Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Eaí minha gente...

Chegamos na última semana do ciclo.

Domingo teremos o último shot de Stano. :(

Tô ficando meio com saudade disso já, gostei muito da primeira experiência...concluo que se o cidadão não tiver juízo...dá pra se matar rapidinho kkkk!

Até o domingo irei mandar TSD 1 ml...se sobrar sobrou, se acabar antes acabou... Segunda-feira iniciando o tratamento pós ciclo com Indux + Tamox + Vit C + Tribulus.

Domingo teremos mais uma sessão de fotos, e depois os retratos serão quinzenais até a conclusão do tpc.

Medidas antes e depois irei atualizar esse sábado..

Amanha feriadão, academia não abre, vou pedalar, descer uma montanha de leve, quem sabe trago umas fotos da natureza local ^^

no mais é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha passa rapido demais D: !!!

Segue firme nessa ultima semana , antes de começar o meu o plano eta aplicar STANO DSDN , agora que vi que levar umas injeções é suave bagarai já estou quase mudando de idéia tbm !!

Rapido demaais!!

Então, no começo mandei DSDN e depois preferi TSD, já agora no fim quis voltar a DSDN pq os locais de aplicação estavam arregando ;/ mas como houve uns contra tempos retornei novamente de novo mais uma vez pra TSD eahauhe.

abs

Gogo ta com um shape show vou começar um cutting essa semana , estou uma porpetinha vou tentar baixar o bf pra 12-9%

Valeu Azyzz.

Uma porpetinha?! EUAIUEAIUEAE eu ri.

12-9 % , e tá qnto agora?!

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

A sei la brother só sei que to gordo e com barriga , ai vou secar mesmo que fique mais raquitico que ja sou e vou ver se recupero volume até dezembro , ano que vem quero ciclar

(No começo eu fiz muita merda , eu almoçava 1 kg de comida , comia de tarde ia treinar 5 horas no pós mandava 60 g de malto 50 g whey e ainda jantava mais 1 kilo de comida , não sei como não fiquei roliço mas ganhei uns pneuzinho chato pkct)

Tirando umas 2-3 lesões que tive quando comecei , minha sorte é que tenho o rosto bem fino mesmo com esse bf então nínguem me acha gordo nem nada disso...

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Não mano ¬¬

quando fiz os exames já havia ~30 dias off de dura...

todas as drogas são landerlan..

Então por isso que sua testo está no limite inferior de normalidade. Provavelmente c tivesse feito esse exame no periodo de aplicação da dura sua testo estaria 4 a 5x maior que o limite normal.

Link para o comentário

tao, voltando ao assunto da testo, qual a relacao da stano com essa testo mais "baixa"..? oq vc acha disso?

oq sei é: Stano é testo sintetica, porem estimula as caracteristicas androgenas, e a Dura é a testo (esters).

enfim, stano é o agente anabolico vai fazer a testo trabalhar..

posso estar errado..

Link para o comentário

Então por isso que sua testo está no limite inferior de normalidade. Provavelmente c tivesse feito esse exame no periodo de aplicação da dura sua testo estaria 4 a 5x maior que o limite normal.

^^ É, provavelmente..

abs

tao, voltando ao assunto da testo, qual a relacao da stano com essa testo mais "baixa"..? oq vc acha disso?

oq sei é: Stano é testo sintetica, porem estimula as caracteristicas androgenas, e a Dura é a testo (esters).

enfim, stano é o agente anabolico vai fazer a testo trabalhar..

posso estar errado..

Rapaz, o assunto ficou pra gente grande agora...

boa pergunta, não sei te responder..sou leigo a lot!

Tomara que alguém entendido apareca ehauheauehauhea

abs

A sei la brother só sei que to gordo e com barriga , ai vou secar mesmo que fique mais raquitico que ja sou e vou ver se recupero volume até dezembro , ano que vem quero ciclar

No começo eu fiz muita merda , eu almoçava 1 kg de comida , comia de tarde ia treinar 5 horas no pós mandava 60 g de malto 50 g whey e ainda jantava mais 1 kilo de comida , não sei como não fiquei roliço mas ganhei uns pneuzinho chato pkct)

Tirando umas 2-3 lesões que tive quando comecei , minha sorte é que tenho o rosto bem fino mesmo com esse bf então nínguem me acha gordo nem nada disso...

É mano, no começo todos passam por uma faze de erros euaeiaueia...

mas daqui pro ano que vem dá pra voce se preparar bem pro 1 ciclo!

daqui pra lá espero estar zerado também pra segunda etapa ahhahaha

sorte p nozes

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...