trigo integral, aveia, sementes de linhaça e girassol, milho verde, ervilha, arroz integral)em 2 refeições suas.

E acho melhor também dividir melhor a porcentagem de proteínas,carbo,e gordura durante o dia.Por exemplo na 1ª refeição vc devia colocar 20 % de suas necessidades e 10 % nas demais e 20 % na pre e + 20 na pós(isso é so um exemplo,mas dê atenção para a 1ª ref.,a pre-treino e principalmente a pos treino)Vlw chapa!!!

Link para o comentário

Bom para sabermos quanto se precisa de cafeina é muito simples é só fazer a posologia.Que é 5 mg para cada Kg então 68x5=340.

é bom vc usar a cafeina como um pré-treino exemplo:

Alimentação pre treino+a cafeina= 45~60 minutos pro bixo pegar xD.

A cafeina tem o poder de recuperação bom,por isso se vc optar em usa-la como um pós treino seria bom,a unica sequela seria a dificuldade para dormir caso vc treine de noite.

Se vc gostou da resposta click em ''Esse post me ajudou.Reputar'' :D TBreve

Link para o comentário

Obrigado por ajudar Anderson, infelizmente fui suspenso, nao sabia que postar duvida poderia ser considerado como flood, mas beleza.. Eu treino de tarde, então a cafeina até a hora de ir dormir ja tinha passado o efeito.

Outra pergunta, se eu toma-se a caps de cafeina quando eu acorda-se (6:40) ela ainda faria efeito no treino ? ( treino as 14:00 )

Link para o comentário

Pessoal, de manhã opitei por não comer, e deixei assim.. as 6:40 ( quando vou pra aula, vou de bike da uns 15minutos, que acaba sendo aej pois nao comi nada ).

do restante deixei assim...

(9:30)

Qualquer coisa que eu arrumar com as pessoas do colegio, algum amendoim, seila. pouquissima quantidade.

100g arroz branco cozido

salada a vontade

367kcal 31carb 45prot 5gord

2 ovos cozidos inteiro (60g)

270kcal 0carb 51prot 17gord

30g arroz

150g de carne

salada a vontade

185kcal 0carb 28prot 6gord

Total deve ter ficado em torno de: 1100kcal - 70 carb e uns 150 de prot (talvez eu coma alguma coisa por fora que aumente aqui), oque vocês acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...