Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Seu trapezio é bem simetrico, os musculos das costas estao bem aparentes, ta bem legal o shape. Falta volume mais ai é outra historia.... a qualidade ta bacana. Acho q minha barriga nao fica trincada assim nem com lipostabil kkkkkkkkkkkkkkkk e minhas costas sao volumosas mais a definiçao nao chega nem perto.... Ta legal o shape parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu trapezio é bem simetrico, os musculos das costas estao bem aparentes, ta bem legal o shape. Falta volume mais ai é outra historia.... a qualidade ta bacana. Acho q minha barriga nao fica trincada assim nem com lipostabil kkkkkkkkkkkkkkkk e minhas costas sao volumosas mais a definiçao nao chega nem perto.... Ta legal o shape parabens!

é, um pouco a mais de volume cairia bem..

mas eu já vejo meu trapézio - de frente - e acho pequeno :x

De costas é legal mesmo kkk

kkkk Valeu os comentários!

Ciclo dahora evoluiu bem pra caramba , ps shape muito loco brother mais 1-2 aninhos e ta com um shape fitness dahora ja se pá

Dahorinha né?! ^^

Valeu azyzz! é quem sabe daqui ~1/2 anos estaremos quase lá?! :D

Link para o comentário

O meu ja é diferente do seu, olhando de frente ele e´grande e tal mais na parte das costas ele nao marca assim como o seu, eu fazendo exercicios para o miolo das costas pra ver se ele da uma crescida. Tem algum exercicio para o trapezio que vc faz que ja sente ele pumpado logo que faz? s tiver compartilhe ai comigo pq to pénando pra desenvolver essa parte do trapezio....

Volume a mais é sempre bom né, mais com qualidade, pq inchadao nao fica legal... por isso vou fazer agora esse bulk que ficamos mais vestidos mesmo ningem vai me ver retidao ai no verao eu trinco!

Link para o comentário

• Moderador

Oi meu lindo!

Atualizei.

Dando uma embassadinha nos abs? Pode não!! Fefe vai brigar contigo. Volta pra esteira e põe tudo no lugar novamente.

Meu ciclo acabou e eu estou assim :sad02: = very sad!

Agora é partir pro ataque e manter tudinho. No teu caso, falta ainda quanto tempo?

Se cuida!

Link para o comentário

O meu ja é diferente do seu, olhando de frente ele e´grande e tal mais na parte das costas ele nao marca assim como o seu, eu fazendo exercicios para o miolo das costas pra ver se ele da uma crescida. Tem algum exercicio para o trapezio que vc faz que ja sente ele pumpado logo que faz? s tiver compartilhe ai comigo pq to pénando pra desenvolver essa parte do trapezio....

Volume a mais é sempre bom né, mais com qualidade, pq inchadao nao fica legal... por isso vou fazer agora esse bulk que ficamos mais vestidos mesmo ningem vai me ver retidao ai no verao eu trinco!

Pois é, o meu só de olhar as fotos dá pra ver que de frente parece que eu nem tnho heueahuea

mas de costas eu é legal ( HEHEHEHE ¬¬ )

os exercícios que faço:

encolhimento com barra - hack - por trás

remada em pé

Então, eu sinto um pump legal treinando trapezio, não sei se pela 'execução'..

mas qndo vou realizar qualquer movimento ''jogo os ombros pra trás' ao máximo, como se fosse querendo 'mostrar o trapezio' entende?! eaeuah

acho que você faz assim tb ^^

No mais, não tem outra ''manha''..

nada de 'rotacionar' nos exercícios..acho que vc ja sabe tb ehauehaueha

então não sei ó

''genétics' kkk

abs

Oi meu lindo!

Atualizei.

Dando uma embassadinha nos abs? Pode não!! Fefe vai brigar contigo. Volta pra esteira e põe tudo no lugar novamente.

Meu ciclo acabou e eu estou assim :sad02: = very sad!

Agora é partir pro ataque e manter tudinho. No teu caso, falta ainda quanto tempo?

Se cuida!

Ooi Fefe *.*

Embassadinha de levis kkkk só pra eu me ligar um pouquinho :P

Nem precisa brigar não, levo surra todo dia da minha santa consciência :s

A Fefe, nem me fale em ficar down, se eu te contar o que ta rolando comigo, tudo querendo atrapalhar/interromper o ciclo..tá f#$%¨..

Passei lá no seu relato como sempre e att tb..agora é a 'missão': segurar os ganhos..

ainda me restam 3 semanas de stanozolol ._.

@ Acordei ontem com uma dor de dente fuderosa :s

quebrei um molar, mas tudo bem..

não deveria ter ido treinar, mas fui...treinei peito no -sub máximo, só alongando tudo...peso 'leve' bem leve, execução mega concentrada..mas isso DEU UM MEGA PUMP!! sinistro kkkk

tava 'me curtindo' ontem..peitoral voltou a 'fibrar'..dps da 4 semana de ciclo ele tava sumindo as fibrinhas e tal :s tava 'retido' kkk..

segunda também é dia de panturrilhas, execução na negativa explosão na subida! Pump legal! Doendo a canela kkkkk..

Falando no dente quebrado, tô tomando amoxicilina, mas continuo com as dorgas (6)

hoje vou treinar ombro também só 'no alongamento'.. e sentir o 'pump' rs - se a dor de dente permitir é claro -.

Único problema é a pressão né, que vai pro dente, eu fico sentindo ele latejar o dia inteiro..depois do treino então...hmmm nirvana! ¬¬

agora nesse momento ele tá aqui, pulsante como um coração ¬¬ pqp que chatisse, isso não dói..mas é chato..não dói, mas dá agonia, dá até vontade de sentar e chorar :crying_anim: ( ui neném )

sem falar da amoxicilina 12 em 12h.

Ainda não apliquei o stano de hoje, vou atrasar umas horas, mas nem dá nada não..

acabaram minhas seringas e passei a manhã mega ocupado, uma correria...compro a noite e aplico 1ml e vou tentar respeitar a 'atual MV' kk.

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Cara, eu não gosto de recomendar ciclos pra ninguém saca..

mas tente experimentar como voce falou, stano x dura; stano x propionato; oxandrolona + creatina hahaha

tem que experimentar e ir se conhecendo...tb não vá na lógica de que 'ah meus receptores são virgens, vou me encher de drogas e lucrar ao máximo'..isso non ecziste! kkk

abs

De boua pow ja diciçir , vlw msm e segue firme !

Link para o comentário

to fazendo um ciclo bem parecido

1-4 diana(50mg/dia)

1-12 enantesto(500g/sem)

8-12 Stano (50mg/dia)

tem problema essa alongada na testo pra 12 semanas ? acham melhor eu retirar ?

To na 5 semana de ciclo, comecei com 73kg, to com 78kg dei uma estagnada nos ganhos, é normal?

Link para o comentário

Tudo que não era pra acontecer...aconteceu!

Quebrei um molar comendo paçoca de carne de sol..

tava doendo bagaraio, eu sentia 'algo aflorando' dentro do dente..

sim era pus!

muito!

tive que abrir o dente, drenar, e fazer curativo...3 dias afastado dos treinos!!!!

No entanto, sinto que vou abortar o ciclo faltando 3 semanas...

já tô tomando Amoxicilina + Nimesulida + Paracetamol..

e agora José? Como fica minha tpc????Desestruturou tudoooo!! tu fu%¨&*( ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...