Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Colaterais: Até hoje, o que tá perceptível, é a SUADEIRA INSANA ( não só no horário de treino ), as 9h da manhã, eu na universidade, e uma pizza de baixo do meu braço ¬¬ Mas o engraçado é, só tô com essa tamanha sudorese aí, o resto do corpo normal.. _ Leve aumento de força talvez, vai ver é psicológico heauhea _ VASCULARIZAÇÃOOO 100% ON!! haha.. vascu tá ficando foda! ante braço jaja dá medo ombro parece qe tem uma raiz crescendo neles muahaha *.* LOLOLOL

Dores de cabeça 0%

Dor na lombar, senti nos 2 primeiros dias tudo sussegado

bebendo +-3 litros d'água por dia...azia 0% também. tô mandando a diana sempre depois das refeições, nem sempre 'respeitando a mv' de 8 hs..

no mais é isso :D

vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabéns mano! shape ta bacana.

putz tenho mó medo de diana, mas no seu relato e no do caique vi que pelo menos PRA VCS não ta batendo tanto rsrs

abrços

Pô valeu rodrigo! Falta só mais vollume haha

seu shape é dahora ein! 'natural' ainda ;p

Po então, muitos falaram d+ sobre a diana, não sei se é pq minha dosagem está relativamente baixa, 40 mg por dia tá sendo suave na nave! Azia 0% e tal, ontem foi treino de pernas, infelizmente tive de ir sem parceiro, mas treinei com as mesmas cargas, e até mais um pouco! uhuull

..mas por exemplo, lá no meu trampo, tem uma galera que eu vejo semanalmente, ontem foram lá e houve comentários: "Rapaz, tá encorpando ein?! " ..tb qndo cheguei no trampo, como já vinha da universidade, fui de regata pra lá, pra trocar a tarde ( não pra aparecer né, mas isso é inegável kkk, mas sim pq tô com uma suadeira do inferno na axila, parece que abriram uma torneira lá e deixaram ligada), aí meu colega de trabalho : ''RAPAAAAAAAZ, olha o tamaaanho do braço do muleeque!'' kkkkkkkkkkkk to curtindo mesmo sem eu estar vendo a explosão do Dbol

no mais é isso..hoje tem aplicação durateston, será a 4º aplicação..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

hepatoxidade da diana eh praticamente nula, só beber bastante água e nao tomar mto alcool

pois é, 3 lts de água por dia eu digo que bebo certeza, se é mais eu não sei ^^ também não bebo..

Opa, acompanhando aqui.. quero ver como será a mudança do shape qnd entrar o stano, que eu to em duvida se incluo ou nao .. abraço

beleza acompanha aí que daqui uns dias começa o stanozolol ihaa

Acompanhando brother!! fiz um parecido, tive otimos resultados, vc tbm vai ter, caprixa na dieta!

Valeu chapa! vai seguindo aí! Dieta tá bacana, só não tenho vontade de relatar a mesma ^^

@ Já fiz a aplicação da durateston de hoje ( 4ª aplicação ), como não tive aula, apliquei logo agora pela manhã, pouco tempo antes de sair pro trampo..PORÉM, tive um pequeno deslize, a aplicação em si foi segura, de leve na neve, mas ao retirar a agulha, NADA DE SANGUE, mas uma gotinha branca, durateston?!?!?! é, acho que vazou um pouquinho, será ? mas coisa mínima ^^ ..fiz a compressa com algodão embebido em alcool e tudo beleza, vesti minha camisa, aquela dor deliciosa né que todos sabem kkkk, aí chego no trabalho, fui ao banheiro pra verificar se tava vazando, cheirei a manga da camisa e tava com um cheiro característico, não era alcool, era sim dura, mas creio ter sido o pouco que vazou a camisa deve ter sugado, espero que nao seja 1 ml todo né kkkk ¬¬

aff agora tô nessa neura, será que vazou ? tem como vazar ? será que vazou tudo ? aff

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...