gm3x Postado Março 16, 2012 às 20:15 Postado Março 16, 2012 às 20:15 (editado) Olá novamente. Tenho aqui em casa um frasco lacrado do térmogênico Hell Fire, da Innovative. Tomava um apenas com cafeína, o Extreme Black da Probiótica, mas achei muito fraco, então eu tinha duas opções na loja de suplementos: o Hell Fire (150 mg de efedrina), e o Diablo (100 mg de Efedrina). Pretendo começar o uso na segunda-feira, mas como todo o leigo, li muitos artigos que pessoas com problemas de saúde passam por efeitos colaterais com o produto. NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NENHUM PROBLEMA DE SAÚDE dos citados na embalagem, nem parecidos/de mesma natureza, porém fiquei meio "cabreiro" de ingerir 150 mg de efedrina por dia. O vendedor é meu amigo, e o produto ainda esta lacrado, posso trocar por um mais leve mas antes gostaria de saber se alguém já experimentou termogênicos com Efedrina em quantidades similares, sei que os efeitos são maravilhosos, mas o que me preocupa são os efeitos colaterais, tenho tempo pra alcançar a meta X, e não posso ficar apenas em dieta e exercícios, porque vai levar muito tempo. Descrição da embalagem: Ephedran™ (Brand Extract):Sida Cordifolia (Standardized for 20% alkaloids), Vasicinone, Tannins, Vasicine, Vasicinol, Phyosterols & Mucins - 150mg StimMax™: (3H) Rawolscine, Evodiamine 98%, 1,3, Dimethylamylamine HCL , O-Methoxy PEA, PEA HCL, Green Tea 98% - 140 mg ThermoCore™: Rutaecarpine, Peppermint (menta pipenita), Coleus forskohlii - 95 mg Caffeine Anhydrous: - 150 mg Pelo menos o cheiro é muito bom, menta *-* haha Li também artigos da FDA, e artigos contraditórios a FDA (Dinamarqueses), nenhum me deu certeza absoluta do benefício ou dos efeitos colaterais do produto, o melhor que encontrei é que cada corpo reage de uma maneira a efedrina. A única indicação ruim na embalagem, é que não é recomendável praticar atividades físicas muito exigentes numa temperatura acima de 27 graus, quando aqui a temperatura media fica bem por ai, 25, 26, 27... Agradeço desde já. Editado Março 16, 2012 às 20:36 por gm3x
Matheus_ Postado Março 16, 2012 às 20:18 Postado Março 16, 2012 às 20:18 (editado) cara, não é possivel ter 150mg de efedrina* nisso aí se nos primeiros dias de uso do EC a maioria tem taquicardia com 15mg no max imagina com 150! deve tar descrito errado no mais, isso aí é um composto bem conhecido (EC efedrina e cafeina) e é bom pra baixar o bf%, mas não vai adiantar de porcaria nenhuma sem uma dieta boa Editado Março 16, 2012 às 20:18 por Matheus_
SpyThieF Postado Março 16, 2012 às 20:21 Postado Março 16, 2012 às 20:21 Tu teve a coragem e peito pra ir comprar esse tipo de "suplemento" pra depois vir aki perguntar?! Nunca tomou algo desse tipo, e ainda tomava as cafeina de pack --* agora ta cabreiro ''/ deveria te pergunatndo antes de comprar e pesqusiado direito, comprou agora se vira com isso ai. SIM PODE FAZER MUITO MAL!! se for tomar vai com 1/3 da dose recomendada e vai aumentando conforme achar melhor, e se prepara pra qqualquer coisa ai, avisa o pai a mae pra correr contigo pro hospital caso ocorra o pior.
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 16, 2012 às 20:24 Supermoderador Postado Março 16, 2012 às 20:24 Este produto não tem efedrina. Isso é uma "marca registrada" (Ephedran). É como tomar "Dolly Cola" achando que é coca-cola.
