Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Publicidade

Galera vocês não sabem o que aconteceu....

o dono da academia em que treino, veio me questionar se eu tinha interesse em participar do IFBB GO agora em agosto!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk fiquei me achando d+ ein?!

Disse que iria me treinar e tal..meu volume ta bom, qualidade ta boa e blablabla..disse que íamos focar mais ali, um puco ali

... conseguir uns desconto na loja de suple aqui e tal...

mas eu não tenho aqueele interesse :)

vou até falar com ele pra ver se independente disso ele me passe uns treinos melhores, e as coisas do tipo ^^

Treino pra mim..treino pq me sinto bem, gosto da ''qualidade'' ...mas só quero 'curtir', não quero competir nem nada...tenso kkk

Tenho outros ''objetivos'' nesse ano, tem o concurso do quadro geral aqui do estado, da polícia, do bombeiros, sem falar que em Julho farei um implante dentário, no qual acredito passar ~1 mês afastado dos treinos :s no qual tô mega ansioso pra fazer...

complicado...

Tô aqui grilado já pq vou dar uma diminuída legal nesse mês parado..logo saindo de um ciclo bom desse..mas enfim é a vida né

Hey monstrengo se tirar um pouquinho de aguá do shape da pra sair na man's health já!

Ou na seção colírio da capricho! Vc que escolhe...

ãhehaiehaieh

HEUAHEUAEHAUEHA man's health até que vai!

Mas pô! Colírio da capricho! Isso foi um mega insulto!!!

HEAUEHASUEHUAHUEHASUEHUASHEHASEASHEA me chamou de bambi pqp!

Sai fora seu frango hEUAHUEHAEUAHEA

A dieta da TPC deve mudar consideravelmente visando recuperar mais rapidamente a produção de testosterona, existem varios modos de fazer isso com alguns detalhes, mas, para nao prolongar demais, vamos falar só dos macros: 1- diminuição de carbos 2- grande aumento de gorduras (boas claro) 3- leve diminuição de proteínas

Interessante...mas já não me era novidade, e tava no planejamento!

Mas não estou desconsiderando suas palavras! Espero que sirva de ajuda para muitos aqui!

Valeu toco!

eu acho legal trocar todos carbos por gorduras boas e jogar umas capsulas de omega 29043594 , pode manter as proteína , acho que n interfere , e sim ajuda manter e ganhar mais mm

çumemo!

Os carbos já visava a troca mesmo e o ômega 666 já tá na lista de compras !

vamo que vamo...tpc chegando :D

O bisho pra botando pegado, no foco (:

ei pow uma pergunta, tua stano veiu na caxinha ?

mano, seu dialeto é de qual tribo?!

kkkkk

Sim meu stano veio na caixinha com bula.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tav com sono digitei nada com nda . eu quiz dizer . pra manter o faco e tals rs . poha tu comprou por ai ? . tou com uma ali pra pegar so que o cara falou que dura e deca na caixinha mais a stano n . mais dizem ki a stano orig a parte da agua fica em cima e o mais concentrado em baixo e tem tbm o lote . correto ? . vlw pai e parabens ai (:

Link para o comentário

Putz brother, pensa bem no convite do cara, vai que você se dá bem? e sem falar que você vai ter todo apoio para suples, treino e ciclos... e talvez nao fique incompatível com o restante. Ce já viu o relato do Ney? o cara era nutricionista, alias continua sendo heheh mas começou a treinar pesado e ta super investindo no bodybuilding sem abandonar o restante, e ele inicialmente treinava so por estética mesmo e tal. Bom, só pra você pensar na oportunidade. Com os apois do cara seria chance de você de fato transformar seu corpo para um outro patamar.

Link para o comentário

Mas naah, tem que ver o que o Lucas quer tbm. Vida de atleta por experiência própria é uma merda, não que dieta, treino seja chato, pra mim é o melhor jeito de viver pra mim! :D, chato é não poder sair com os amigos, ficar meio recluso, de uma forma ou outra acaba bitolando demais só Bodybuilding.. se eu que quero shape fitness já me acho meio bitolado imagina quem quer competir =x.

Ta bacana o shape Lucas, abraço e bons ganhos! :D

Link para o comentário

aew lucas ta valendo a pena ein rs . Lucas ou alguem aqui quero uma opinião : eu desistir e tomar deca pq n quero ficar rolição . eu pretendo tomar stano x dura . dar pra cresçer legal ? eu sou magrinho e tals mais eu quero um cresçer so mais de massa magra msm . oq axam ? .

Link para o comentário

Lukinhas, ta qto de braço??

