Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, sinto muito pela sua historia, mas, nao quero que pense que tenho pena de voce nao kkk.

Vamo que vamo, voce é um exemplo de vida para outros, tanto pra MIM, que ja pensei em desistir por problemas que perto dos seus nao sao nada.

Parabéns por tudo meu irmao, mostra que nada é impossivel pra quem realmente quer. Voce vai longe, tenho certeza disso.

Que sirva de exemplo e motivação para outros cadeirantes, e nao somente para esses, e sim para todos que pensam em desistir de seus sonhos por problemas banais. Parabéns pela sua vitoria e jamais desista do que realmente quer, pois voce ainda vai conseguir muito na sua vida meu irmao.

Abraço forte, e vamo treinar franguinho. kkk brincadeira

Postado

Parabéns cara! Sua superação já é digna de um campeão!

Isso serve como exemplo para aqueles que culpam genética, culpam isso, culpam aquilo.

Você é um exemplo! Segue em frente!

Boa Sorte e Bons Treinos!

Postado

Parabéns, de coração mesmo.

Eu não tenho informação sobre esse tipo de competição no Brasil. Se não existir mesmo, quem sabe vc não começa a fomentar e incentivar? Entra em contato com o Bronco, que é o administrador do site, ou com os fisiculturistas e moderadores, pois provavelmente eles tem mais contato com o pessoal das federações.

Se não ainda não existe, não quer dizer que não possa ser criado.

Abraço.

Postado
Cria um diário pra gnt acompanhar a sua luta.. parabéns msm, para pessoas como você não existem limites.
concerteza ,vo cria sim vcs vão pode acompanha,e dar palpites ...eu mudando meu treino e começa uma nova dieta eu cria aqui pra vcs acompanha daqui 1 mes +o-...valeu aii pela palavras
Postado

Você acaba de ganhar mais um fã , acho historias de superações assim realmente fantaasticas , elas nos mostram como a vida e frágil e bela ao mesmo tempo , não importa o que aconteça com agente temos que levar tudo com motivação e dedicação sempre .Você motiva qualquer um , parabens mais um guerreiro nesse forúm, bora abrir um relato ae mesmo pois quem sabe voce não sirva de exemplo para MUITOS .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...