Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, desculpa se me expressei mal, pq eu estou com 82kg e comendo na faixa de 3000cal e ainda estou ganhando peso. Talvez meu metabolismo seja muito lento mesmo (endomorfo). Seguinte lucas..parabéns pela dieta , tenta seguir até o final do ciclo, pelo que eu vi vc não tem facilidade em acumular gordura..vai ficar show.

No meu caso te digo que estou penando pra comer 3mil calorias, só com comida, sem suplemento. Vou acrescentar agora um shake com 100g de aveia, 3 ovos, e toddy de manhã pra jogar essas calorias lá pra cima pra ver oq dá.

Tem como descrever mais ou menos o tipo e a quantidade de alimento que oc ta mandando, ta tendo dificuldade em mandar tudo isso? como está o apetite depois das drogas? Abraços, segui firme...

Sou ectomorfo. Difícil pra ganhar e quase não ganho gordura.

A dieta pretendo seguir durante as 6 semanas que me restam de ciclo, e mais 2 meses após ciclo!

Não, não tem como eu descrever mais ou menos nada pra você EHAUEHAUEHAEA :D

Minha única dificuldade é que tô quase sem aulas pela manhã, aí já acordo por volta das 9h, aí ao invés de fazer o café da manhã as 7 e o lanche as 9:30, tô mandando tudo junto as 9:30.

Apetite de leão depois das drogas!

Lukão (pq lukinha só pra meninas carinhosas mesmo, rs), acho que treino é muito pessoal e eu, particularmente, adoro treinar inferiores. Meu treino atual, tá assim:

ABCDE (então perna é só uma vez na semana mesmo)

Levantamento Terra 4x10

Afundo 4x10

Extensora 4x10

Leg45 4x10

Abdutor 4x10

Panturrilha vertical 6x10

Eu sou bem hardcore nas cargas de pernas... Com vc tá ciclando é lógico que tem que abusar nas cargas até vomitar, rs.

Meu treino muda de tempo em tempo, no máximo em dois meses, mas a base para pernas é sempre (agachamento/afundo e Leg). Uma vez vi um post no Emanuel falando que fazia ABCDE, mas que acabava fazendo pernas dois dias, um dia de treino intenso e outro só de reforço com menos exercício e tal, só pra enfatizar mesmo.

Eu tenho conseguido bons resultados... To bulkando sem AE´s e peguei uns centímetros de perna em 20 dias...

Se precisar grita aew que a gente pensa em algo.

Abs.

Valeu DIGÃO! EHUAHEAUHEAUEHUAHEUAHEUHAE

Então, vendo seu treino aqui, eu vou fazer algumas mudanças; eu não treinava posterior pra treinar um dia só ele..mas quem disse que eu faço???

Vou incluir posterior e abdutora no treino de pernas! Hoje mesmo tem treino, e já vai mudado!

Valeu a dica!

As cargas eu sempre tô tentando aumentar, sempre tentando abusar mesmo HEUAEHUHEA

Vamo que vamo...saiba que já foi pior. beeem pior hhahahhahahaha nem queira imaginar :P

abs!

@Edit: tô indo aplicar agora +1ml Stanozolol...provavelmente no vasto..

e tem mais 1ml de Durateston hoje!!! Provavelmente no gluteo, ou deltoide se nao tiver outro jeito kakkaka

abs

@Edit: Voltei só pra comentar..acabei de aplicar 1ml Dura no glúteo!!! - 13ª Aplicação -

AHHHH MULEEEQUEEE heuaheuahea..pô muito fácil!

Só é chato o contorcionismo, mas a agulha entra igual a uma gelatina kkkkkk

a meu ver é a segunda aplicação mais fácil, seguida pelo vasto lateral!.

Só que tô sentindo a perna 'pesada', mas tô tranquilo, com os deltoides foram do mesmo jeito, as primeiras aplicações eram tensas, depois melhora!

