Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aplicação diária de Stano tranquila..

hoje ao acordar já mandei o velho copo d'água - no bafo - e uma capsula do Daily ^^

pô, preciso comprar umas agulhas extras, eu meto a seringa pra puxar o Stano - furar a borrachinha - e tento furar, a merda fica cegaa! Antes não era assim..

acho que os locais de aplicação estão mais densos kkkkk

tentei furar o vasto esquerdo 3x o direito 1x e o gluteo 1x e não entrava ¬¬

só troquei de agulha e foi suave no vasto todo pipocado kkkkkkkk lezaado nada..

Acordei meio desanimado com o shape, sei lá :sad02:

me olho no espelho, que bracinho é esse cara ?! que perninha de sabiá mano!

aí eu chego na universidade, uma 'chegada' lá fala que minha pernas já foram maiores, que minha bunda já encheu mais minha calça ¬¬ olha que piranha!

..

Comeu pouco em mano, ta em fase de crescimento é? :P

Depois poste fotos ae.

Abraços

Ehauehaueha só na larica!

mano, vou providenciar um retrato pra galera avaliar minha gordura :D

abs

Comeee mt ein . vai cresçer mt o cara vum . bons ganhos !

lets go!

cara essqueçe diuréticos e essa paarada de cutting agr.. relaxa pow seu bf não tá alto, e nem perto dos 12% vc tá rsrs curte seu bulking aí depois vc pensa em algo mais adiante, continua firme aí, abrçs!

hEAUEHAUEHAUehuaheua cutting só dps dos 85 hahah

uai velho, aldactonezinho e pah, de levis só pra ver qual a reação, 3x na semana e ver o que vai dar EHAUEHAUEHAUHUHUEH

12%??? devo estar na casa dos 16 já ¬¬

@Edit: PQP meu stanozolol era pra chegar hoje! Paguei via SEDEX e o correios mandou pra Brasília?!?!? Como assim ?!?! PQP ein ¬¬

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

Criticas realmente nos abalam mano, é complicado.

Mas faça que nem eu, não ligue pra opinião dos outros, siga o seu e mete bala!

Desanima não, que mais pra frente você vai falar assim: se naquele tempo de ciclo que eu fiquei desanimado eu tivesse mais animado, eu teria mais resultados, concerteza. Dai bate um arrependimento,

Abraços.

Postado

Treino de pernas ontem..

HARDCOORE!!!

infelizmente, franguei e não conseguir terminar o treino, pressão baixa, zonzo, 'refluxando' e amarelo! :sick01: kkk

Agachamento guiado, leg 90, leg 45...pronto não passei daí..

as cargas achei bem pesadas! execuções em torno de 8 a 10, grunhindo!!! ehUEHUAEHAUEh

passei uns 15 minutos deitado só respirando, melhorei e fui pro posterior, execução boa, forçada e peso bom!

Terminei aí, ficou faltando ainda 2 exercícios mas fazer oque?! ;~

Mandei meu stanozolol diário no glúteo direito!

tô curtindo as aplicações nesse músculo, indolores, e o pós é quase imperceptível! - exceto as primeiras - .

Criticas realmente nos abalam mano, é complicado.

Mas faça que nem eu, não ligue pra opinião dos outros, siga o seu e mete bala!

Desanima não, que mais pra frente você vai falar assim: se naquele tempo de ciclo que eu fiquei desanimado eu tivesse mais animado, eu teria mais resultados, concerteza. Dai bate um arrependimento,

Abraços.

Levo a raiva das críticas e descarrego dentro do Gym ehauheaueha

abs

Postado

Cara tou numa duvida viu . em que ciclo vou fazer . pq assim eu tomei so 4 durateston em 1 mes ganhei 5 kg, cumir mtmtmt msm rs . ai agr vou querer fazer um ciclo serio . so que tou em duvida eu tenho pouco de bf, ai tou em duvida em DURA + DECA ou STANO + DURA( "Cresçer com qualidade") . algum palpite ?

Postado

Cara tou numa duvida viu . em que ciclo vou fazer . pq assim eu tomei so 4 durateston em 1 mes ganhei 5 kg, cumir mtmtmt msm rs . ai agr vou querer fazer um ciclo serio . so que tou em duvida eu tenho pouco de bf, ai tou em duvida em DURA + DECA ou STANO + DURA( "Cresçer com qualidade") . algum palpite ?

Vei na boa, pesquisa um pouco sobre Deca

Postado

Deca retêm mt liquido certo ? , dar aquela ichada e tals , ja lir mt sobre tudo so que eu n sei mim expressar bem rs . o qualidade que eu falei é que é só massa magra que a dura e stano dar . opiniões rs ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...