Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deveria Tomar Queimador De Gordura ?


silaslima

Posts Recomendados

Só tenho gordura na região do abdomen q não sai por nada, já tem 7 meses q faço academia 4 vezes por semana. Posso tomar Lipo 6X Black ?

Obs: Já soou muito na academia, até mais q os outros, meu corpo também é bem quente, até acho q meu metabolismo é acelerado.

altura: 1,74

peso: 65

cintura 75cm

idade: 23

Gostaria de opiniões já q nesse fim de mundo nem nutricionista tem.

Editado por silaslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um na faixa dos 60kg querendo fazer cut.

Ninguém merece...

Eu aumentei 7 kilos em 4 meses, e se eu engordar muito, não será pior, tentar perder na frente ?

Treina musculação pesada e faz aeróbico 30 min ao final do treino. Se quiser tomar algo, tome oxyelite e não o lipo6Xblack. E lembre-se que sem dieta correta, tá perdendo tempo e dinheiro somente.

Já treino pesado, e nos dias q não vou pra academia, faço outros exercicios como levantamento de terra, e a cada 72h faço 7 tipos abdominais 3x15 cada.

Editado por silaslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que eu não como doces, nem chocolate nem doces industrializados nem os caseiros entupidos de açucar, meu organismo rejeita dhsuaihduisahas.

Toda a gordura que eu tenho é dos churrascos e pizzas que comia desde criança ;p Mas parei com isso.

Coloca alimentos com mais carboidrato pra dentro, e queima tudo nos treinos, assim tu não vai secar, mas também não vai engordar, quanto a barriga deixa que o teu metabolismo alto queima, se quiser acelerar o metabolismo sem suplementos, dê uma lida sobre a técnica chamada "afterburn", me ajudou muito quando eu era obeso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...