Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae lucas, resolvi comentar, pq ta dificil ler tudo kkkk

ta com um shape massa heeein! espero que eu consiga evoluir tao bem quanto vc

eae cara, agora vendo as ultimas paginas, me bateu uma duvida... meus stano são de 15ml cada (3 bujoes) ou seja, vai sobrar 10ml... e se eu começasse o stano um pouco antes, para esvaziar todos bujoezinhos, o que acha? (se bem que acho que o colesterol nao ficará tão legal x.x IUHASDU)

Editado por RedXIII

Publicidade

Postado (editado)

Evoluiu bem manolo.

Gostei do seu relato porque você detalha bem as paradas e tb as fotos ajudam bastante a ter noção da evolução durante o ciclo :)

Abraços

Valeeu! Continuo na evolução! rs

é, tento detalhar o que posso, pra ver se ajudo alguém que tem dúvidas mas tem receio em perguntar - tá cheio aqui no fórum - .

vamo que vamo

abs

queria ter uma genetica dessas, usando essas drogas ainda apresenta uma boa definição! muito bom mesmo o shape...se vc eu so estaria bem inchado,roliço.. :mad:

Valeu Vanuty! ^^

Vamo que vamo, agora é missão 'rasgar' heuaheuahea

abs

caracas...tem razão da tua mãe, que te vê todo dia, estar admirada hehhehe a evolução é notável... Agora imagino que não te vê tipo a uns 8 meses, vai horrorizar geral hein... Mudou muito mesmo.... Adeus ao shape fragolino...isso ai hehehh.

Hum, e para vc q busca um perfil fitt ta massa demais né...mas vc pretende ficar só nesse ciclo, ou já subiu sua meta?

Rapaz, quem não me vê ha 8 meses vai enlouquecer! EHAUEHAUEHAUHAE

Amigos meus, que passam 1/2 semanas sem me ver já ficam impressionados...imagine mais tempo kkkk

adeus shape frango?! Ainda não! Tenho sede de maaais! kkkk

Pretendo sim um shape fitt e também outro ciclo..no fim do ano, com um cutting sinistro pra rasgar legal! Até lá vou tentando bulkar :P

abs

Essas são palavras do Tijolo, falando sobre a dieta e o treino na TPC:

"A base da dieta seria reduzir os carboidratos a cerca de 200-300g/dia, manter proteína em 3.5-4g/kg e gorduras em 2-3g/kg. Os carboidratos devem ser complexos, principalmente os ricos em fibras (aveia, lentilha), completando com batata doce, grão de bico, arroz integral. Gorduras devem ser principalmente ovos inteiros, carne vermelha, peixe, óleo de peixe, óleo de prímula, azeite".

"O treino deve ser rápido e intenso, cerca de 30-40min 2-3x por semana, somente para manutenção dos ganhos. Assim haverá recuperação do snc e não haverá stress/over que poderia ocasionar maximização do crash hormonal".

Espero que seja de ajuda.

abraço

Putz! Aula aí do Tijolo ein?!

Muito obrigado por me repassar essas informações FLFS!!

Agradecido! Tirou todas as dúvidas hhahaha!

Abs

Caramba mano, que evolução fudida, parabéns.

Se eu fosse você continuaria comendo igual um cavalo até seu abdomem fica "embassado",

Mais ou menos assim:

http://imageshack.us.../imagemrfu.jpg/

Este dai eh um parceiro meu que ta com 113kg e quer competir, mas dai ja eh outro caso neh, acho que voce quer corpo fitness, ai ja eh com voce, hahaha...

Eu prefiro crescer assim, ficar gordao mesmo e depois secar.

Abraços!

HAHA Valeu a força Benjamim!

Mano, não me leve a mal, mas DEEEUS QUE ME LIIVRE DE FICAR ASSIM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro claro, eu entendo perfeitamente que por baixo da camada de gordura, aí tem muita, mas muita massa muscular!

Mas particularmente, EU não conseguiria conviver com o meu ser 'tão cheiinho'..mesmo sabendo do cutting/secada/rasgada que vem pela frente..

Mas qndo esse mlk aí secar, me manda foto?! Quero ver o resultado disso tudo!

Abs mano!

vamos pela lógica , o cara quer BULK : manda Deca+Durateston mano.

Tá falando de mim?!

Que lógica é essa? Tu me conhece rapaz? Sabe se eu quero Bulk?! Sabe se eu quero 'me sujar' com deca?! hahahah

se liga ¬¬

abs

...no caso do lucas eu acho que deveria no próximo ciclo fazer prop + trembo + oxan (umas 7-8 semanas) , mantendo as calorias altas , ai vai consolidar os ganhos e ganhar uma boa maturidade muscular fora a definição

Olha só o mano Chicrute aparecendo por aqui!

Sabe que dou valor a seus toques né?!

Próximo ciclo vai ser esse aí HEUHAUEAUEH só que no meu achismo ainda colocaria 30ml Stano *.*

Viciei nessa drug hehhhaheh

abs chapa!

tá poha rachado vei o cara ficou ein, parabens . eu quando fizer meu ciclo basico vou meter hipercalorico pra dentro kkk' ( não na porção recomendada).

Valeu Ley! HEAUEHAUE

Mano, cuidado com hipercalórico viu!

