Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém ai tem experiencia com T Booster? Recomenda algum?

Valeu pela força Lucas, vou rancar o Indux, e provavelmente vou fazer 40mg nas duas primeiras semana e 20 nas outras 2 de tamoxifeno,

Vou ver se incluo algum t booster também,

Segue firme ae, você quiz dizer que a dieta esta onfire? Mas continua comendo absurdamente? Pra ganhar bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... tu mudou os macros tipo....

andei lendo e me informando, que na TPC, precisamos aumentar a ingestão de gorduras para 2g+ kg, para ajudar a recuperação do eixo, isso procede?

principalmente as insaturadas...

abração!

Link para o comentário

Tomelirola

È isso mesmo!

Tamox deve tá jogando uma retençãozinha p fora! rs

Amanhã posto fotos e vou me pesar!

Abs

BreakingBenjamin

&

saintgraal

isso isso isso! Comendo muito ainda! Acho que tô tendo algum ganho de leve, ou mantendo bem o peso!!!!

A dieta basicamente está a mesma de quando tava bolando!

Única diferença é que aumentei de leve as proteínas, abaixei de leve os carbos, e deixei as gorduras no ponto certo pro TPC ^^ como o saint perguntou aí!

Procede sim manolo! Tá aprendendo tudo ein?! Vai ser show teu ciclo rs.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Tirei umas fotos hoje..estamos praticamente na metade do tratamento pós ciclo ( domingo = 15 dias )

minha cara tá redonda .___.

Amanhã eu vou me pesar, se deixar pro domingo, fds eu sempre fico zuando a dieta aí não dá né..agora é todo sábado.

Acho que perna deu um up de leve rs.

:medieval:

geral2oktpc.th.jpgcostasnormaltpc.th.jpgcostasforcandotpc.th.jpgbicepsgoodtpc.th.jpg

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Ao meu ver:

Pontos fracos: lombar, grande dorsal, antebraço, (estes na minha opinião estão ficando pra trás)

Pontos fortes: Cintura escapular, peitoral, abd ta bala, delts, trapezio anterior

O resto do shape ta progredindo uniforme, perna ta normal pro nivel, tem uns cortes legais já, da pre ver que as treina.........Trapezio anterior tb achei bom, obliquo saltando pros lados e dobra abdominal muito boa na minha opinião.....

No mais acho que é isso, agora da um tempo, cuida da dieta e se prepara pros próximos, hehehe......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...