Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Benditos sejam os menores de 1.80, porque eles pegam volume mais fácil, rs...

amem, tenho 1,80 e puta merda eh foda ganhar volume mais dificil ainda manter hehe

cara atualmente vc esta com 76? e comecou com 70,3 ? entao foram praticamente 6 kilos e ja se passaram 4 semanas

boa sorte cara, mandou bemzao, agora eh manter esses 6 kilos e continuar com tudo !!!

e esta com o shape muito bom ! na minha opiniao vc fez certinho, mandou o ciclo quando ja estava com um shape bacana, com um tempo de treino

nao igual esses juvenis que treinam 1 ano e acham q tao no limite...

Editado por aribaz
Postado

aribaz

Eaí rapaz!! :D

Então, atualmente exatos 76 kilos! Comecei o ciclo com 70,3!

Estou com 76 pós 4 semanas de tpc com 20mg Tamox/dia e 2g Tribullus/dia.

Eu achei muito bom no quesito 'ganhos esteticos', meu shape mudou bastante...já ouvi palavras de algum usuário aqui, que no momento não me lembro o nome...ele diiizia: Os melhores ciclos não são aqueles que você ganha 8, 10 kilos, e sim aqueles que mais acontecem mutação corpórea!

Dito e feito...no auge do ciclo cheguei a bater 79..agora tô com 76, aparência muuito superior, densidade muito superior...qualidade incomparável...gostei d+.

Valeu mano, segue firme lá que teus resultados estão maneiros!

Abras

Digãozão

Amém! hahahahahah

Mas eu sou um cara com o metabolismo mega ultimate revolution acelerado..se eu não me precaver perco 1kg a cada 2 dias aEHAUSEASHeas...

Supapo

Mano, com 2 dias de uso eu já vejo resultado..

meu pânceps seca muito bem...curto d++!

Postado

daora mano !!!

to estudando esses ae's e to pensando em mandar fenilpropianato + stano, e quem sabe uma nandrolona

nao queria mandar a nandrolona junto pq eh mta retencao, mas cara, ela tem tantos beneficios, e pra articulacoes tmb... eh muito tentador

e valeu, vai acompanhando la pq ja estou na ultima semana de ciclo, comecei com 73 kilos na real, e estou com 78 entao ja foram 5, pretendo ganhar mais 2 pra segurar os 78-79

veremos :D

e como ficou sua libido durante o ciclo e apos?

abraco

Postado

esse mininu parece é q ta maior..kkk ontem cheguei na academia e axei engraçado..nao sei se era q ja tava no pump mas..com 3 kilos a menos do auge e parecia maiorzão rs! vamo la seu gay..agosto prepare o psico !!! rs

Postado

esse mininu parece é q ta maior..kkk ontem cheguei na academia e axei engraçado..nao sei se era q ja tava no pump mas..com 3 kilos a menos do auge e parecia maiorzão rs! vamo la seu gay..agosto prepare o psico !!! rs

agosto vai ter mais bombinha ?? hahahhahah

vi q vc ta tomando 1mr, eh um dos melhores que eu ja tomei, meio scoop pra mim eh suficiente.

1 scoop eu fico mordendo a sombrancelha, os pesos... formiga a buchecha hahahahah

Postado

ainda nao to tomando ARIBAZ to esperando acabar o EC!! mas vo mandar p n perder a força e aumentar a vascularização no cut..qnd tava com o White flood tava mt boa!

Pois e agosto ai tem alguns ''planos'' vamos ver rsrs

Postado

aribaz

Fenil + Stano é uma boa..não conheço muito ainda sobre nandro...então me privo de comentários ^^

Acho que você consegue o peso almejado sim...go hard!

Sobre a libido foi assim, durante o ciclo eu parecia um touro reprodutor!

Até os 3 primeiros dias sem drugs, tava bem felizinho também hahaha..mas nos dias seguintes caiu drasticamente, como falei, até esquecia que tinha ''piu piu'' hEHAUEhasuehas...fiquei nessa uns 4 dias, aí entrei com TT, com 2 semanas surtiu efeitos...

MInha namorada chegou bem no finalzinho da TPC, pensei que fosse passar vexame, mas ela tá aqui ha 3 dias, e é 3 dias de sexo TSD EAUEhausehASe...

Só eu começar a dar uns beijinhos nela uns amassos firmeza que o bixo dá as caras ! :D

Eu não acredito que seja apenas o TT, acho que minha testo voltou também!

StrongChest

Valeu mano, fiquei me achando depois disso AEHAUEhASUehASUehuasheas...

é nois

Agosto é nooois nos venenos HEUASehuASHEas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...