Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

Entao lucas... no caso a aplicaçao era proprionato x stanozolol, o que acontece é que eles puxam primeiro o propi e depois o stano e aplicam o stano primeiro... pq no caso o propi amenizaria a dor, varios users concordaram, foi ate em um topico recente. Com base em que eu nao sei, mas eu vou aplicar junto. Começo com o stano na proxima smana. E me diz... vc aguentou ao dianabol? Eu nao, terça feira e ontem senti uma fortissima tontura, pressao abaixou, azia forte demais, acabei que fui parar em um hospital e passei o dia todo tomando soro, e suspendi o dianabol, foram 3 semanas... o diana acabaria na proxima terça mas eu resolvi antecipar. Alguem aqui sabe me dizer se o fato de eu ter tomado 500ml de soro mais corticoide pode diminuir a eficiencia das drogas? Uma duvida off-topic, espero que nao tenha problema por perguntar aqui.

Um abraço e to seguindo aqui em off.

ah agora sim entendi o que vc falou :D

mas tô prefirindo aplicar assim msm 'separadamente', é o meu protocolo padrão, tá dando certo pra que mudar né?

mas entendi sim e deve ser uma boa também aplicar assim ^^

cara, no meu relato vc pode perguntar até sobre Aristóteles que é de boa, e a gente debate ehauheauhae

então, eu aguentei a dianabol sim, nos 3 primeiros dias, tive certa azia incômoda, mas eu tava tomando digamos que sem ter nada no estômago, daí passei a tomar 30 min depois de qlqer refeição, ignorando a questão da MV da diana..

Falando em dianabol, eu acho que a minha irritabilidade era devido a ela! Porque cheguei a tal conclusão?! Porque nos últimos dias de diana, minha paciência tava zero! tudo mas tudo me irritava, eu achava que eram as durateston's :D Mas agora que a Dianabol acabou, eu tô 'um anjo' de pessoa EHAUHEUHEU

@HOJE É DIA DE DURATESTON uebas!

Aplicação nº 10.

Vou mandar no deltoide direito ( se eu criar coragem vou arriscar no glúteo ) - no deltoide esquerdo mandei ontem ( quarta-feira ) 2ml de Stanozolol.

Amanhã são +2ml's de stanozolol.

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta aplicando com 25x7 certo?

então lucas meu irmão é dentista... ele tem uma caixa com agulhas, só que não sei se serve pra aplicar tambem via IM.

no tamanho, tem dizendo "27G - Longa"

Li a caixa e o manual interno não fala muita coisa, só que é 27g longa e mostra como retirar do lacre.

será q serve? rs,

Link para o comentário

ta aplicando com 25x7 certo? então lucas meu irmão é dentista... ele tem uma caixa com agulhas, só que não sei se serve pra aplicar tambem via IM. no tamanho, tem dizendo "27G - Longa" Li a caixa e o manual interno não fala muita coisa, só que é 27g longa e mostra como retirar do lacre. será q serve? rs,

:ph34r_anim:

Irmão, posso estar sendo ignorante, mas acho que não serve não né???

Link para o comentário

foi só pra saber mesmo, pq nunca tinha ouvido falar desse tipo de nomenclatura "27g".

eauehaueah eu não respondi pq não queria opinar sozinho HAHAHAHA

então, também desconheço tal nomenclatura 27g :s

@Topic: Aproveitando a passagem, vou relatar meu lanche da tarde :D

Não é a área certa mas tb tô postando no diário de treino.

WTF

hj minha granola acabou, dae trouxe p lanchar:

30g whey

30g aveia

1 iogurt ( daqueles copinho que vem cartela com 6 ou 8 - sei lá - )

1 maça

1 pit stop integral ( 124 kcal, 17g de carbo, 2,9 de proteínas )

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

lucas vai fazer SERMS mesmo ou vai mandar só tamox?

@off-topic tu faz uft em palmas? conhece o andré que faz direito ? hehe estudei com ele.

Vai ser só tamox + tribullus.

Não, não conheço muita gente do direito, maioria boçais heauehauhea.

Link para o comentário

Acompanhando Lucas! haha curti muito.. eu planejo ciclar com 20~21 anos vou estar na facul tbm.. e creio que vou passar o mesmo drama que você ta passando! kkkkkkkkkkkkkkk pq só vou auto-aplicar.. acho isso meio pessoal apesar de que se alguém questionar não vou ter o menor pudor de dizer que uso.. haha

mt maneiro abração e bons ganhos.

Link para o comentário

Putz :suicide_anim: !!!

Sei que é off topic issu, mas não fala assim do caras de Direito, huahuahua (minha área pow).

Abs.

hEuaehuahea

'maioria' mano, ainda mais os das federais, se acham muito estrelas..

digamos assim, conheço 10 que fazem direito na uft, 2 são gente boas ehaueha humildes..não querem 'ser a lei' ehauheauhe

vc tem cara de ser gente fina, sabe conversar, apesar do direito, não se acha acima de todos

off topic finalizado

agradeço a compreensão.

heaehaueha

Acompanhando Lucas! haha curti muito.. eu planejo ciclar com 20~21 anos vou estar na facul tbm.. e creio que vou passar o mesmo drama que você ta passando! kkkkkkkkkkkkkkk pq só vou auto-aplicar.. acho isso meio pessoal apesar de que se alguém questionar não vou ter o menor pudor de dizer que uso.. haha

mt maneiro abração e bons ganhos.

Mano, que drama eu tô passando?! EHAUEHAUEHUAHEAH

meu drama tá sendo namorar a distância e estudar num curso predominantemente feminino, visto que até o 3º período é junto enfermagem e nutrição kkk.

não é por nada não, mas as minas 'estão pirando' ehauehauhe..esse é o drama eaeuahueahhea

Cara, na real, não tenho orgulho em 'dizer' que tô ciclando, eu nego 4ever. Quando me questionam o que eu tô usando/tomando/aplicando eu digo:

''Cara, quantas refeicoes vc faz por dia? eu tomo 40g de albumina de manha e 30 a noite, gasto mais ou menos 200 reais por mês pra ter o básico da minha suplementação, tento fazer 8 refeicoes por dia, treino intensamente e descanso como um urso hibernando, como que nem um cavalo. Isso que eu tô fazendo..'' -detalhe, não estou mentindo, só estou omitindo parte da informação ehauehauea

Aí o cara: 'Eco, albumina é muito horrível o gosto daquilo!'' Eu respondo: Tá explicado seu tamanho rendimento meu chapa :D

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...