Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

Tenso, quando o verão tá chegando os caras vem pedir dica, enche o saco ainda... Achando que é facil, só tomar alguma coisa e treinar,

Se fosse simples assim, seriamos todos gigantes, não é?

@topic

Para de zica com seu shape, você ta animal mano, seu abdomem nem se fala então,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano ! Tava acompanhado , mas viajei e talz! Crl peitoral e Ombro Tão 100%(peitoral deu inveja kkk)!

Mais e isso ai quality ! kkk Passa a serie da peitola !

Valeu Monjoy! Ombro tá legalzinho eaueahuehauea

Peito agora tá assim:

Supino inclinado 4reps - 30x30 35x35 30x30 30x30

Supino reto Halteres 4 low reps 20x20

Supino reto 3 reps 25x25 30x30 25x25

Cross Over + Drop set

Tenso, quando o verão tá chegando os caras vem pedir dica, enche o saco ainda... Achando que é facil, só tomar alguma coisa e treinar,

Se fosse simples assim, seriamos todos gigantes, não é?

@topic

Para de zica com seu shape, você ta animal mano, seu abdomem nem se fala então,

Abraços.

Animal!! AEAUEHA VALEU Benjamim, tô meio pilhado que tô perdendo peso, espero ser água, pq as medidas estão as mesmas.. :/ Vamos avaliar nas proximas fotos :s

abs

Link para o comentário

Cara será que tá 12%? Eu não faço idéia, preciso de uma avaliation urgente! ^^

Mas agradeço, todos me falam que não tá dando os 14 a 15% fico feliz hhhahha

Então, as vezes eu quase caio na paranóia :/ mas eu vou me atentar a 'não me iludir', é isso aí, qualquer coisa é culpa da dieta, e só ajustar!

Abs

Me pareceu uns 10%... No teu lugar eu só me preocuparia em deixar a dieta mais clean quando chegasse nuns 12% e pronto, só voltaria a pensar nisso num cutting.

Tu fez mais alguma alteração na dieta fora aumentar as prot? Já que manteve medidas e perdeu peso.

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Me pareceu uns 10%... No teu lugar eu só me preocuparia em deixar a dieta mais clean quando chegasse nuns 12% e pronto, só voltaria a pensar nisso num cutting.

Tu fez mais alguma alteração na dieta fora aumentar as prot? Já que manteve medidas e perdeu peso.

Segredinho EHAUEHUAEHAUHEA

AEJ 2x week cara..só isso que eu 'mudei' na rotina...

continuo com a mesma dieta, na primeira semana me deu um bum de 2kg, e agora estagnou, e tÔ perdendo..espero que seja água :s

10% WOW valeu ehauehauea...ontem no treino o parceiro achou uns 11% por aí tb..kkk

Link para o comentário

• Moderador

Oh Lucas, como vc está bem!! Ganhou corpo com tão pouco tempo de academia. Podia me ajudar a montar uma dietinha pra ver se eu também fico igua. Faz esse favor, para mim??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá mole, não hein!!!

Link para o comentário

Fala Lucas, acompanhando aqui, mas só mais recente, muito dificil ler tudo, terminou o ciclo já?

Posta as comparações ae, medidas, peso, e bf, do antes e depois, se já tiver, me fale a pág por favor que deixei passar batido haha abç

Realmente, nem eu esperava que esse relato fosse render 25 paginas heuhauahea

Fotos Pág: 3, 4, 8 E 12 e 26 são as mais atuais! Do último domingo!!

O ciclo ainda não acabou, esse domingo vou fechar a 11ª semana, restando uma semana e meia de Stano mais ou menos..

As medidas do antes e depois só quando finalizar as drugs, e depois quando acabar a TPC, aí sim veremos certinho!

BF não tinha o anterior, pelo jeito só de como vou ficar..no mais é isso. Qualquer coisa dá um alô ae

Oh Lucas, como vc está bem!! Ganhou corpo com tão pouco tempo de academia. Podia me ajudar a montar uma dietinha pra ver se eu também fico igua. Faz esse favor, para mim??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá mole, não hein!!!

EHAUEHAUEHAUEHUAHEUAEAEHAUEAHEU

Passa a dieta aí, passa o treino aí, qual suplemento você tá tomando? EAEAYYEAEAEA perguntas frequentes kkkk

:*

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...