Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, novidade aqui pra vocês ( ao menos pra mim ehaueha )

Sim, eu sou tão irresponsável que o TPC iniciará segunda-feira, e hoje sexta, não tenho a TPC em mãos kEAOEKOAEKOAKEA

Correndo atrás de inúmeros telefones, sites e afins, sempre achava na minha cidade o Tamoxifeno 20mg 30 comps sempre mais que 100 reais!!!!!

Hoje acabei de achar numa farmácia na minha região a míseros 60 reais!!!!!! Mais barato que ultraF ( devido ao frete ) e indux a 21!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agora só falta achar o tribullus com boa concentração e com preço acessível!

UHUULL GANHEI MEU DIA !!! kkkk

Sem falar que chegou um cidadão trabalhador aqui no órgão ( conhecido já ), e olhou pros meus braços, e fez aquele sinal de que tá 'crescendo' e aquela boca de "boto fé" kkkkkkkk

é isso ae..

Publicidade

Postado

Irresponsabilidade hein mano ?! HAHAHAHA

Mas se pedisse na Ultrafarma sairia mais em conta 4 caixas de 30 cmp de 10mg ta 60.

Depois coloca uma foto comparativa do começo com o final!

abç

Postado

Irresponsabilidade hein mano ?! HAHAHAHA

Mas se pedisse na Ultrafarma sairia mais em conta 4 caixas de 30 cmp de 10mg ta 60.

Depois coloca uma foto comparativa do começo com o final!

abç

pois é mano sou muuuito desleixado hahaha

então, eu até vi isso hoje, minutos atrás, tava até com o cartão em mãos pra comprar...só que fui ver o tempo do frente eblablabala...nao ia dar certo..

Mas achei aqui e 'barato' digamos assim!

domingo é a ultima sessão de fotos on fire!

Aí junto dessas fotos, vou por a evolução...e depois quinzenalmente, durante o TPC irei por mais fotos pra galera ver tudo direitinho...

abs

Postado

Nem esquenta Lucas, é impossível ou quase, um ciclo sair 100% como o planejado,

sempre acontece algo haha

Aaah, te pedir um favor, tem como tu me passar por mp seu msn ou face pra trocar uma ideia contigo?

Abrass.. go go go!!!

Postado

Paga ai e não chora! Tu é rico que todo mundo aqui sabe!

Chegou a usar o secret? curtiu?

Rico? euaieuaieuaieuaieuaieuiauea eu trabalho pra ganhar meus trocados.

lo segredo? Usei sim cara..acho que comentei com voce, voce que nao tá lembrando...

lembra daquelas dores na lombar ?? Era o segredo agindo!! Meu rim tava pedindo arrego!! Parei de usar e ele murchou acredita? EHUEHAUEHAUE

TENSO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...