Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Cara, leio o forum faz um tempão mas posto pouco, agora to tendo mais tempo para isso. Ou vou te dizer, ta de parabens pela sua dedicação. Sem falar no relato super detalhado...li todo ele mas valeu a pena. Segue firme que teu shape ta ficando muito bacana, a galer deve tá horrorizando contigo hein?

to afimd e fazer meu primeiro ciclo, apesar de ter mais de 30 anos heheh ainda to com certo receio e tal...mas relatos como os seus são inspiradores, até porque sou ecto tambem. segue firme ai.

Putz, esqueci de perguntar, vi que vc curte bicicross, os ganhos de massa rápido nao tem atrapalhado seu desempenho...pergunto pq tambem curto muito uma bike e fico pensando como será se eu ciclar e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaí galera!

Hoje foi um dos poucos dias em que acordei, me olhei no espelho e curti o shape! HAHAHHA

tô gostando muito dos ombros! Tríceps tá dahora!!! Bem definido mesmo e tal hHAUEHAUhea

UHUUULL

Chegou meu segundo bujão de stano, fiquei felizão! *.*

Falando nisso, pra completar tamanha felicidade, fui fazer a aplicação diária de Stano...tô revezando legal agora, respeitando direitinho a ordem kkkkk

passei pelos glúteos, e agora subi pros deltoides e depois desço pros vastos e assim por diante..

E a melhor parte disso ?! Mandei no deltoide esquerdoo!! Aquele que não entrava mais a agulha!!

Se eu falar que foi 100% tranquilo é mentira, no meio do caminho teve uma tentativa de aborto kkkkk, mais ou menos metade da agulha pra dentro, comecei a sentir mais dificuldade em penetrar, ficou 'meio duro' e 'ardeu' um pouco, só voltei coisa de 2mm a agulha, e re-penetrei kkkk...SUAVE NA NAVE!!

Puxei embolo, bolhas de ar como sempre, mando 1ml +- 10 segundos, deixo 5 lá dentro, puxo devagar sem voltar stano, e volta uma mísera gota de sangue sayajin! HEAUHEAUEHUAHEUAHE

Tô meio animado pra tirar foto amanhã e pesar, espero que tenha subido ao menos 1kg na balança né ¬¬

a dieta tá difícil seguir a risca, eu fico muito cheio o dia todo, tá sendo difícil mandar a ceia...as vezes penso: ah vou comer isso agora não, na próxima refeição eu junto tudo e tal...aí as vezes eu esqueço e complica um pouco..mas enfim estamos na luta!

o que interessa é que tô curtindo o shape! A estética tá ficando boa! Os ombros estão saltando pra fora! :D

@relaxa lucas , você nao é bodybuilder , bulking é pra quem precisa de peso rápido , o negócio é manter a estética e sempre e ir evoluindo aos poucos

Valeu mano Chicrute! Devagar e sempre né ?! EHUAEHUAHEA

abs

isso ai pay concetração e treinar e treinar e cumer e cumer kkk'

Foco e determinação! Bora bora!

valeu!

... muito dolorido no local da aplicação do Stano né? ...Posta uma foto ai da 7ª semana p galera ver o shape como vai indo, ja deve ta maior...

Bons ganhos ai p vc.

Então Vanuty, nem tá ficando dolorido assim não cara, mas tem certo incômodo sim!

Por exemplo os glúteos, foram furados 4x até agora, mas parece que eles estão ficando 'mais fortes/densos', digo isso quando quero sentar no chão e tal, eu sinto que eles estão diferentes, não sei explicar...

Vou tirar fotos amanhã! Espero que dê pra notar alguma diferença..

valeu e bons ganhos pra gente hahaha

abs

Cara, leio o forum faz um tempão mas posto pouco, agora to tendo mais tempo para isso. Ou vou te dizer, ta de parabens pela sua dedicação. Sem falar no relato super detalhado...li todo ele mas valeu a pena. Segue firme que teu shape ta ficando muito bacana, a galer deve tá horrorizando contigo hein?

to afimd e fazer meu primeiro ciclo, apesar de ter mais de 30 anos heheh ainda to com certo receio e tal...mas relatos como os seus são inspiradores, até porque sou ecto tambem. segue firme ai.

Putz, esqueci de perguntar, vi que vc curte bicicross, os ganhos de massa rápido nao tem atrapalhado seu desempenho...pergunto pq tambem curto muito uma bike e fico pensando como será se eu ciclar e tal

Eaí cara! Bem vindo né hhahah

Então, o shape tá consolidando! Tô pirando heauhaea, não quero ser freak, sou da galera 'fitt' kkk..mas já tô 'diferenciando' ^^

Bixo, o receio é constante, até mesmo depois de iniciado o ciclo, o segredo é estudar bem o que você vai fazer, ler ler e ler muito sobre as drogas, experiências de usuários, saber tudo sobre os possíveis colaterais, e tentar fazer uns exames básicos antes/intra/pós ciclo, não tem erro ^^

Bicicross, já fui do esporte, agora tô no DOWNHILL!!

Você não é o primeiro que me pergunta isso...cara a única diferença que eu notei até agora foi positiva, aumento de força e resistência no pedal! ^^

abs

@Edit: Acabei de chegar do treino, ouvi uns comentários interessantes lá EHAUEHUAEHUHEA

um brother que treina em outro período, topou comigo lá e soltou essa: Porra bixo, que crescida definida essa que você deu ein!?

MUEAHUEAHEUAHEUAHEHA

sem falar que eu me vestindo pro treino e minha mãe diz: Valha menino, tu tá parecendo um 'tourão', tem certeza Lucas que você tá ficando forte assim só com aquele tanto de pote preto?! tá muito rápido isso!

EHUAEHUASHEUASHUEHASUEHAs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Não acordei 'motivado' como ontem..

não pesei ainda..vou ver isso agora.. - pesei agora, 79Kg

tirei umas fotos, mas não gostei. ;~

http://imageshack.us.../costasboa.jpg/

http://imageshack.us...3052012379.jpg/ 79Kg

Esses Wheys ae da Growth ai em cima é seu Lucas?

Se for, me fala um pouco deles ae por favor, qualidade e sabor,

Abraço. Tenta mandar umas fotos hoje

São meus sim!

Cara, tem uma semana que tô tomando, ainda não sei te dizer muito..

o sabor eu achei estranho, um gosto diferente, forte..não sei pq me lembrou albumina ^^

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Tá dá hora Lucas!!!

Realmente ombro e trapézio tá show...

Abs.

Puts, ta ficando massa mano!!! Deu um up legal,

Coloquei de lado a primeira foto q vc posto e essa, deu sim um up legal, segue firme.

Eu tinha lançado uma de frente também, mas tirei num horário que tava inchado, tava me incomodando a foto AEHAUEHAUHEAUHEa

amanha de manhã tiro outra e posto aqui de novo..

De frente percebe mais a diferença eu acho...

vlw a força

Link para o comentário

• Moderador

Lucas,

Meu lindo, de frango vc não tem mais nada nos superiores!!! EStá muito show e estou feliz demais por vc, pq sei o quanto ralou para chegar aí.

Mas vamos em frente e quero ver vc com pernão também. Teu conjunto vai ficar 10! Aí eu patrocino vc, ha ha ha.

Bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...