Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Cara é impressão minha ou sua coxa esquerda é maior que a direita?! hahahaha

É isso, bons treinos.. acompanhando! Bora treinar pernas ai!!! Boa sorte!

sim, ainda tem essa assimetria.. :s

Foco total pernas, tá muito meelhor, nao queiram saber como era antes k

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, vamo que vamo.. tu tá bem, não tá retido pela diana.. abraço !

po lucas teu shape ta bacana cara.. teu peitoral tá show, tu parece ta tendo ganhos secos! continua firme.

Valeu a força !! *.* Pois é, não tô retido! tive algum ganho, nada visível ainda, mas a balança ta aí HAHA

Então, peitoral e antebraços acho que são os que estão mais notáveis! Peito ta fibrando até legalzinho kkk

É isso ai meu...tuas costas tao secas evoluiram muito mesmo....e as pernas nem se fala..vamo la..Hoje tem Peito e posterior ein ;D

Porra mano, perna ta parecendo 2 bambus LOL ( E ANTES?? KKK ) ..vamo que vamo peitoral firme e posterior moendo hoje!

Fuaaark

@INÍCIO 3ª SEMANA

HOJE TEM DURATESTONN IHAAA!!! ( 5ª aplicação )

-Sinceramente, a melhor parte do dia! A hora da aplicação! *.*

Vou mandar as 23h, estabeleci esse horário, é melhor devido a vários fatores :D

vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

5º Aplicação Durateston: Suave na nave de leve na neve! EHAUEHAUEHAUEHAUH To craque nessa parada na moral!

Deltóide direito, bem tranquilo, assepsia 100% sem dó de alcool e algodón! KAKAKA Relaxa o ombro, estica o outro braço, 'mira', vem penetrando de leve, sem sentir nada, só se deliciando com o momento, "PAH" puxao o embolo ( tá aí uma coisa que me incomoda, ainda mais com a mão esquerda, meio sem jeito kkk)... bolhas de ar ( uffa alivio ), 10 segundos +ou- pra mandar pra dentro 1ml ! Ta aí o segredo ehAUEHAUEHA, pronto, não sei pq, prefiro esperar uns 2 segundos com a agulha lá, tira tudo sai uma gotinha de dura eu acho, e algodao com alcool neles IHAAAA

Braço 'pesado' agora kkkkkk

@Treino de peito hoje, acho que rendeu, não tô fadigado, recuperação tá boa! Acho que a força tb tá legal! Pump, foi bom também, vascularização tá indo bem...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Pós Aplicação: Tô achando estranho, não senti/sentindo 30% da dor, comparando todas as outras aplicações! o.O

LOOL

se eu disser que a dor é nula é mentira, tem algo lá, mas praticamente nada! Ontem depois da aplicação, esperei 2 segundos com a agulha lá ( li isso no Livro guerra metabolica ^^ ) aí tirei, logo após, leve massagem sobre a área, de leve, tipo espalhando pra cima e pra baixo conforme a fibra do músculo, e tá aí!

100%

Link para o comentário

Pós Aplicação: Tô achando estranho, não senti/sentindo 30% da dor, comparando todas as outras aplicações! o.O

LOOL

se eu disser que a dor é nula é mentira, tem algo lá, mas praticamente nada! Ontem depois da aplicação, esperei 2 segundos com a agulha lá ( li isso no Livro guerra metabolica ^^ ) aí tirei, logo após, leve massagem sobre a área, de leve, tipo espalhando pra cima e pra baixo conforme a fibra do músculo, e tá aí!

100%

Opa, será que essa era uma pequena dica e um grande salto para a humanidade?

HAUHAUHUAU...

Espero que sim!!!

Continua informando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...