Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucas, ficou Punk mano Parabens!

Qual será o proximo ciclo? Faz o bulk violento vamos subir esse peso brother, ficar giga. Abrxx

Pow, tá maneirão o shape mesmo...

Eu concordo com o colega aí, mas sabendo que teu objetivo é bem estético, acho que vale a pena ir crescendo devagar...

Abs.

PS: Que costas é essa mano? Tá muito bem!

Publicidade

Postado (editado)

Acabei de pegar os Resultados dos EXAMES, já edito com resultados :skull:

-Resultados: VALORES DE REFERÊNCIA

TGP: 106,50 U/L 10,0 A 45,00

TGO: 82,10 U/L 10,0 A 40,00

GLICOSE 91,0 mg/dl 70 A 100

BILIRRUBINA TOTAL: 1,21 MG/DL

BILIRRUBINA DIRETA: 0,55

BILIRRUBINA INDIRETA: 0,66

CREATININA: 1,3 MG/DL 0,4 A 1,3

FOSFATASE ALCALINA: 99,80 ATE 115 U/L

HEPATOGRAMA; TUDO CERTO KK

TESTOSTERONA LIVRE: 6,16 PG/ML 4,9 A 6,15

TESTOSTERONA: 229,1 NG/DL 241,0 A 827,1 NG/DL

TSH: 2,330 uUI/ML 0,500 A 5,000 uUI/mL

@ Vale lembrar que não fiz exames pré-ciclo, estes resultados são INTRA-CICLO, fiz o exame segunda-feira passada dia 28, estou ON FIRE ainda....

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Definiu muito mais, melhorou bastante a cintura toda em geral! vc diminuiu a dieta esses dias ou so fez aeros mesmo? ta massa o shape

Eaí Vanuty!

Deu uma 'secada' mesmo na cintura, tava muito largo, alguns short's nem cabiam mais, agora tá tudo certo! ^^

A dieta eu mantive a mesma cara, apenas 2 dias que diminuí bastante os carbos, mas não foi por querer....e sim tô fazendo AEJ 2x week.

abs

Lucas, ficou Punk mano Parabens!

Qual será o proximo ciclo? Faz o bulk violento vamos subir esse peso brother, ficar giga. Abrxx

Valeu AnalistaTI ^^

O próximo ciclo?! Já o tenho em mente sim, mas só pra 2013..não vou revelar o que vai rolar, mas lhe digo de passagem, teremos direito a trembolona. :rambo:

A meta é essa, até fim do ano bulkando, limpo de preferência, mas sem 'muita paranoia'

abs

Pow, tá maneirão o shape mesmo...

Eu concordo com o colega aí, mas sabendo que teu objetivo é bem estético, acho que vale a pena ir crescendo devagar...

Abs.

PS: Que costas é essa mano? Tá muito bem!

Valeu Digão!

é, devido aos objetivos...prefiro ir com mais calma e 'consciência'. hehaheah.

Costas melhorando, agora até fim do ano a missão é engrossar cambitos.

abs

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

normal ~alto.

@ Aplicação de hoje stanozolol 2 ml vasto lateral direito.

Abortei na metade da 'penetração' da agulha, tava tudo indo muito tranquilo e indolor, até que uma fisgada repentina, uma contração mega involuntária do músculo eauieaueia, ''fiquei com meda'' e retirei a agulha, e pensei: Nunca mais vou furar essa porra de vasto..as 2 últimas só me f$%&.

Apliquei no deltoide esquerdo, muuuito mais tranquilo e suave na nave. kk

Já que as aplicações até o fim do bujão serão DSDN, vou manter nos deltoides, visto que faltam poucos ml's.

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Suas drogas são falsas... eram pra testo estar 5-6x mais alto do que está....

Acha mesmo?! Mesmo a dura terminando na semana 8, sendo que não apliquei a de quinta, então acabou antes do planejado...?!?!

Já estou com a semana 11 concluída..

Editado por lucasfrangao
Postado

Acha mesmo?! Mesmo a dura terminando na semana 8, sendo que não apliquei a de quinta, então acabou antes do planejado...?!?!

Já estou com a semana 11 concluída..

Não é possivel que estivessem apesar subdosadas?

Postado

Não é possivel que estivessem apesar subdosadas?

Não descarto a possibilidade, mesmo ocorrendo alta oleosidade na pele, muitas espinhas por todo o corpo até hoje nascem mais espinhas, acho que é o stano..e a irritabilidade eu creio ter sido a diana...a dura poderia ser fraca mesmo ^^ enfim..

tô gostando mesmo assim do resultado. e ainda tem mais EHAUEHAUHEUAHea

abs

Postado

Não descarto a possibilidade, mesmo ocorrendo alta oleosidade na pele, muitas espinhas por todo o corpo até hoje nascem mais espinhas, acho que é o stano..e a irritabilidade eu creio ter sido a diana...a dura poderia ser fraca mesmo ^^ enfim..

tô gostando mesmo assim do resultado. e ainda tem mais EHAUEHAUHEUAHea

abs

aee lucas, cada vez que venho aqui, te admiro mais kkkk

vou começar a me auto aplicar, agora to meio que com medo de aplicar no "bumbum" pq falam que se aplicar numa regiao, pode ficar paralitico... o que me diz disso?

vai fazer exame no fim do ciclo tambem? eu procurei aqui na minha cidade, e nao tem laboratorio que faz isso... teria que colher e mandar pra outro la em sp acho D: IOHASIUDH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...