Eu, tomei 1kg de hiper em 2 semanas antes de iniciar o ciclo, ganhei 2kg mas não 'embassei' o shape devido a minha genética - creio eu -..

mas acho que hipercalóricos merecem uma atenção e certo cuidado na dieta!

abs

eae lucas, resolvi comentar, pq ta dificil ler tudo kkkk

ta com um shape massa heeein! espero que eu consiga evoluir tao bem quanto vc

eae cara, agora vendo as ultimas paginas, me bateu uma duvida... meus stano são de 15ml cada (3 bujoes) ou seja, vai sobrar 10ml... e se eu começasse o stano um pouco antes, para esvaziar todos bujoezinhos, o que acha? (se bem que acho que o colesterol nao ficará tão legal x.x IUHASDU)

Valeu mano! Espero melhorar o shape nessas 3 semanas e meia que me restam de ciclo..

Cara, o lance do stano eu não sei te responder agora..

qual a duração do teu ciclo?! Vou lá no teu relato ver isso e te mando mp se eu souber te ajudar

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

Hahaha, pode deixar que eu te mando sim a foto Lucas, por isso eu disse, eu só dei uma opinião, o cara ai vai competir, então a maioria não vai querer ficar assim... Nem eu conseguiria acho, chegar perto disso nem a pau! Que nem você disse, por mais que a gente saiba que o cutting estará por vir e o nosso corpo melhorará demais, não tem como, hora que ve a barrigona bate depressão hahaha.

• Moderador
Postado

Voltando no tempo....

Por que vc vai mexer na dieta quando acabar o ciclo??

Há necessidade disso?

Eu estou terminando meu ciclo agora e não penso em mexer nem na dieta nem no treino por uns 2 meses. Será q estou errada???? Help me!!!!

Postado (editado)

Eaí rapeize!

Estamos na reta final *.*

Estou na minha melhor forma física! Tô curtindo bagaraio o ciclo, tô curtindo a lot o stanozolol!!

Faltam mais ou menos 3 semanas e meia de ciclo...exatos 27ml's Stano.

Domingo sigo com fotos novamente e pesagem dos cabritos..

Minhas pernas eram mega deficientes em relação ao resto do físico..agora estão tomando uma forma legal! Estão até relativamente riscadas hahahah

Meus treinos são 1muscle por dia.. decisão minha, não vou treinar costas mais ( mas irei fazer uns exercícios lá tipo a remada curvada com barra e um que o Zyzz ( haters onnn ) faz nos seus vídeos que eu não sei o nome desse exercício - remada curvada, sobe pro peito e sobe como se fosse ombro - ) e vou treinar pernas 2x na semana!!!! só que o segundo treino não será tãão intenso como o primeiro...menos peso e mais concentração, teoricamente uma manutenção!

Espero obter melhoras!

Qualquer comentário é bem vindo.

@Mais uma coisa já decidida! VOU FAZER AEJ a partir de amanhã!

Vou tentar 3xsem 20~30 min, quero qualidade total nesse fim de ciclo!!]

Acordar, tomar minha água no bafo com meu Daily e partir pra caminhada!

Quando chegar, tomar meu shake matinal! ( 30 a 40 minutos pós caminhada!!!! )

@Aplicações: Tô seguindo o rodízio. tá mega tranquilo..

ontem e hoje foram gluteos, amanha e dps será deltoide e em seguida vastos...

tá de boíssima assim!

fala parceiro ta grande em vai que vai

Projeto Fitt ON!!!! EHUAEHUAEHA

Hahaha, pode deixar que eu te mando sim a foto Lucas, por isso eu disse, eu só dei uma opinião, o cara ai vai competir, então a maioria não vai querer ficar assim... Nem eu conseguiria acho, chegar perto disso nem a pau! Que nem você disse, por mais que a gente saiba que o cutting estará por vir e o nosso corpo melhorará demais, não tem como, hora que ve a barrigona bate depressão hahaha.

Belesma!

Exatamente, acho que entraria numa profunda depressão e não conseguiria cuttar EHAUHEUAHEUAHEAHUEHAU

abs

Voltando no tempo....

Por que vc vai mexer na dieta quando acabar o ciclo??

Há necessidade disso?

Eu estou terminando meu ciclo agora e não penso em mexer nem na dieta nem no treino por uns 2 meses. Será q estou errada???? Help me!!!!

Fefe my cat, não teremos bruscas mudanças na dieta, é como já conversamos..

apenas leve diminuição de carbos e leve aumento de proteínas..

já deve ter percebido quão 'fresco' eu sou, por isso acredito que tamanha quantidade de carbo pós ciclo, irá fazer minha barriguinha estufar mais EHAUEHAUEHUAH só por isso mesmo...

2bjs

extremamente errada....

pq?! kkk

Editado por lucasfrangao
Postado

A dieta da TPC deve mudar consideravelmente visando recuperar mais rapidamente a produção de testosterona, existem varios modos de fazer isso com alguns detalhes, mas, para nao prolongar demais, vamos falar só dos macros: 1- diminuição de carbos 2- grande aumento de gorduras (boas claro) 3- leve diminuição de proteínas

Postado

eu acho legal trocar todos carbos por gorduras boas e jogar umas capsulas de omega 29043594 , pode manter as proteína , acho que n interfere , e sim ajuda manter e ganhar mais mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...