Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Perda De Peso.

oooi

Posts Recomendados

Publicidade

Caraca manolo, vc tem 13 anos só!? parabéns por já estar preocupado com a saúde! Isso é pouco normal hoje em dia....Normalmente o povo se preocupa a hora que já tá tão gordo ou zuado que fica muuuito mais difícil de melhorar.

Tipo, com a sua idade, ainda nem tem alguns hormônios importantes para o crescimento muscular e tal, mas isso não quer dizer que c não possa perder peso e ficar com um shape legal pra sua idade.

Atum é ótimo sim cara, pode mandar pra dentro sempre que quiser. Tem praticamente o mesmo teor de proteínas que a carne bovina.

mande uns alimentos termogênicos também, como brócolis, pimenta, mostarda etc. Mas MANERE, pois eles atacam o estômago. É só manter eles sempre na dieta que já ajudam.

Vc vai ter que se acostumar a não consumir produtos industrializados,o que é difícil nessa idade. Principalmetne se seus pais comprar um monte de porcarias pra você no mercado.

Todinho, danoninho, salgadinho e outros "inhos" são péssimos pra emagreçer. Pense que tudo que termina com "inho" vai te fazer ficar "gordINHO" ahahah sacou?

Tem pouco carbo mesmo.

Gorduras: Diminua a gordura proveniente da carne e troque por castanhas, azeite, amendoim, margarina. Essas são gorduras saudáveis.

Proteínas: Tá de bom tamanho a quantidade mas tá faltando variedade. Pode tbm incluir queijo cottage, aveia e outras fontes de proteína, aumentando assim um pouco do carbo e outros micronutrientes.

Carbo: pode aumentar um pouco mas tem que ser com carbos de baixo IG. Mantenha o déficit calórico.

Fibras: já tá comendo pão integral? blz, mas coloque mais fibras ao longo do dia, com frutas por exemplo, não suco, fruta mesmo. Elas saciam por mais tempo e te faz comer menos além das vitaminas.

A sua TMB dve estar errado colega, como vc calculou? o que é TMB pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMB eu sei oque é, eu ja calculei mais eu prefiro jogar menos doque dá la, por exemplo deu umas 2400 se nao me engano, mais eu falo 2100 pra mim comer menos ainda, mas então cara.. eu pensei sobre aumentar o carbo e aumentar fibras ( fibras eu nao sei fontes ) agora carbo geralmente são alimentos muito gordurosos, então teria que tirar algumas coisas para encaixar alguma outra fonte de carbo, eu vou dar uma relida aqui na dieta ver oque eu posso substituir.

Sobre pais + doces, meu pai é "doçolatra" AMAA doce, todo dia aparece cheio de bala e tals HAUUAHA vou ter que me segurar DEMAIIIIIS !!

Obrigado por ajudar ;d

ahh é tmb é taxa metabolica basal, eu sei huauhauha relaxa!

Ah, e as carnes que eu coloquei na dieta pelo site tabeladealimento.com.br não tem gordura.

Editado por oooi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...