Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

09052012360.jpg

Cara tou numa duvida viu . em que ciclo vou fazer . pq assim eu tomei so 4 durateston em 1 mes ganhei 5 kg, cumir mtmtmt msm rs . ai agr vou querer fazer um ciclo serio . so que tou em duvida eu tenho pouco de bf, ai tou em duvida em DURA + DECA ou STANO + DURA( "Cresçer com qualidade") . algum palpite ?

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/29-perfil-dos-esteroides-anabolizantes/

:offtopic: (Y)

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

genética é uma coisa triste mesmo viu , eu nunca ciclei. quando mandei 125mg de test por duas semanas. ganhei 6 kilos. e o mano tá sofrendo ai kk.

cara não usa Durateston não usa Enantato é o melhor test .

Postado (editado)

cara, vale mto mais crescer devagar e rasgado igual vc tá crescendo, do que ganhar 10kg e metade retençao, shape embaçado, cara de bolacha

vai por mim, se ganhou 7kg no ciclo e manteve um bf legal, tá mais do que bom

só acho que vc esteja fraco de braço, tenta mudar o treino

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

ta dividindo a diana durante o dia como? a cada 6 horas?

tô dividindo?!

Diana foi de 1-4 mano, eu dividia de 4 em 4 horas mais ou menos..

genética é uma coisa triste mesmo viu , eu nunca ciclei. quando mandei 125mg de test por duas semanas. ganhei 6 kilos. e o mano tá sofrendo ai kk.

Parabéns pra você cara! nossa que inveja da sua genética ¬¬

ganhou 6kg com isso, imagine se ciclasse decentemente né..ah esqueci! você nao precisa ciclar né?! Mal ae!

tô sofrendo?! Sim posso estar, mas me diz aonde está a graça nisso?!

abs

cara, vale mto mais crescer devagar e rasgado igual vc tá crescendo, do que ganhar 10kg e metade retençao, shape embaçado, cara de bolacha

vai por mim, se ganhou 7kg no ciclo e manteve um bf legal, tá mais do que bom

só acho que vc esteja fraco de braço, tenta mudar o treino

é mano, eu to ligado..

crescer redondo não é comigo, tô super feliz com os ganhos e muito mais com a minha atual estética!

Tô curtindo! Estão comentando, estão me elogiando, e claro sempre teremos hater's, mas enfim..

Tá ótimo! Minha genética é rara hahah invejosos on!

Entao, to vendo os erros do braço e ainda dá tempo de corrigir, ainda tem 33ml de Stano pela frente huahuehauehau!

valeu a dica!

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

cada testo tem seu potencial amigo , você não saberia nem explicar pq a durateston pode ser considerado a pior testo rs

@relaxa lucas , você nao é bodybuilder , bulking é pra quem precisa de peso rápido , o negócio é manter a estética e sempre e ir evoluindo aos poucos

Editado por chicrute
Postado (editado)

ai lucasfrangao vc num fica muito dolorido no local da aplicação do Stano né? eu sofri muito na epoca, ate um caroço ficava no local, to ate com medo de guentar dessa ves...Posta uma foto ai da 7ª semana p galera ver o shape como vai indo, ja deve ta maior...Bons ganhos ai p vc.

Editado por Vanuty

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...