Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tamanha falta do que fazer kkkkkk:

ohhkkkkk.jpg

Quem é quem?

EUAEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUHEA

Você é o da terceira foto né?

Barriga dilatadona e os gomos aparecendo ainda, que louco mano, eu acho isso doidera.... Hahaha,

Pega o voluminho do seu braço, peitoral e trapézio, ta animal!

Parabéns, abraços.

Publicidade

Postado

Cara, li seu relato todo, parabéns viu, resultado show.

Sobre os efeutos no pós, eu lembro de ter tido isso com o meu ciclo com enantato, mas depois deu uma queda gigante, fiquei até com preguiça de trepar kkkk

Postado

Brother...

e ai beleza?

lí tudo, me diverti com alguns posts do pessoal e sua maneira de postar, e detalhar o ciclo todo...

e também fiquei tenso com a parte que você quase morreu na bicicleta HOAUSUOIASUA

você parou de vez com a cannabis? ou ainda usa exporadicamente?

já te dei os parabéns, mais não exito em te parabenizar novamente pelos resultados...

obrigado pela ajuda que me deu via MP

já tomei a minha decisão, e daqui a alguns dias vou relatar, conto muito com sua presença, experiencia e apoio, na jornada.

também almejo shape fit, e foda-se os hatters, é só uma opinião mesmo

abração!

Postado

Você é o da terceira foto né?

Barriga dilatadona e os gomos aparecendo ainda, que louco mano, eu acho isso doidera.... Hahaha,

Pega o voluminho do seu braço, peitoral e trapézio, ta animal!

Parabéns, abraços.

Eai chapa!

É! Eu sou o da terceira foto! O mais frango dos frangos .__.

Tá legal né, o volume e a forma que eu tô ganhando ^^

Animal ainda não! Mas obrigado pelo elogio kkkkkkk

abraço

Cara, li seu relato todo, parabéns viu, resultado show.

Sobre os efeutos no pós, eu lembro de ter tido isso com o meu ciclo com enantato, mas depois deu uma queda gigante, fiquei até com preguiça de trepar kkkk

Eaí Griffo!

Pô! Não me desanime cara! kkkk

Se começar a cair, eu já tô com o orçamento pra adquirir o TT 1,5g/dia *.*

Só que pretendo começar a tomar 1 semana antes da minha namorada chegar!

Quero ver se esse trem é bão..

abs

Loco veiu,

Obrigado pela atenção ...

Putz que bad, a minha é lander também ... elaia viu hahahaha ...

bom agora não tem mais jeito, é mandar pra dentro e ver se rola hahahahaa

Mas cara é meio relativo..eu sou marinheiro de primeira viajem..

mal conhecia meu corpo, imagine o efeito das drogas..

Conheco seres que usaram a mesma diana do mesmo fornecedor, e falam bem, sendo que usaram doses menores que a minha!

Manda pra dentro e espera bater kkkkkk.

abs

Brother...

e ai beleza?

lí tudo, me diverti com alguns posts do pessoal e sua maneira de postar, e detalhar o ciclo todo...

e também fiquei tenso com a parte que você quase morreu na bicicleta HOAUSUOIASUA

você parou de vez com a cannabis? ou ainda usa exporadicamente?

já te dei os parabéns, mais não exito em te parabenizar novamente pelos resultados...

obrigado pela ajuda que me deu via MP

já tomei a minha decisão, e daqui a alguns dias vou relatar, conto muito com sua presença, experiencia e apoio, na jornada.

também almejo shape fit, e foda-se os hatters, é só uma opinião mesmo

abração!

Eaí Saint! Firmeza!

Esse relato foi divertido né?! Assim é bom kkk. Descontração.

Rapaz, esse dia da bike foi bad trip total, eu só pensava na morte! kkkkkk

Sobre a Cannabis, parar de vez?! Não não não! eauehauheauehauhaeuhae

Pra falar a verdade, eu parei 1 semana e olhe láá!

