Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Postado (editado)

as vezes vaza sim , e o cheiro n sai nem fudendo é mt forte

pois é..mas com esse comentário tô 'mais tranquilo'..

nada do diana ainda?

boa sorte acompanhando!

Cara, sinceramente,as vezes eu acho que ela tá batendo já..tipo: vascularização tá insana, força ta boa, recuperação tá boa e tal, comentários também, nossa vc ta crescendo e tals..essas coisas mas..temos que ver que são 40 mg tb, acho que todos os relatos de diana aqui no fórum são maiores que isso, no entanto, tô curtindo haha

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Comentários pós Dura :D

Como já foi relatado, comecei a auto-aplicar, a primeira ( terça feira ) foi de leve na neve :D a segunda ( quinta feira, ontem ) durante a aplicação foi 'quase' suave na nave, na primeira tentativa, relaxei o ombro e tal, mirei certinho, depois de tudo limpo com alcool muito alcool e algodao..aí ta, eu vou indo devagar pq prefiro, só que aí a agulha nao quis entrar, entrou só a 'faquinha' dela, aí tirei, saiu uma gota servida de sangue e parou, segundos após, coloquei um pouquinho a mais pro lado e pronto, entrou como se fosse numa gelatina :D ta, não é esse o foco do comentário..

nas primeiras aplicações, nos dias seguintes, eu sentia como se a dura tivesse descido ( em direção ao bíceps ), todos me falaram que era normal, só que dessa vez, a de quinta-feira, que apliquei no deltóide esquerdo ( usei minha mão direita, ou seja de maior praticidade ) a porra da dor tá subindo pro ombro! KKK ¬¬ é normal também ?! visto que as outras desceram..mas nada de carocinho nem nada, só essa curiosidade mesmo, pq 'subiu' ^^ mas ta de boa

no mais é isso

Quero fazer um ciclao desse pra front, to acompanhando!!

ciclo bom! Só acho que a dosagem de dianabol foi razoável, não tô sentindo o BUM que dizem sobre ela ;s

segue firme bro, to acompanhando sempre !

valeu man, tamo junto!

Editado por lucasfrangao
Postado

uahsesau to ligado lucas vlw .D

to planejando meu primeiro ciclo, escolhendo as drogas e talz... se der td certo abro relato.

poxa eu leio sobre suas aplicações, eu fico aqui perguntando como serão as minhas kkkkkkkkkkkkkkkk..

não q eu tenha medo de agulha coisa e tal, é q costumo ser meio desastrado hahaha.

Postado

uahsesau to ligado lucas vlw .D

to planejando meu primeiro ciclo, escolhendo as drogas e talz... se der td certo abro relato.

poxa eu leio sobre suas aplicações, eu fico aqui perguntando como serão as minhas kkkkkkkkkkkkkkkk..

não q eu tenha medo de agulha coisa e tal, é q costumo ser meio desastrado hahaha.

HEUAHEHA vc tá achando minhas aplicações de boa ? Por mim tá sussegado ainda, o negócio é respirar ir com calma, fazer o procedimento correto, não tem neura ^^

é, as vezes vc pode dar uma tremida na hora, nervosismo mesmo, acontece :P

@Comentário: Recuperação pós treino tá ótima! :D Acho que aumento de força também não sei kkk ;

segunda semana ainda, tá cedo eu acho :s faltam só mais 10, tem muita água pra rolar. Tô vendo aqui se me peso amanhã, não notei muita diferença ainda, não sei se tiro foto pra ver se difere algo;

Postado (editado)

Porra, segunda semana de ciclo.

Colaterais: 0% , leve aumento de força, recuperaçãoótima! Porém só isso..sei lá, eu acho que tava esperando demais pros 40 mg de diana diários mas tá indo bem, vascularizaçãomelhor!

Não ia postar fotos, mas eu não seguro a onda..queria mais peso queria mais insanidade, queria mais tudo kkkk

mas vamo lá, tem muito chão pela frente..

http://imageshack.us...252/ripped.jpg/

http://imageshack.us...2/perninhas.jpg

http://imageshack.us...16/ombrera.jpg/

http://imageshack.us...aquecostas.jpg/

Editado por lucasfrangao
Postado

Cara é impressão minha ou sua coxa esquerda é maior que a direita?! hahahaha

É isso, bons treinos.. acompanhando! Bora treinar pernas ai!!! Boa sorte!

Postado (editado)

Cara é impressão minha ou sua coxa esquerda é maior que a direita?! hahahaha

É isso, bons treinos.. acompanhando! Bora treinar pernas ai!!! Boa sorte!

sim, ainda tem essa assimetria.. :s

Foco total pernas, tá muito meelhor, nao queiram saber como era antes k

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Acompanhando aqui, vamo que vamo.. tu tá bem, não tá retido pela diana.. abraço !

po lucas teu shape ta bacana cara.. teu peitoral tá show, tu parece ta tendo ganhos secos! continua firme.

Valeu a força !! *.* Pois é, não tô retido! tive algum ganho, nada visível ainda, mas a balança ta aí HAHA

Então, peitoral e antebraços acho que são os que estão mais notáveis! Peito ta fibrando até legalzinho kkk

É isso ai meu...tuas costas tao secas evoluiram muito mesmo....e as pernas nem se fala..vamo la..Hoje tem Peito e posterior ein ;D

Porra mano, perna ta parecendo 2 bambus LOL ( E ANTES?? KKK ) ..vamo que vamo peitoral firme e posterior moendo hoje!

