Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

Brother que mutação hein! As costas e biceps para mim são ponto forte. Putz aquela de costas sem forçar q da aquele degrau entre ombro e trapezio e que faz aquele vezão ta muito massa!!! e ate que as pernas nao estão tão atras não hein, é so dar mais uma atenção que ja resolve, ja vi casos bem piores. Tem uns caras que a gente fica sem saber como é que da pra equilibrar tanto peso em cambitos tão finos...no teu caso, acho que deu um boa evoluida. Massa demais brother...isso ai, acho que vc nem vai acreditar no shape que vai pegar ate o ano que vem...tem muita historia pela frente. você tem uma meta de peso que pretende atingir antes de ciclar de novo? e acha que vai conseguir segurar a onda ate 2013 sem ciclar mesmo?

Nao esquece do video entao hein...

eu continuo curtindo pacas o shotgun, putz o pump e aumento de cargas que estou tendo é muito louco...ja encomendei outro.

Eaí rapaz!

Pois é, bíceps eu achei que não fosse crescer, quando vi..tava lá! kkkk

On drugs bateu 39 cravado umas 2 semanas, medi ontem deu 38,7 mas eu considero 38,5 kk..

Me desapeguei de medidas e balança depois desse ciclo^^

Tiro como um aprendizado!

É até ano que vem tem muita coisa pra rolar ainda! Espero melhorar mais e mais até lá!

Sem metas de peso e medidas...o lance é o espelho agora hauehauea..a meta é quanto menos BF melhor, riscar esse abdome, essa é a meta!

Esse é meu parceiro.

Tamo junto.

Orra, orra... Muito loka a evolução borther!!!

Cresceu demais e com qualidade, dou ênfase as costas que fizeram a diferença e a peitola que ficou num alinha bonita.

Se tem futuro no fit muleke, investe!

Essa ai do avatar tá botando moral, he he, quando chegou de braço já?

Abs.

HAHA Valeu Digão!

Peito eu vejo que poderia ter focado mais...sei lá, pode ser 'genético' também a minha linha rs.

Mas gostei do que vi até agora..mais um mês e tiremos mais conclusões ^^

Essa do avatar tirando onda hahah! Biceps 38,5

Lucas, carajo meu irmao diferença brutal. Viva aos Aes Parabens

Abrx

Viva os AE's, e também a dedicação os treinos árduos e a dieta meia boca heuaheuahea.

abs

Muito bom frangão evolução fantástica. Na verdade é o que se espera com um ciclo né! =D

Pq tem uns maluco aqui que ou estão injetando oleo de máquina ou não tem noção nenhuma de treino e comida.

Parabéns denovo e torce por mim quero ficar bonitinho igual vc!

Abs

Valeu parceiro!

Resultado dentro do padrão né ^^

Vai com tudo, quem sabe fica bonitão como eu ehauehaueha...

excelente shape, parabéns pelos resultados.

Obrigado!

Valeu a força!

Maneiro ombro fibrado, tríceps abs estão bacana! ;D até dezembro você coloca ainda mais volume na carcaça e prepara pro ano que vem :DD

abraço Lucas e parabéns.

Ah mano, nessa pose aí qualquer ombro fica 'fibrado' heuahuea... aeeee alguém viu o tríceps!! Achei que só eu tava curtindo ele haeuahueahueahe

Daqui pra Dezembro teremos um upgrade na carcaça heauheauhea

abs

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, to ligado que é foda se contentar com nosso corpo, a gente sempre quer mais!

Mas mano, seu shape ficou foda, de verdade, parabéns! Tenta manter o máximo ae.

Quando olhei aquela sua primeira foto ( http://imageshack.us...ente112012.jpg/ ), você não tinha postado ela ainda se não me engano, mas quando eu vi ela, não acreditei que fosse você mermão,

Parabéns hahaha!

Como vai ser a TPC?

Link para o comentário

Viva os AE's, e também a dedicação os treinos árduos e a dieta meia boca heuaheuahea.

abs

Concerteza mano, força de vontade, dieta e treinos hard são essenciais, não quiz desmerecer seus esforços se pareceu isso! minhas drogs estão chegando! Abrx

Link para o comentário

Hahaha, to ligado que é foda se contentar com nosso corpo, a gente sempre quer mais!

Mas mano, seu shape ficou foda, de verdade, parabéns! Tenta manter o máximo ae.

Quando olhei aquela sua primeira foto ( http://imageshack.us...ente112012.jpg/ ), você não tinha postado ela ainda se não me engano, mas quando eu vi ela, não acreditei que fosse você mermão,

Parabéns hahaha!

Como vai ser a TPC?

Eaí Benjamim tudo susse?!

Então rapaz, essa foto eu não havia postado, ela é antes de tudo hahaha, final do ano passado, quando decidi crescer! :P

Acredite! Sou ( era ) eu!!! kkkkkkkkkk Só o chassi de grilo!

Me achava forte acredita?! Definido também, mas era só definido kkkkk e olhe lá!

Muito obrigado pela força! Vou tentar segurar o máximo até o fim do tratamento pós ciclo, escreve aí o que eu tô dizendo, vou não só segurar, vou ter ganhos ainda! Vão ver! eaeuaieaue

TPC é o seguinte, já tô administrando o Citrato de Tamoxifeno 20mg/dia durante 30 dias e Indux durante 30 dias e também Tribullus Terrestris, porém só vou adquirir o Tribullus depois do dia 20, será 1,5g/dia ( será que tá bom essa quantidade? ). E também Vitamina C.

A dieta vou continuar durante o tpc, assim que finalizar vou reajustar.

Concerteza mano, força de vontade, dieta e treinos hard são essenciais, não quiz desmerecer seus esforços se pareceu isso! minhas drogs estão chegando! Abrx

Claro claro! Sei que você não quis desmerecer, eu só não queria passar sem falar nada ehauehaueha.

Quando for começar dê um toque pra gente seguir lá.

abs

Link para o comentário

Lucas pode dizer quanto você tem de cintura? sua cintura tá maneira seu bf tá baixo já cara deve estar entre 8~9 % é que você ta com um pouco de retenção.

Mas me informa ae sua cintura só pra eu ter uma noção se eu que tenho cintura larga :( KKKKKKKKKKKKKK

abraço.

Link para o comentário

Então mano, vejo geral fazendo 2g/dia, eu fiz 2g por dia no meu ciclo de Oxan PURA, sinceramente não senti tanta coisa assim que nem os caras falam, PAU DURO O DIA ENTEIRO(desculpa a expressão, hahaha), óbvio que eu senti um aumento significativo de testo e tals, não cheguei a fazer exames, mas acho que compensa mandar 2g, tem q ver se 500mg faz diferença huahuha! As vezes nem faz.

Vitamina C? Legal! Eu acho essencial polivitaminicos durante e pos ciclo.

Abraços, to acompanhando aqui a tpc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...