Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

saintgraal

é mano, nada garantido sobre 'melhores resultados' se estivesse interrompido o uso.

realmente poderia perder o foco no treino mas nao perco...tem dias que mando um antes de treinar, gosto de ir pro treino de peito ou bíceps sobre o efeito..auehauea eu viajo no pump, parece estar mais pumpado hehhe.

é cara, é uma válvula de escape, um momento meu comigo mesmo, pra pensar, descansar e coisas do tipo...não pra sair louco por aí rindo a toa..

entendi perfeitamente seu comentário e obrigado pelo mesmo ^^

Agora, acho que é melhor esse assunto encerrar por aqui, senão em instantes aparece um modera aqui falando que estamos desvirtuando o tópico e debatendo sobre drogas 'ilícitas' rs.

valeu a força!!!

crisloko2

Obrigado mano!

Sem desanimar no TPC! Tô só tentando acostumar com menos dias de treino, mas os dias ON são bem intensos!

Tô na mesma dedicação, mesmo foco, mesma dieta e mesmos pensamentos!

Vou fazer o antes e depois TPC também!

é tudo nosso ahahhaah abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluida animal Lucas, não acompanhei seu relato,mas dei uma lida por cima agora, parabens..... pra um segundo ciclo e com estas drogas foi muito interessante sua evoluida. Apesar de tu ter dito ai encima pra encerrar o assunto, não me contive e vo te dizer que ja monitorei com exames um periodo off roids e on tetraidrocanabinol e a testo baixou uns 10% do normal, mas a PRL aumentou consideravelmente, uns 25%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...