Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

ROMERA

eaí grande ROMERA!

gostei do lance observado aos pontos fracos! Valeu por atentar a lombar!!!

sobre o ante braço, eu também acho que falta volume..tô buscando eles agora!

Pernas estamos melhorando a cada sessão de fotos hahaha,´ao menos eu acho né

é, agora é estudar mais, e preparar pra 2013 que o bagulho vai ser louco hahahaha

abraco!

BreakingBenjamin

Eaí mano jow!

Então mano, não sei explicar, mas eu senti sim uma diferença...agora parece que a pele tá mais perto da carne saca, acho que tinha uma água de leve por aí...tanto que vascu ta melhorando, até os riscos da perna, quando tava on fire no stano estão bem legais a meu vER!!!

valeu a força mano!

abs

jiujiteiro_10

Valeu mano!

vou ficar me achando o trapeziudo agora kkkkk.

Mano, on fire eu fazia: remada alta, escápulas coladas uma na outra, e a barra subindo rente ao corpo, e Encolhimento de ombro...

agora no tpc tô fazendo só encolhimento...com bastante peso, bem concentrado e executado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos lá, shape como sempre ta muito bom cara. Bem harmônico. As pernas estão bem boas também se tu der uma aparada no matagal ali a definição vai ficar mais aparente (e mais gay também).

Não tem muito o que mexer ai não bro! haha

Se pá focar em superior e miolo do peito e lateral de ombros pra pegar um visual mais agressivo e deixar o shape ainda mais em V (já é, mas quanto mais melhor).

Lombar e abd eu não curto exagerar quanto maior mais roliço fica. Ai depende do que vc quer ficar tipo uma porta quadradão ou estilo fitness que eu acho que é mais tua linha.

Agora pra vc acho que ciclo é só estético né. Ou quer mais massa ainda?

Link para o comentário

BreakingBenjamin

na verdade eu pensava que ia perder, murchar no tpc..

então tá diferente do que eu esperava, muito bom muito bom! ehuahea

Valeu mano!

Tomelirola

Agressividade no shape, é isso aí!

Sobre o abdome, no meu caso, acho que seria melhor secar mesmo! Pq se eu continuar estimulando o abdome e o oblíquo, daqui a pouco fica 'feio' euaieua, 'quadrado' como você falou..

preciso pensar..

Cara, eu não sei te responder sobre proximos ciclos ainda..ando pensando muito, meio confuso.

Não sei como vou ficar agora off roids uma temporada, antes não tinha conhecimento de muita coisa que pudesse me ajudar 'na hipertrofia'..

vamos ver como vai ser até o fim do ano que já era o planejado..aí eu decido..

mas ciclos esteticos com certeza! EUAIUEAIEA dimiuir esse bf e muito ainda...dá pra ficar bom ! :D

Link para o comentário

Eai eai eai...

me pesei ontem, mas não tive tempo de postar :D

achei engraçado, exatamente o mesmo peso de sábado passado euaieuaiea...

pesando de manhã cedo em jejum daquele jeito..

77,7 Kg :medieval:

A dieta ontem, posso dizer que foi 'tranquila'...

até o almoço tudo nos conformes...a tarde tomei um açaí de 500ml com frutas granola e tapioca ( a tarde umas 16h )

por volta das 19h comi um espetinho de carne com muito macarrão rs.

21h comprei 2lt de sorvete, 1 lt de açaí e o outro de tapioca.

tomei o de açaí inteiro com 2 scoops e meio de whey growth ( tentando compensar ) e não comi mais nada até dormir :D

hoje ainda não tive fome, ainda não comi nada, só tomei o multivit. vit C, meio limao espremido com própolis.

Hoje é dia de 'recuperação' eauieuaiea.

@Agora já almocei e tomei mais sorvete com whey..

abs

Link para o comentário

Cara, eu não sei te responder sobre proximos ciclos ainda..ando pensando muito, meio confuso.

Pelo teu objetivo usaria tren, masteron, stano, oxa, primo, bold, testo de mv curta.

Não acho que treinas bastante abd, lombar e obliquo vai aquadradar tua cintura, ainda mais se em cutting tu trabalhar pra "afinar" com stomach vaccum, dieta pra "tirar" qq resquicio de gordura visceral, acho q dá pra fica a lá Zane mesmo chumbando em exercicos pro core.

Caraio quanto lixo hein...........adoro tapioca pena que onde eu moro isso não existe.

Link para o comentário

Pelo teu objetivo usaria tren, masteron, stano, oxa, primo, bold, testo de mv curta.

Não acho que treinas bastante abd, lombar e obliquo vai aquadradar tua cintura, ainda mais se em cutting tu trabalhar pra "afinar" com stomach vaccum, dieta pra "tirar" qq resquicio de gordura visceral, acho q dá pra fica a lá Zane mesmo chumbando em exercicos pro core.

Caraio quanto lixo hein...........adoro tapioca pena que onde eu moro isso não existe.

Eaí jow..a maioria das drugs citadas estão na lista de estudos euaieuaiuea.

Zuei muito a dieta no final de semana, mas era mais do que necessário mano, não aguentava mais....mas hoje já ta melhor do que nunca, comecei bem a semana! ACordei 6h da matina, ja mandei o shake bombastico, as 9comi um pastel de carne muahaha e as 10h ja o shake matinal de prot e carbo.

Agora vou almoçar no R.U ali...vou na farma manipular meu TT 1g/comp total de 100 capsulas, acho que vou mandar 2 por dia...50 dias a 34 reais tá de graça!

Vou procurar também guaraná em pó! Na 'juventude' usava pra correr de bicicross..dava um gás cavalar! Ou então vejo algo como cafeína..mas o que eu tô atrás é guaraná em pó!

@Açaí voltou pra minha rotina..agora todo sábado tem açaí, e 2x week uma polpa de açaí pra fazer em casa...mt mt bom *.*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...