Não falo isso com orgulho, mas meu uso já é crônico digamos assim...ainda continuo legalizando TSD pela noite...é um dos meus rituais cotidianos.. A dieta e a cannabis são rituais, os treinos e os estudos são o sacrifício haheuaha..e esses dias, digamos que estou vivendo 'a glória' kkkkkk

Ae sabia que ia tomar a decisão mais correta!

Claro, pode contar comigo nessa nova jornada...minha vivência ainda é pouca, mas creio que serve de auxílio! ^^

Haters sempre gona hate..é assim que eu gosto!

Mal ou bem, estão 'notando' .. sem mais.

abs mano!

Postado

maninho tua diana é boa sim. Um kilo por semana ta bom né ainda mais seco! Acho que tu não sentiu o boom pq vc come pouco carbo.

Tivesse carbado valendo vc ia ver ela te incha igual um balão! ahahaha

A diferença é que tu manteve o peso se come com mais carbo ganha mais peso, mas é só parar a diana que mija tudo fora.

E tu foi a primeira pessoa que eu vi reclamar de pau durencia!

kkkkkkkkkk

Postado

o lucas frangao eu li um artigo falando que a cannabis reduz os niveis de testosterona axu q todo mundo sabe disso,mas qui si vc parar com ela depois di 20 dias sua testo volta acima da media q nem si tivessi tomando testo artificial msm ,sera que eh verdadi isso nunca fiz o testi rsrs

Postado

Já tinha falado e volto a dizer que vc teve resultados mtu bons.

Vamos seguir firme e forte agora na tpc que é a parte mais difícil do ciclo :s

Abraços

Valeu Paranoid!

Firme, forte e focado no tratamento pós ciclo.

Sem mistério..treino voltado ao 'descanso' e recuperação do eixo.

abraços

maninho tua diana é boa sim. Um kilo por semana ta bom né ainda mais seco! Acho que tu não sentiu o boom pq vc come pouco carbo.

Tivesse carbado valendo vc ia ver ela te incha igual um balão! ahahaha

A diferença é que tu manteve o peso se come com mais carbo ganha mais peso, mas é só parar a diana que mija tudo fora.

E tu foi a primeira pessoa que eu vi reclamar de pau durencia!

kkkkkkkkkk

Hm, agora tudo faz sentido mano!

EHAUEHAUEHA, pois é! Aquela D-Bol me deixou 'pra cima' ehaueauea, e também muito grilado com a vida! kkk

o lucas frangao eu li um artigo falando que a cannabis reduz os niveis de testosterona axu q todo mundo sabe disso,mas qui si vc parar com ela depois di 20 dias sua testo volta acima da media q nem si tivessi tomando testo artificial msm ,sera que eh verdadi isso nunca fiz o testi rsrs

Eai Jiujiteiro.

Sobre a erva, sim também já vi muitos artigos falando que o uso diminui a produção de testo, dependendo dos casos em até 60%!!!

Mas com um tempo sem usar, a produção volta ao normal..

Nesses ultimos 40 dias, meu uso da cannabis foi reduzido ao extremo, mas não foi cessado o uso...acho que 'pode ter colaborado' ou não..pode ser placebo.

Mas eu tô feliz hahaheuaheuahea

Mês que vem novos exames, espero que tudo esteja quase ao normal rs.

abs

Postado

Bah velho..

mais você se sente bem usando... quem garante que ia ter resultados melhores, se não usasse?

poderia muito bem, perder o foco do ciclo/treino, tentando parar com a danada.

acho que não precisa cortar de imediato um vício, ainda mais em um periodo que estava ON drugs, e supondo que um desiquilíbrio mental, você desanima, acaba fazendo cagada...

as vezes a erva, é sua válvula de escape...

muita gente faz coisa pior, para relaxar, não vejo mal algum..

você entende oque quero dizer? tipo não precisa ficar sem oque você gosta (seja boa ou ruim para o corpo, mais e para a mente?), as vezes isso mais prejudica do que ajuda.

é como tirar o computador de um nerd

o doce de uma criança

tem coisa que por mais que a sociedade condene, meta o pau mesmo, ainda existem pessoas que fazem trabalhar a seu favor, como vejo o seu caso.

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...