Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

ai ai..

não é por nada não, mas esse foi o(a) melhor processo(aplicação) de tods até agora!

em relação a agulha, primeiro usei a 30x7 pra pra retirar do bujão e a 25x7 pra aplicar :D

fiquei meio assim, pensativo em cima da hora se iria tentar aplicar no glúteo..

fiquei no deltoide mesmo EHeuaEHAU

só tentei visualizar ao máximo a última e mandei na fibra ao lado, puxei o embolo, facilmente como nas últimas e mandei em ~20 segundos os 2ml's p dentro ;)

2 seg pra tirar a agulha e tudo certo.

leve massagem 2minutos após com uma pomada a base de diclofenaco e tô aqui

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer maninho segue firme ai! Já já eu que to me espetando!

Vou mandar tudo land tb

Diana x Dura x Deca x Androlic

hoje fui fazer exame e quase desmaio quando a mulher me tira o sangue... quero ver eu me aplicando! Vai ser uma aventura.

Cara do teu ciclo de Mdrol qto tu segurou uns 3 meses depois do ciclo?

Abraço

Link para o comentário

Lukinhas,

Uma duvida... eu nao sei se vc citou em algum post anterior mas vc usou algum calculo para definir uma dieta de 3mil kcals? é que acho tao pouquinho, até a minha tem mais...rs e penso que pra tirar mais proveito desse bulking sua dieta deveria estar mais pesada, acho incrivel que com essa dieta vc esteja ganhando peso, mas penso que poderia estar ganhando mais!!!

Só pra vc entender meu raciocinio, se eu fosse montar a sua dieta usando o metodo mais simples possivel primeiro eu calcularia seu TMB. Considerando que vc tenha 1,74m, 74kg e chutando que vc tenha uns 25 anos(isso nao altera mto o resultado) dá 4278,23... dae ainda pensando pelo método mais simples, como vc está fazendo bulking, sobre esse valor se acresce 500kcal, ou seja, sua dieta deveria estar com pelo menos 4700kcal! :blink:

Me explica isso!

Beijos!

Editado por Pakita
Link para o comentário

Pode crer maninho segue firme ai! Já já eu que to me espetando!

Vou mandar tudo land tb

Diana x Dura x Deca x Androlic

hoje fui fazer exame e quase desmaio quando a mulher me tira o sangue... quero ver eu me aplicando! Vai ser uma aventura.

Cara do teu ciclo de Mdrol qto tu segurou uns 3 meses depois do ciclo?

Abraço

euaeaiuea ver sangue é outros 500

espetadinhas quase diárias é facil ehaueahueha

então, o lance do MDrol, fui de 63 pra 71 na epoca, 1 mes depois fiquei com 70, 3 meses depois caí pra 69..segurei 6 Kg..achei até legal, acho que nunca iria sair daquele peso se não fosse o MerdaDrol ( claro que se eu fizesse uma dieta e tdo o mais já teria até passado e nem precisaria ciclar quem sabe )

abs

Lukinhas,

Uma duvida... eu nao sei se vc citou em algum post anterior mas vc usou algum calculo para definir uma dieta de 3mil kcals? é que acho tao pouquinho, até a minha tem mais...rs e penso que pra tirar mais proveito desse bulking sua dieta deveria estar mais pesada, acho incrivel que com essa dieta vc esteja ganhando peso, mas penso que poderia estar ganhando mais!!!

Só pra vc entender meu raciocinio, se eu fosse montar a sua dieta usando o metodo mais simples possivel primeiro eu calcularia seu TMB. Considerando que vc tenha 1,74m, 74kg e chutando que vc tenha uns 25 anos(isso nao altera mto o resultado) dá 4278,23... dae ainda pensando pelo método mais simples, como vc está fazendo bulking, sobre esse valor se acresce 500kcal, ou seja, sua dieta deveria estar com pelo menos 4700kcal! :blink:

Me explica isso!

Beijos!

Pois então Pakita, eu tô usando a tabela aqui do fórum disponibilizada pelo LeandroTwin..

eu fiz o cálculo lá também da tmb e blablabla..devo ter feito errado pq deu 3.000kcal, e tá passando 200 e pouco kkkkk

né, parece dieta de passarinho isso aqui kkkkkkk

realmente, a sua me inveja :s mas devo informar, que a minha dieta vai ter que continuar 'defasada' até o dia 1º ! Aliás, como dia 1º é feriado, meu salário vai cair dia 30, aí dia 30 ja vou comprar um hiper + 2 pacotes de albumina + extr de soja + aveia + granola + batata doce ..e o que for nescessário pra aumentar tudo na minha dieta..

realmente, eu também não sei como estou cnseguindo ganhar 1kg semanal ehauheauhea

tô surpreso mais que você HEUAHUAHUEA

pfv, não repita essa frase: poderia estar ganhando mais, ela é depressiva :(

:*

@EDIT: pra vc ver pakita, acabei de calcular meu TMB de novo aqui na tabela e deu quanto ? 2,909 arredondo pra 3,000.

Agora se eu colocar 'altamente ativo' ( o que eu acredito não ser ) sobe pra 3,272..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

AAAHHHHH entendi! mas entao eu disse que acho incrivel pq se eu fizer uma dieta tao abaixo do meu TMB eu emagreço horrores!!!! pra vc ter uma ideia meu TMB é de 2400, e a minha dieta tava com 3400kcal! rsrs

Entao, mas vc calculou o TMB, deu 3mil ae né (ainda quero ver q calculo é esse q pra mim ta mto abaixo! kkk) dae tem que acrescer mais uns 500kcal pelo menos por causa do bulking certo?? rs

Mas enfim, se vc esta ganhando nao tem pq desespero !! vamos aguardar dia 1º e dae vc da um up nessa dieta!! rs

Beijooos!

Link para o comentário

AAAHHHHH entendi! mas entao eu disse que acho incrivel pq se eu fizer uma dieta tao abaixo do meu TMB eu emagreço horrores!!!! pra vc ter uma ideia meu TMB é de 2400, e a minha dieta tava com 3400kcal! rsrs

Entao, mas vc calculou o TMB, deu 3mil ae né (ainda quero ver q calculo é esse q pra mim ta mto abaixo! kkk) dae tem que acrescer mais uns 500kcal pelo menos por causa do bulking certo?? rs

Mas enfim, se vc esta ganhando nao tem pq desespero !! vamos aguardar dia 1º e dae vc da um up nessa dieta!! rs

Beijooos!

HEUAEHUAEHAEUHAE pois é!

te mandei uma MP, vê aí se tem como ajudar..

pois é meu TMB deu 2909 como falei, com a ausência de alguns dados tá 3.100 a minha.

não sei o que fazer a não ser esperar virar o mês e upar um pouco..

Link para o comentário

Boa tarde a todos. :D

Venho aqui apenas 'atualizar' em relação a minha DIETA:

já atualizei também lá na primeira página mas vou postar aqui ^^

críticas e sugestões sempre bem vindas!

Café da manhã:

200ml leite

3 colheres albumina saltos ~45g

1banana

30g aveia

15g ''achocolatado''

30g granola

Lanche matinal:

50g aveia

1banana

Almoço ( 12:00 ):

200g Arroz

~350g Macarrão

200g feijão

~200g carne ou frango

sempre como salda - alface repolho tomate beterraba

100g purê de batata

1col azeite

Lanche da tarde ( 16:00 )

50g aveia

30g granola

1 iogurte ~100ml

150ml de café

Pré-Treino ( 19:45 ):

30g granola

1banana

5g creatina

Pós treino Imediato:

30g whey -25g de prot

60g dextrose

5g creatina

Jantar ( 21:30 ):

3 ovos inteiros cozidos

1 beterrada cozida

1 cenoura cozida

meia batata doce cozida ( as daqui são relativamente grandes, metade deve ter uns 150 a 200g )

~150g de carne ou frango

ultima refeição

20g albumina

200ml de leite

15 g achocolatado

20g granola

Link para o comentário

Entao lucas... no caso a aplicaçao era proprionato x stanozolol, o que acontece é que eles puxam primeiro o propi e depois o stano e aplicam o stano primeiro... pq no caso o propi amenizaria a dor, varios users concordaram, foi ate em um topico recente. Com base em que eu nao sei, mas eu vou aplicar junto. Começo com o stano na proxima smana. E me diz... vc aguentou ao dianabol? Eu nao, terça feira e ontem senti uma fortissima tontura, pressao abaixou, azia forte demais, acabei que fui parar em um hospital e passei o dia todo tomando soro, e suspendi o dianabol, foram 3 semanas... o diana acabaria na proxima terça mas eu resolvi antecipar. Alguem aqui sabe me dizer se o fato de eu ter tomado 500ml de soro mais corticoide pode diminuir a eficiencia das drogas? Uma duvida off-topic, espero que nao tenha problema por perguntar aqui.

Um abraço e to seguindo aqui em off.

Link para o comentário

Entao lucas... no caso a aplicaçao era proprionato x stanozolol, o que acontece é que eles puxam primeiro o propi e depois o stano e aplicam o stano primeiro... pq no caso o propi amenizaria a dor, varios users concordaram, foi ate em um topico recente. Com base em que eu nao sei, mas eu vou aplicar junto. Começo com o stano na proxima smana. E me diz... vc aguentou ao dianabol? Eu nao, terça feira e ontem senti uma fortissima tontura, pressao abaixou, azia forte demais, acabei que fui parar em um hospital e passei o dia todo tomando soro, e suspendi o dianabol, foram 3 semanas... o diana acabaria na proxima terça mas eu resolvi antecipar. Alguem aqui sabe me dizer se o fato de eu ter tomado 500ml de soro mais corticoide pode diminuir a eficiencia das drogas? Uma duvida off-topic, espero que nao tenha problema por perguntar aqui.

Um abraço e to seguindo aqui em off.

qual foi a dosagem q vc usou de dianabol?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...