Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

... com essa nova dieta fica melhor ) só alertando Lucas, lendo o diário do Ney ( um dos usuários e nutricionistas mais respeitados do fórum) ele bem mais pesado que você mesmo em ciclo usava apenas 3500~3800 kcal veja certinho a dieta conforme as semanas.. porque as vezes você ganha graxa atoa! ;) quanto mais crescer limpo menos trabalhoso fica pro Cutting futuro ;)

Ps : isso é uma pergunta muito idiota mais o que acontece quando sai um pouco de sangue e mesmo assim aplica ? :x MORRE!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque se for pkp que medo ;x

essa tentativa de dieta é pra dar um bum no metabolismo mesmo rs.

crescer cresceu, se sujar ..sujou ^^

falando em cutting eu penso em algo do tipo, em outubro ou novembro..

mas na verdade eu queria fazer outro ciclo junto de um cutting :D mas acho que já tá mt em cima..

mas valeu o toque! é considerável a atenção! ;)

...Tamox e Vit E cara, vc ciclou com drogas e não com com caldo de feijão rsrs

².

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SURPRESAAAAA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, essa era a surpresa! EHAUEHAUEHA

Minha dieta!

Pq surpresa?! Pq nem eu sabia quanto eu tava comendo, graças a minha amiga Pakita !! :heart: :medieval:

Exatamente, 5000 kcal diárias - 328,5 proteínas e 732,3 carbos!!

Vai dizer que não ficaram surpresos?! HEUAHEUAHEA

abraaço!

Tentei colar os dados corretos aqui mas não deu, mais tarde eu edito e descreve cada refeição pra dar uma idéia!

hahahaa

como calcular ? tipo assim de carne e tals eu n sei rs . kkk

Link para o comentário

Ps : isso é uma pergunta muito idiota mais o que acontece quando sai um pouco de sangue e mesmo assim aplica ? :x MORRE!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque se for pkp que medo ;x

Vc ta falando se sair sangue dentro do embolo ? Mano se tu puxar com sangue e aplicar ali significa que tu mandou direto na corrente sanguínea. A probabilidade de morrer é alta mas pra ter certeza disso só testando ou sendo formado em medicina ou enfermagem :P

Link para o comentário

Cotidiano: 1ml de stanozolol pra dentro :P

já tô acostumado..mandei no vasto direito..amanha começa o lado esquerdo kkkk deltoide e vasto esquerdo..e vamos revezando assim :P

tô inventando revezamentos aqui já..osso :P

Ontem aconteceu uma coisa estranha, porém engraçada...

sexta-feira, depois de uma semana de trabalho e estudo ( kakakak responsável ), resolvi ir mandar um ( haters gonna hate ) com um brother ali na praça da quadra ao lado..até aí tudo ok, resolvemos o banza e tal conversamos pacaarai....muito tempo depois, eu morrendo de sono, dormindo sentado..falei : Brother tô vazando..flw

aí quando pego minha magrela, dou cerca de 10 pedaladas, senti um frio repentino! Muito frio! Na hora até pensei que tava com uma mega febre repentina! Peguei no pescoço e tava gelado! Só que depois que peguei no pescoço, meu maxilar travou kkkkkkkkk e meus braços também, e um frio muito forte! Pensei que ia morrer ali, pensei que o coração tava parando sei lá, pensei em tudo que é colateral que eu já li por aí ..misturei tudo kkk

Também não conseguia parar de pedalar, mas também não tinha força ( entendem isso ?! ) O.O fiquei louco de medo! Uns 20 segundos assim..aí o frio foi passando e eu fui destravando...TEEENSOOOOO

no mais tô vivo! :D

ABS KKKK

Tu não respondeu o Ps : kkkkkkk não sabe tbm? :x kkkk

Eu nao respondi pq nao entendi...

se puxar o embolo e vier sangue, não era bom aplicar ali, como ja falaram vai pra corrente sanguínea e tal..

porém não sei se é o suficiente pra morrer :D

é essa a sua pergunta ?!

Agora se eu puxo o embolo, vem ar, aplico, retiro a agulha e sai sangue...é tranquilo...várias vezes aconteceu isso e tô vivo aqui :D

como calcular ? tipo assim de carne e tals eu n sei rs . kkk

google it!

vai que vai parceiro to de olho aqui

go go go.

Link para o comentário

RELATO:

Passando só pra atualizar.

Ainda não apliquei o Stanozolol de hoje - deltoide/vasto esquerdo - , daqui a pouco faço isso :P

Bem, tava meio que ansioso pra subir na balança e ver se alterou algo ..

quando não, me deparo com 77,3 Kg :lmaosmiley:

EHAUHEUAHEAUHEAUH, acho que tá alterada a balança..

Não sei se vou postar foto hoje, tô me sentindo gordo, inchado

http://imageshack.us/photo/my-images/194/77ood.jpg/ - Só a balança aí :excl:

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...