Fuaaark

@INÍCIO 3ª SEMANA

HOJE TEM DURATESTONN IHAAA!!! ( 5ª aplicação )

-Sinceramente, a melhor parte do dia! A hora da aplicação! *.*

Vou mandar as 23h, estabeleci esse horário, é melhor devido a vários fatores :D

vamo que vamo

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

5º Aplicação Durateston: Suave na nave de leve na neve! EHAUEHAUEHAUEHAUH To craque nessa parada na moral!

Deltóide direito, bem tranquilo, assepsia 100% sem dó de alcool e algodón! KAKAKA Relaxa o ombro, estica o outro braço, 'mira', vem penetrando de leve, sem sentir nada, só se deliciando com o momento, "PAH" puxao o embolo ( tá aí uma coisa que me incomoda, ainda mais com a mão esquerda, meio sem jeito kkk)... bolhas de ar ( uffa alivio ), 10 segundos +ou- pra mandar pra dentro 1ml ! Ta aí o segredo ehAUEHAUEHA, pronto, não sei pq, prefiro esperar uns 2 segundos com a agulha lá, tira tudo sai uma gotinha de dura eu acho, e algodao com alcool neles IHAAAA

Braço 'pesado' agora kkkkkk

@Treino de peito hoje, acho que rendeu, não tô fadigado, recuperação tá boa! Acho que a força tb tá legal! Pump, foi bom também, vascularização tá indo bem...

Editado por lucasfrangao
Postado

Pós Aplicação: Tô achando estranho, não senti/sentindo 30% da dor, comparando todas as outras aplicações! o.O

LOOL

se eu disser que a dor é nula é mentira, tem algo lá, mas praticamente nada! Ontem depois da aplicação, esperei 2 segundos com a agulha lá ( li isso no Livro guerra metabolica ^^ ) aí tirei, logo após, leve massagem sobre a área, de leve, tipo espalhando pra cima e pra baixo conforme a fibra do músculo, e tá aí!

100%

Postado

Pós Aplicação: Tô achando estranho, não senti/sentindo 30% da dor, comparando todas as outras aplicações! o.O

LOOL

se eu disser que a dor é nula é mentira, tem algo lá, mas praticamente nada! Ontem depois da aplicação, esperei 2 segundos com a agulha lá ( li isso no Livro guerra metabolica ^^ ) aí tirei, logo após, leve massagem sobre a área, de leve, tipo espalhando pra cima e pra baixo conforme a fibra do músculo, e tá aí!

100%

Opa, será que essa era uma pequena dica e um grande salto para a humanidade?

HAUHAUHUAU...

Espero que sim!!!

Continua informando.

Postado

Acompanhando lucas!

Só tá aplicando no ombro parceiro? Porque não manda a dura no glúteo?

Abs

Então, nunca havia ciclado, não sabia aonde iria me adaptar melhor, resolvi começar experimentando no deltóide. Gostei, a dor não era tanta, e passa rápido. A cada aplicação tá melhor..Por enquanto vou mandando só no ombro, agora daqui 10 dias começa Stano, aí já não sei se vou aguentar só neles, DSDN é complicado.

Postado

Cara, compra uma pomada/gel de diclofenaco e uma pomada/gel chamada hirudoid. Passa apòs algum tempo da aplicação, vai passando algumas vezes as dia intercalando elas.

O local do shot recupera bem mais rápido, bem mais mesmo e diminui consideravélmente a dor.

Postado

Cara, compra uma pomada/gel de diclofenaco e uma pomada/gel chamada hirudoid. Passa apòs algum tempo da aplicação, vai passando algumas vezes as dia intercalando elas.

O local do shot recupera bem mais rápido, bem mais mesmo e diminui consideravélmente a dor.

Relaxa, tô tranquilo, tenho gelol e uma pomada a base de diclofenaco também, meu deltóide nem parece que tá levando agulhada HEUAHEUAH

Postado

HOJE É DIA DE DURATESTOOON!!! uhuuLL

será a 6ª aplicação! Treino hoje foi bom, pantu x abd de leve..

colaterais 0000000% nada de azias nem dores de cabeça, tudo certo!

Ainda não tô vendo os ganhos :(

enfim, vou continuar essa bagaça até o fim.

vou aplicar as 23h, logo após, acrescento algum comentário.

abs

Postado (editado)

naada de ganhos? Vc tem certeza que sao originais as paradas? que marca sao as drogas? é foda mesmo essa desconfiança );

Editado por death.drk
Postado

naada de ganhos? Vc tem certeza que sao originais as paradas? que marca sao as drogas? é foda mesmo essa desconfiança );

Como eu falei, "EU AINDA NAO VI", espero que sejam originais.

TODAS LANDERLAN

o jeito é ir indo EHUAEHAUEHA

mas tipo, por terceiros, acredito estar evoluindo entende? a balança ta melhorando, mas nao consigo ver os kilos extras.. :S

Postado

uma dúvida: pq a galera não pega dura de farmácia, é barato e é original...

Por que é difícil cara :)

Postado

uma dúvida: pq a galera não pega dura de farmácia, é barato e é original...

Concordo.. mas pelo menos aqui na minha cidade é fuedas de achar rsrs quando acho é 20 conto cada :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...