Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

SURPRESAAAAA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, essa era a surpresa! EHAUEHAUEHA

Minha dieta!

Pq surpresa?! Pq nem eu sabia quanto eu tava comendo, graças a minha amiga Pakita !! :heart: :medieval:

Exatamente, 5000 kcal diárias - 328,5 proteínas e 732,3 carbos!!

Vai dizer que não ficaram surpresos?! HEUAHEUAHEA

abraaço!

Tentei colar os dados corretos aqui mas não deu, mais tarde eu edito e descreve cada refeição pra dar uma idéia!

hahahaa

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

5000 desde quando? Só com isso aí já ganharia muito peso...rs.. com aes então ganharia 20kg no minimo :)

Desde hoje! Atualizei a dieta hoje!

Antes minha dieta tava com deficiência em Proteínas e sobrando muito carbo.

Multiplicando 4g de prot por Kilo de peso meu = 4 x 75 = 300 >>>>> = 328,5

Multiplicando 8g de carbo por kilo de pesu meu = 8x75 = 600 >>>>> = 732,3

Então, esse comentário seu foi ácido?!

Café da manhã : 602.1 Kcal

Lanche da manhã : 316 Kcal

Almoço: 2.315

Lanche da tarde: 392 Kcal

Pré-treino: 233 Kcal

Pós-Treino: 405 Kcal

Jantar: 462 Kcal

Ceia: 277 Kcal

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Lukinhas a sua dieta tem mais de 5mil kcal sim! nao se preocupe! hahahaha

Mas vamos fazer um calculo simples aqui....

Cada grama de carbo tem 4kcal

Cada grama de proteina tem 4kcal

Cada grama de gordura tem 9kcal

Dae vamos pegar os totais da sua dieta e calcular:

(732g de carbo X 4) + (328g de proteina X 4) + (86g de gordura X 9) = 5.014 KCAL

SIM SUA DIETA TEM 5MIL KCAL....rsrsrs :rambo:

Editado por Pakita
Postado (editado)

Lukinhas a sua dieta tem mais de 5mil kcal sim! nao se preocupe! hahahaha

Mas vamos fazer um calculo simples aqui....

Cada grama de carbo tem 4kcal

Cada grama de proteina tem 4kcal

Cada grama de gordura tem 9kcal

Dae vamos pegar os totais da sua dieta e calcular:

(732g de carbo X 4) + (328g de proteina X 4) + (86g de gordura X 9) = 5.014 KCAL

SIM SUA DIETA TEM 5MIL KCAL....rsrsrs :rambo:

Exatamenteee! HAHAHAH :thumbsup_anim:

Linda assim como você, só duas de você viu?!

Fiz e refiz, deu isso mesmO!

Show Pakita! Show! :medieval:

@EDIT: gente..tô com uma azia infernal TSD! Mais do que quando tava usando Dianabol, será os 150ml de café diário? Ou algo relacionado com Stanozolol?!?!? - visto que o mesmo é na forma injetável -. enfim não custa-me nada perguntar :D:D:D

abs

@Só acrescentar mais um comentário, tava eu comprando as seringas por 0,90..esse mês aumentou pra 1,30!!! e isso na "pague menos" cadê o menos aí galera?! HEAUH

Aí decidi ir na farmácia perto da minha casa, 0,85 cents ¬¬¬¬ quem procura acha! kkkk

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

5000 desde quando? Só com isso aí já ganharia muito peso...rs.. com aes então ganharia 20kg no minimo :)

bela afirmação amigo

dividi esse almoço com a janta ai , eu colocaria bem mais comida na janta/ceia , pois no sono apesar de vc n consumir mtas calorias , é um longo período sem refeicoes ;)

abração , é nois

Postado

bela afirmação amigo

dividi esse almoço com a janta ai , eu colocaria bem mais comida na janta/ceia , pois no sono apesar de vc n consumir mtas calorias , é um longo período sem refeicoes ;)

abração , é nois

Sim é uma bela afirmação!

Devo ressaltar que o jantar eu não sigo a risca como tá aí, claro, tem o que tá citado, porém contém mais alimentos..

valeu abraçs

Postado

Opa, desculpa se me expressei mal, pq eu estou com 82kg e comendo na faixa de 3000cal e ainda estou ganhando peso. Talvez meu metabolismo seja muito lento mesmo (endomorfo). Seguinte lucas..parabéns pela dieta , tenta seguir até o final do ciclo, pelo que eu vi vc não tem facilidade em acumular gordura..vai ficar show.

No meu caso te digo que estou penando pra comer 3mil calorias, só com comida, sem suplemento. Vou acrescentar agora um shake com 100g de aveia, 3 ovos, e toddy de manhã pra jogar essas calorias lá pra cima pra ver oq dá.

Tem como descrever mais ou menos o tipo e a quantidade de alimento que oc ta mandando, ta tendo dificuldade em mandar tudo isso? como está o apetite depois das drogas? Abraços, segui firme...

Postado
Valeu Digãão!

Pô mano, eu trabalho essas cambitas cara..mas tá complicado.

Viu meu treino aí ? 1x por semana será que tá dando pra trabalhar bem ? Ou eu deveria mudar algo em relação as pernas?

Poxa, queria ter pernão...panturrilha grande mas não tá cresceeeendo esta bagaça ¬¬

Lukão (pq lukinha só pra meninas carinhosas mesmo, rs), acho que treino é muito pessoal e eu, particularmente, adoro treinar inferiores. Meu treino atual, tá assim:

ABCDE (então perna é só uma vez na semana mesmo)

Levantamento Terra 4x10

Afundo 4x10

Extensora 4x10

Leg45 4x10

Abdutor 4x10

Panturrilha vertical 6x10

Eu sou bem hardcore nas cargas de pernas... Com vc tá ciclando é lógico que tem que abusar nas cargas até vomitar, rs.

Meu treino muda de tempo em tempo, no máximo em dois meses, mas a base para pernas é sempre (agachamento/afundo e Leg). Uma vez vi um post no Emanuel falando que fazia ABCDE, mas que acabava fazendo pernas dois dias, um dia de treino intenso e outro só de reforço com menos exercício e tal, só pra enfatizar mesmo.

Eu tenho conseguido bons resultados... To bulkando sem AE´s e peguei uns centímetros de perna em 20 dias...

Se precisar grita aew que a gente pensa em algo.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...