Bjuuu

Medi segunda passada, frio antes de treinar ^^

chegou 38,2

/frango :(

@Não treinei ontem, semana deficiente de tríceps :s

Dia da preguiça, dormi a tarde toda e não acordei pro treino..

RELATO:

Bem, ontem não treinei, como sempre depois do almoço vacilei na dieta..

enchi a cara de sorvete - brigadeiro - e dormi a tarde toda..

shape semana passada tava melhor, deu uma 'embaçada' esse fds, tanto que não vou postar a foto de frente rs.

Balança pesando menos 600g mas tô achando bom, o psicológico tá ajudando!

Tô me sentindo 'maior', as roupas mais apertadas, toda camisa cai bem, acho que foi uma retençãozinha embora..'espero'

Colaterais: Espinhas e mais espinhas nas costas, e algumas querendo ir pros braços, região do bíceps.. ¬¬

mas tá tranquilo.

http://imageshack.us...0052012401.jpg/ - 78,4

http://imageshack.us/photo/my-images/525/boaboa.jpg/ - Costas

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

...

shape semana passada tava melhor, deu uma 'embaçada' esse fds, tanto que não vou postar a foto de frente rs.

...

Como é vaidooooooso gente! kkkkkkk maginaaaa, ta enorme! cheio de vascularização, ta reclamando do que??

E comer umas coisinhas a mais no bulking acho q nao é problema, seu corpo deve ta metabolizando bem td isso,

e é bom que até ajuda a aumentar as calorias, claro q vem uma gordurazinha junto, mas pouca coisa e q vc vai

perder depois com ctza...

Segue firmeee fortao! Bjoooos ^_^

Link para o comentário

...Como é vaidooooooso gente! kkkkkkk maginaaaa, ta enorme! cheio de vascularização, ta reclamando do que??

E comer umas coisinhas a mais no bulking acho q nao é problema, seu corpo deve ta metabolizando bem td isso,

e é bom que até ajuda a aumentar as calorias, claro q vem uma gordurazinha junto, mas pouca coisa e q vc vai

perder depois com ctza...

Segue firmeee fortao! Bjoooos ^_^

Hahaa metro on ! kkkk

Enorme? Vascularização? Cadê cadê?! ^^ EHAUEHAUEH

Valeu a força Pakita <3

é, vamos com tudo nessa bagaça, depois a gente seca beleza :D

bj.

Putz brother, pensa bem no convite do cara, vai que você se dá bem? e sem falar que você vai ter todo apoio para suples, treino e ciclos... e talvez nao fique incompatível com o restante. Ce já viu o relato do Ney? o cara era nutricionista, alias continua sendo heheh mas começou a treinar pesado e ta super investindo no bodybuilding sem abandonar o restante, e ele inicialmente treinava so por estética mesmo e tal. Bom, só pra você pensar na oportunidade. Com os apois do cara seria chance de você de fato transformar seu corpo para um outro patamar.

é mano seria uma boa..mas não é o que eu procuro entende?! ^^

Tenho muito a fazer esse ano, e eu espero que dê certo! Aliás já ta dando! E não posso misturar as coisas ^^

Mas valeu a força! Tamo junto.

Mas naah, tem que ver o que o Lucas quer tbm. Vida de atleta por experiência própria é uma merda, não que dieta, treino seja chato, pra mim é o melhor jeito de viver pra mim! :D, chato é não poder sair com os amigos, ficar meio recluso, de uma forma ou outra acaba bitolando demais só Bodybuilding.. se eu que quero shape fitness já me acho meio bitolado imagina quem quer competir =x.

Ta bacana o shape Lucas, abraço e bons ganhos! :D

Valeu Peh! te vi no facebook esses dias haeuaheau

Vamo junto, é nozes representando Fitt aqui no hipertrofia! hahahah

abs

aew lucas ta valendo a pena ein rs . Lucas ou alguem aqui quero uma opinião : eu desistir e tomar deca pq n quero ficar rolição . eu pretendo tomar stano x dura . dar pra cresçer legal ? eu sou magrinho e tals mais eu quero um cresçer so mais de massa magra msm . oq axam ? .

Cara, eu não gosto de recomendar ciclos pra ninguém saca..

mas tente experimentar como voce falou, stano x dura; stano x propionato; oxandrolona + creatina hahaha

tem que experimentar e ir se conhecendo...tb não vá na lógica de que 'ah meus receptores são virgens, vou me encher de drogas e lucrar ao máximo'..isso non ecziste! kkk

abs

@Apesar de praticamente não estar treinando costas, tô gostando da forma que elas estão tomando kkk..

tô cheeeio de espinhas nas costas misturado com cravos! aô beleza! Vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...