Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso ai mlk....vamo que vamoOO!

este relato ta me deixando numa ansiedade MONSTRA para começar o meu ciclo!!

faltam só 3 dias! GOGOGOGOGOGO!!

Fazendo maior sucesso com a mulherada em saradinhoO! usahushauhsa

Parabéns pela dedicação e pelos resultados man!

Torcendo aki por você!

HAHAHAHA issaê mano!

3 dias vão passar rápido relaxa! Enquanto isso vai preparando o psicológico!

Quando começar avisa ae :D

Mata mesmo! mata as mina d vontade hahahahaha olha as mina pirando no Lukinhas :laughingsmiley:

Queeem me deera quem me dera :guitar: ehahahueaheahe

'ossos do ofício' né?! HEUAHEUAHEA

podemos dizer que não treino por isso, mas que essa consequência é relativamente muuito interessaante kkkkkkk

:*

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

Lucas compartilha ae com a galera suas cargas no Supino e rosca direta! ( pergunta bem de frango mas é que eu curto essa lance de peso tbm )

outra coisa, Dianabol foi maneiro? curtiu o efeito? sentiu algum colateral do ciclo ou tá tranquilaço? do mais é isso acompanhando cara! tu é alto astral mesmo.. quando for ciclar faço um relato parecido! abração e bons ganhos pco

Postado

Lucas compartilha ae com a galera suas cargas no Supino e rosca direta! ( pergunta bem de frango mas é que eu curto essa lance de peso tbm )

outra coisa, Dianabol foi maneiro? curtiu o efeito? sentiu algum colateral do ciclo ou tá tranquilaço? do mais é isso acompanhando cara! tu é alto astral mesmo.. quando for ciclar faço um relato parecido! abração e bons ganhos pco

Eaí Pehh..

então mano, falando em cargas..na rosca direta no início do ciclo a gente treinava com 15x15 4x, sendo a última drop set até exaustão TOTAL!

Agora já demos uma aumentada, 20x20 2x aí 15x15 e +1 drop set! Tá dahora o treino assim!

Falando em supino, o reto ?! O reto eu faço por última mano, tô treinando 30x30 2x e 25x25 1x. Meu treino de peito é assim:

Supino Declinado: 40x40 3x aí desco pra 30x30 1x

Supino Banco Reto: ( isso supino, com a mão igual na barra ) acho que é 22x22 3x

Crucifixo Inclinado: 24x24 ( eu acho, espero que o parceiro apareça por aqui pra ajustar os erros no peso kkk ) 3x

Supino Reto: - daquele jeito que eu falei -

Cross Over 20x20 3x , mais 1drop set pra rasgar pra moer tudo heauheauhea

é isso, e após segue panturrilha! :D

Valeu ae mano! Pois é cara, temos tantos problemas no dia a dia, trazer pro fórum e tal, acho que não, aqui é só felicidade, descontração, falar dos treinos, do ciclo, aproveitar que o ego e auto estima estão em faze de UP! EHUAEHAUHEA

tô indo treinar biceps triceps

flw

Postado

Muito bom brother.. achei que tá muito forte nos braços, peito tá bomzinho! hehe mais dane-se as cargas o que importa é você sentir que ta pegando bem..

nunca fiz supino declinado até hoje me pergunto será que ele é o exercício que falta pra deixar o peito mais quadradão? acho que vou inserir ele no meu próximo treino que será em 2 semanas!

Postado (editado)

...Sobre multivitamínio, o Daily formula é bom e tem aquele da optimun tb que é bem cotado no bodybyilding. Veja os preços, mas retire o centrum da sua lista.

Então Fefe, dito e feito!

Já fiz a compra do Daily, que é pra chegar até o dia 03/05 *.*

Boas cargas, o importante é presar pela execução obviamente no seu max.

Sempre!

Muito bom brother.. achei que tá muito forte nos braços, peito tá bomzinho! hehe mais dane-se as cargas o que importa é você sentir que ta pegando bem..

nunca fiz supino declinado até hoje me pergunto será que ele é o exercício que falta pra deixar o peito mais quadradão? acho que vou inserir ele no meu próximo treino que será em 2 semanas!

Brother, vale a pena já que você nunca o fez, vejo que trabalha uma parte diferente do peitoral, a parte inferior, mas no meu caso o que tá fazendo o peito 'fechar' é o inclinado! QUe trabalha o peitoral superior! 'no meu caso né'..havia certa deficiência.

@Hoje treino foi bom, mesmo treinando sozinho, houve leve diminuição nas cargas, porem mais centrado nas negativas :D

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

Bom dia galera!

Hoje como desjejum já mandei logo 1ml de Stanozolol EHAHUEHUAEHEA - deltoide esquerdo -

amanhã tem mais, eita furação.. :D

Amanha é domingueira dia de ibagens e dia da pesagem dos cabritos! HAHEAHEA

até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...