Vou mandar Stano no vasto esquerdo hoje! Agora jaja to indo kkkk vim aqui pq fiquei na empolgação!

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

4 g/kg de prot, cara?

Você tava mandando quanto antes?

(E agora sem a erva, a digestão como tá? rs)

Boa pergunta, eu não sei..mas era deficiente acredita ?! :D

HEUAHEUAHE que noob eu.

A digestão?!?! Normal a meu ver ..normalíssima :P

Postado (editado)

Fiquei um tempo sem acompanhar pq tava viajando dai fui ver direto as fotos, tenho preguiça de ficar lendo os relatos atrados,

Mas CARALHO em! Hahaha, que vascularização é essa bro!

Ta show, parabéns, vamo ve se com essa dieta monstra ae você obtem mais resultados ainda(é pra ter em).

Edit: Posta mais ou menos como está sendo suas refeições da dieta nova :D

Editado por BreakingBenjamin
Postado

Como de costume, no desjejum mandei 1 copo d'água e 1ml de Stanozolol

heauehau

Hoje a aplicação foi boa! Sem dor nem nada, mandei no deltoide direito..

só que aconteceu algo engraçado..

eu escutei o som da agulha furando a pele umas 2 ou 3 vezes kkkkk

furou.. fez aquele 'flick'..foi entrando ficou mais denso e 'flick' kkkkk

puxei embolo, só ar.. ~10 seg pra mandar 1 ml, deixei mais uns 5 a 6 lá, hoje tava bem tranquilo..pressionei o deltoide de leve com outro dedo enquanto retirava a seringa..nada voltou muito menos sangue..

:D

Fiquei um tempo sem acompanhar pq tava viajando dai fui ver direto as fotos, tenho preguiça de ficar lendo os relatos atrados,

Mas CARALHO em! Hahaha, que vascularização é essa bro!

Ta show, parabéns, vamo ve se com essa dieta monstra ae você obtem mais resultados ainda(é pra ter em).

Edit: Posta mais ou menos como está sendo suas refeições da dieta nova :D

HAHAH valeu chapa!

Pois é melhorou um pouquinho a vascularização, valeu a força!

opa, com essa dietinha ai a po$$!@ vai ficar séria heinn!!

gogogo...

vamo que vamOO!

Tomara! Vamos ver se vai dar um up! :D

abs

A larica agora é da durateston rsrs, tá cheio de veia cara o antebraço tá parecendo uma raiz, segue firme man abrçs!

Raizes heauhea no ombro indo pro peito tb tem umas *.*

Laricaston kk

Postado

Muito maneiro da uma assustada quando dá uma semana e o peso não se altera nem em GRAMAS :( mas você melhorou na vascu e densidade tá maneira e com essa nova dieta fica melhor ) só alertando Lucas, lendo o diário do Ney ( um dos usuários e nutricionistas mais respeitados do fórum) ele bem mais pesado que você mesmo em ciclo usava apenas 3500~3800 kcal veja certinho a dieta conforme as semanas.. porque as vezes você ganha graxa atoa! ;) quanto mais crescer limpo menos trabalhoso fica pro Cutting futuro ;) é o que ta acontecendo comigo.. to batendo quase 80 kg comecei a malhar com 66 kgs.. só que agora preciso fazer cutting .. minha barriga ta com gomo < só que to com pochete caída só a bolonhesa.. não tem jeito com o tempo ganha umas gordurinhas kkkkkkkkk

Ps : isso é uma pergunta muito idiota mais o que acontece quando sai um pouco de sangue e mesmo assim aplica ? :x MORRE!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque se for pkp que medo ;x

Postado

alguem pode me responde se em uma TPC seria bom substituir o tribulus por Recycle (Purus Labs) e no caso do recycle tanbem pode dimunuir a dose depois de 15 dias? mais queria mais sabe msm qual dos 2 é melhor .. grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...