Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galaky

Eaí cara! Rapaz tu teve coragem de ler tudo ? EHAUHEUAHEA

Então, ciclo bonzinho até! Tenha foco, coma bem que terá bons resultados!

Anastro, bom d+ çô!

Valeu pelo elogio *.* Agora tô tentando segurar o que eu ganhei..mas acho que tá dando tudo certo, domingo posto umas fotos ou um vídeo..vai depender da situação.

Eu quero experimentar o stano RWR também! Verei o que você vai relatar...

Então, cannabis faz parte da minha dieta! Sem ela eu não comeria 1/3 do que eu como kkkkkkkkkkkkkkkk..

e claro pra relaxar depois do exaustivo treino, tem que ter uma erva kkkkkkk

Abraço mano!

Bom ciclo pra ti!

To usando rwr a dois dias, ja usei lander tb, vo faze meu comparativo e depois te falo......Existem outras coisitas pra relaxa, try phenibut.......

Publicidade

Postado

To usando rwr a dois dias, ja usei lander tb, vo faze meu comparativo e depois te falo......Existem outras coisitas pra relaxa, try phenibut.......

Opa! Aí ROMERA bom saber!

Não esqueça de avisar, vou passar no teu relato pra ver mais de perto também essa RWR!!

Pô! Não conhecia esse lance de phenibut...li aqui muito por cima, ele é tipo 'melatonina' ou não tem nada a ver ?! euaieaueiauea

digo pq vi 'melhora do sono' e tal...

vou ver se acho por aqui na cidade....vou procurar mesmo!

Postado

Lucas, na minha opinião nem um pouco parecido com melatonina, relaxante muscular forte e da um up sensacional no humor, nem procura na sua city pq não tem, só na net (EUA).

Lê esse relato

Postado

deixa eu ver se eu entendi,

20mg/dia tamox

50mg/dia indux

2g/dia tribulus terrestris

durante 6 semanas?

essa seria sua tpc então né, (vale contar q o tribulus você vai começar bem depois, eu não faria isso hahaha, mas enfim! voce tem seus motivos né)

pq 6 semanas e nao 4?

Postado

ROMERA

Tá explicando o porque de só achar links gringos de venda.

já importou? já experimentou?

tá só aumentando o interesse euaieua.

BreakingBenjamin

6 semanas apenas o tamoxifeno, mas quando completar as 4 farei exames e vou checar, vai depender do resultado.

2g tribulus /day. Pq fala em não deixar pra mais tarde o uso? Será que vai cair drasticamente? .__.

Sim essa seria o meu tpc..

Porque de tanta pergunta?

r_esthetics

o que? Esqueci! kk.

Postado

Todas respostas são afirmativas :oneeyed01:

Tribullus como test booster eu acho lixo, mas que dá um paudurismo isso é inegável, acho bem útil pra queda de libido

Postado

Então, não sei, acho que não cai não, dá uma olhada nos exames, mas de fato quanto antes começar, melhor é, pelo menos eu acho!

Porque tanta pergunta?

To montando a minha também, ciclo igualzinho, a unica diferença é que não vou usar diana no começo ;),

Acho que vou fazer 4 semanas de 20mg tamox e 2g de tribulus, não sei se é necessário indux, e extender pra 6 semanas. Eu faria isso também, completaria 4 semanas e depois pegaria uns exames, dai de acordo com os exames se eu visse que fosse necessario mais 2 semanas, eu faria,

Mas é dificil eu conseguir exames aqui na minha cidade!

Ah, mais uma coisa, como ta a sua dieta na TPC?

Postado (editado)

ROMERA

esse é o intuito do TT..ficaR PD 16h por dia euaieuaieua.

O que gosta pra test booster?

*Amanhã no trampo irei ler o relato..lá tenho muuuito tempo vago.

BreakingBenjamin

Cara, esses dias eu bem louco estava navegando, e me deparei em algum site falando bem do uso de tamoxifeno e tal, uso seguro em até 16 weeks e blablabla...fica meio vago eu citar aqui pois a informação tá incompleta..

Eu andei vendo por aí também e achei que poderia excluir indux..então excluí.

Eu tô achando minha libido muito boa pra um pós ciclo, não sei se é 'recente'..espero que continue nesse ritmo!

A dieta no tpc está a mesma on fire! euaieuaiuea.

Sem tirar nem por, tô até enjoado das coisas que como TSD só mudo almoço e jantar .__.

@RELATO;

Não sei se estou impressionado, não sei se é placebo..a cada dia que passa, a cada treino, eu vejo o shape com mais qualidade kkkk. Essas veias do ombro, bíceps, ante braço, cada vez parecem estar em 'maior relevo'..tá que a do pânceps anda meio sumida.. sei lá, tô viajando.

Eu não venho tirando medidas desde sábado anterior a finalização do ciclo.

Mas aparentemente não 'perdi medida', com esse ciclo também eu me desliguei disso..o que conta é o espelho, os comentários, as roupas que eu visto e o encaixe delas no corpo haehuaheaueha.

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

Não tenho experiencias com T booster, apenas te afirmo que vi com exames que TT não aumenta testo apesar do efeito na libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...