Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, MEUS PARABÉNS!

Não falo isso só para te dar "aquela força" não, Falo isso porque você merece mano, Guerreiro demais!

muita Garra, Exemplo de superação para todos inclusive para mim!

e sobre o campeonato de Fisiculturista cadeirante tem algo sobre aqui: http://fisiculturismo.com.br/2012/03/categoria-cadeirante-no-campeonato-brasiliense-de-fisiculturismo-2012/

Forte abraço, e continua firme sempre!

Postado

Cara, sinto muito pela sua historia, mas, nao quero que pense que tenho pena de voce nao kkk.

Vamo que vamo, voce é um exemplo de vida para outros, tanto pra MIM, que ja pensei em desistir por problemas que perto dos seus nao sao nada.

Parabéns por tudo meu irmao, mostra que nada é impossivel pra quem realmente quer. Voce vai longe, tenho certeza disso.

Que sirva de exemplo e motivação para outros cadeirantes, e nao somente para esses, e sim para todos que pensam em desistir de seus sonhos por problemas banais. Parabéns pela sua vitoria e jamais desista do que realmente quer, pois voce ainda vai conseguir muito na sua vida meu irmao.

Abraço forte, e vamo treinar franguinho. kkk brincadeira

Postado

Parabéns cara! Sua superação já é digna de um campeão!

Isso serve como exemplo para aqueles que culpam genética, culpam isso, culpam aquilo.

Você é um exemplo! Segue em frente!

Boa Sorte e Bons Treinos!

Postado

Parabéns, de coração mesmo.

Eu não tenho informação sobre esse tipo de competição no Brasil. Se não existir mesmo, quem sabe vc não começa a fomentar e incentivar? Entra em contato com o Bronco, que é o administrador do site, ou com os fisiculturistas e moderadores, pois provavelmente eles tem mais contato com o pessoal das federações.

Se não ainda não existe, não quer dizer que não possa ser criado.

Abraço.

Postado
Cria um diário pra gnt acompanhar a sua luta.. parabéns msm, para pessoas como você não existem limites.
concerteza ,vo cria sim vcs vão pode acompanha,e dar palpites ...eu mudando meu treino e começa uma nova dieta eu cria aqui pra vcs acompanha daqui 1 mes +o-...valeu aii pela palavras
Postado

Você acaba de ganhar mais um fã , acho historias de superações assim realmente fantaasticas , elas nos mostram como a vida e frágil e bela ao mesmo tempo , não importa o que aconteça com agente temos que levar tudo com motivação e dedicação sempre .Você motiva qualquer um , parabens mais um guerreiro nesse forúm, bora abrir um relato ae mesmo pois quem sabe voce não sirva de exemplo para MUITOS .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...