Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po tu sonou minha dúvida de ciclar com diana com o bf baixo e risco de perder definição.

To com o intuito de baixar meu bf pra uns 6~7% e ciclar de novo com diana x enantato.

Sigo acompanhando aki, abraços

Postado (editado)

tu nao fez cagada nao no vasto doi msm quando tu dobra a perna ou força ela,tenta senta no calcanhar pra tu ver a dorzinha q vc vai senti rsrs,eu tenho experiencia no vasto eh o lugar q mais gosto d aplica mais depois q acostuma vc nem senti mais dor,eu curto a erva recreativa tbm hehe,mas tu vai ter bastanti tempo pra usa ela quando termina o ciclo,mas enquanto tive ciclando eh bom vc nao usa nao,mas eh foda fika sem msm rsrs vlw abraço

Editado por jiujiteiro_10
Postado

Huum ombrinho fibradinho barriguinha só PELE só Pele" ( Scarpelly) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta maneraço o shape brother, poha curte coisas recreativas kkkkk nem acho féra apesar de nunca ter experimentado ;x

po ta maneiro.. e pensar que ainda faltam 7 semanas.. não vai usar HCG não? ciclo de 12 semanas sem HCG? o.0

Postado (editado)

Sussa, perguntei dessa forma só pra trolar mesmo.

Tô acompanhando o topic e sei que vc treina inferior, aliás teve um dia que disse que ia até vomitar, uahuahuha...

No mais, belezinha... Segue aí.

HEUAHUEAH issaê! valeu!

Po tu sonou minha dúvida de ciclar com diana com o bf baixo e risco de perder definição.

To com o intuito de baixar meu bf pra uns 6~7% e ciclar de novo com diana x enantato.

Sigo acompanhando aki, abraços

Que bom saber que meu ciclo tá ajudando alguns usuários SANANDO algumas dúvidas :D

Valeu chapa!

tu nao fez cagada nao no vasto doi msm quando tu dobra a perna ou força ela,tenta senta no calcanhar pra tu ver a dorzinha q vc vai senti rsrs,eu tenho experiencia no vasto eh o lugar q mais gosto d aplica mais depois q acostuma vc nem senti mais dor,eu curto a erva recreativa tbm hehe,mas tu vai ter bastanti tempo pra usa ela quando termina o ciclo,mas enquanto tive ciclando eh bom vc nao usa nao,mas eh foda fika sem msm rsrs vlw abraço

Pois é, eu sei que não fiz cagada literalmente, mas a primeira é a primeira, até hoje dói, a segunda eu mandei ontem e tá suave na nave! Aprendi o local certinho ( no meu vasto ) pra aplicar, a primeira mandei muito no 'fim' do vasto, o vasto ele parece uma 'banana' é fino nas pontas e grosso no meio..enfim..

eu faço alongamento td dia de manhã ( por volta das 7h da manhã, tomando um sol 'sadio' ) e sinto a dorzinha..

Noffa que delícia HEAUEHAUH

Mas após o alongamento sou novo homem :D

segue aí!

Huum ombrinho fibradinho barriguinha só PELE só Pele" ( Scarpelly) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ta maneraço o shape brother, poha curte coisas recreativas kkkkk nem acho féra apesar de nunca ter experimentado ;x

po ta maneiro.. e pensar que ainda faltam 7 semanas.. não vai usar HCG não? ciclo de 12 semanas sem HCG? o.0

EHAUEHAUEHAE aquele Scarpelly é um comédia.

Então mano, não vou usar HCG não, apesar de ser 12 semanas, não vi tanto porque, só se for necessário me entende?!

Agora, se tivesse ciclando com Deca, aí era certeza.. Acredito eu que não será necessário o uso do HCG. :D

Valeu aí mano a força! Quero dar mais densidade no shape, e tentar fibrar..tentar hahah

@Hoje é segunda: Dia de ?! DURATESTONNNN!!!!!

IHAAAA

Hoje tem mais 1ml de Dura galera.. ( 11ª aplicação - com essa vão faltar 5 )

não queria mandar no ombro, pretendo mandar no vasto ( direito ) que foi o primeiro a ser usado.

Quero preservar os ombros pra mandar mais stano neles.. aquela velha historia do ''desenho'' hehe, não vou discutir aqui..

No mais, retorno aqui talvez com alguns comentários pós aplicação.

Editado por lucasfrangao
Postado

Boa evolução cara ta crescendo com qualidade! Show de bola!

Valeu a força cara!

vamo que vamo

@11ª Aplicação Durateston realizada com sucesso.

Sem mimimi's today.

Não tenho nada a falar sobre.

Apliquei no deltoide, cada aplicação mais fácil que a outra.

Amanhã 2 ml's Stanozolol deltoide esquerdo.

Sem mais delongas.

abs

Postado (editado)

Bom dia.

Hoje já fiz a aplicação de Stanozolol, agora pela manhã por fatores relevantes hahah ( estava só em casa, seria a hora perfeita ).

No mais, é isso.

@Edit: Tô com uma dúvida, eu já comecei o ciclo mandando DSDN 100mg, será que eu posso mudar o protocolo?

TSD 50mg ? hhaa, sei lá..acho que TSD é 'mais lucro'..apesar de mais agulhadas..

opiniões sempre bem vindas!

abs

@Edit: Vale ressaltar que, costas e ombros, aonde eram meros cravos, agora sofreram mutação e viraram espinhas ?! HAHA

Editado por lucasfrangao
Postado

Bom dia.

Hoje já fiz a aplicação de Stanozolol, agora pela manhã por fatores relevantes hahah ( estava só em casa, seria a hora perfeita ).

No mais, é isso.

@Edit: Tô com uma dúvida, eu já comecei o ciclo mandando DSDN 100mg, será que eu posso mudar o protocolo?

TSD 50mg ? hhaa, sei lá..acho que TSD é 'mais lucro'..apesar de mais agulhadas..

opiniões sempre bem vindas!

abs

@Edit: Vale ressaltar que, costas e ombros, aonde eram meros cravos, agora sofreram mutação e viraram espinhas ?! HAHA

Então, considerando a MV da Stan, acho que será melhor mesmo, pois vc vai estar sobre efeito ininterrupto.

Como vai manter, em tese, a mesma dosagem a cada dois dias (50 + 50), no fim vai dar na mesma, mas com efeito constante no orgs.

Postado

Então, considerando a MV da Stan, acho que será melhor mesmo, pois vc vai estar sobre efeito ininterrupto.

Como vai manter, em tese, a mesma dosagem a cada dois dias (50 + 50), no fim vai dar na mesma, mas com efeito constante no orgs.

Valeu digão!

então ficou assim:

Hoje apliquei 2ml's, depois de amanhã ( devido a ter aplicado 100mg HOJE ), começo a aplicar 1ml TSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...