mokuro Postado Março 16, 2012 às 20:29 Postado Março 16, 2012 às 20:29 Tu teve a coragem e peito pra ir comprar esse tipo de "suplemento" pra depois vir aki perguntar?! Nunca tomou algo desse tipo, e ainda tomava as cafeina de pack --* agora ta cabreiro ''/ deveria te pergunatndo antes de comprar e pesqusiado direito, comprou agora se vira com isso ai. SIM PODE FAZER MUITO MAL!! se for tomar vai com 1/3 da dose recomendada e vai aumentando conforme achar melhor, e se prepara pra qqualquer coisa ai, avisa o pai a mae pra correr contigo pro hospital caso ocorra o pior. velho, jah percebeu q vc fica a tarde inteira entrando em todo topico tentando por o dono do topico pra baixo por possuir menos conhecimento? esse suple do cara n tem nada d+, tirando 1,3DMAA que nem deve ser muito. vc falo merda ae @topic pode tomar cara, vai ser mais forte que o da probiotica por causa do 1,3DMAA, mas não espere milagres sem uma dieta bem estruturada com restrição calórica
SpyThieF Postado Março 16, 2012 às 20:38 Postado Março 16, 2012 às 20:38 velho, jah percebeu q vc fica a tarde inteira entrando em todo topico tentando por o dono do topico pra baixo por possuir menos conhecimento? esse suple do cara n tem nada d+, tirando 1,3DMAA que nem deve ser muito. vc falo merda ae @topic pode tomar cara, vai ser mais forte que o da probiotica por causa do 1,3DMAA, mas não espere milagres sem uma dieta bem estruturada com restrição calórica Pq tu vai pagar a minha internet? to de ferias mesmo. Não to colocando ninguem pra baixo to falando a realidade, cabe ao dono do topico receber as criticas bem ou mal problema seria meu e dele, critique a minha opniao nao o jeito que estarei dando, fikadik.
gm3x Postado Março 16, 2012 às 20:50 Autor Postado Março 16, 2012 às 20:50 Pq tu vai pagar a minha internet? to de ferias mesmo. Não to colocando ninguem pra baixo to falando a realidade, cabe ao dono do topico receber as criticas bem ou mal problema seria meu e dele, critique a minha opniao nao o jeito que estarei dando, fikadik. Eu perguntei pra muitas pessoas (a maioria daqui da cidade, incluindo gente de academia, o vendedor da loja, que disse que posso trocar se me sentir mal, e a um sargento que cuida da academia do centro de treinamento do 5º distrito naval, que já foi campeão mundial de levantamento de peso em 2009). Eu pergunto antes e depois de usar, gosto de estar sempre vendo novos relatos ou discussões sobre coisas que eu também faço parte. Não é porque um campeão de levantamento de peso me disse que é bom, que eu não vou perguntar pra mais ninguém, ou conversar sobre isto. E sim, eu tenho uma dieta boa e faço uma rotina diária de exercicios físicos, com natação, apoio, barra, corrida e levantamento de peso, apenas citei que apenas a dieta e os exercicios são lentos pro tempo que eu tenho... E não, não é 150mg de PURA efedrina, mas é 150mg de um composto, como citado na informação nutricional. Sempre agradeço as criticas e opiniões, não importa de quem e se foi escrita de maneira bonitinha ou não^^ Grato pelas respostas =)
SpyThieF Postado Março 17, 2012 às 03:47 Postado Março 17, 2012 às 03:47 Eu perguntei pra muitas pessoas (a maioria daqui da cidade, incluindo gente de academia, o vendedor da loja, que disse que posso trocar se me sentir mal, e a um sargento que cuida da academia do centro de treinamento do 5º distrito naval, que já foi campeão mundial de levantamento de peso em 2009). Eu pergunto antes e depois de usar, gosto de estar sempre vendo novos relatos ou discussões sobre coisas que eu também faço parte. Não é porque um campeão de levantamento de peso me disse que é bom, que eu não vou perguntar pra mais ninguém, ou conversar sobre isto. E sim, eu tenho uma dieta boa e faço uma rotina diária de exercicios físicos, com natação, apoio, barra, corrida e levantamento de peso, apenas citei que apenas a dieta e os exercicios são lentos pro tempo que eu tenho... E não, não é 150mg de PURA efedrina, mas é 150mg de um composto, como citado na informação nutricional. Sempre agradeço as criticas e opiniões, não importa de quem e se foi escrita de maneira bonitinha ou não^^ Grato pelas respostas =) Fmz champs, po mais qualquer coisa que te assuste ai com o thermo, tu vai la e troca mesmo, se tiver medidor de batimentos cardiacos essas coisas em casa, vale a pena usar Bons ganhos ai, eu me precipitei muito tambem em ter comparado o blend com efedrina pois nao abri a tabela direito apesar de ja terem me avisado isso em outro topico, vc foi o 3º a comentar isso só nessa semana! E ja haviam me alertado q era apenas blend, o problema q ja chegam falando "vo toma uma prada aki e tem 150mg de efedrina!" bon ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora