Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

putz lucas vendo sua empolgação to ficando muito ansioso pro meu ciclo começar,rs.

Ta mó enrolado essa porra, comprei e to esperando o cara enviar.. putz ansiedade total... até medo de aplicação já passou por conta da ansiedade, rs.

Tomara q chegue esse semana pra eu mandar bala x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas,

Descrevendo a aplicação assim, dá até vontade de ciclar com injetável, mas por ora continuo na boa com a oxandrolona.

Muito bom o gás para os treinos. É assim que deve ser.

Keep on going

bj da Fe

HAHA Valeu aí Fe! ;)

Jaja te irei te questionar about oxandrolona então, tenho em juízo umas coisas legais com ela EUAEHAUHEUAH..

Motivação 100% ON

Confirmando o q o Lukinhas disse uma vez, e tbm pra animar o povo q tem medo d aplicar (Fefe e compania rs)

APRENDA A APLICAR E FAÇA VC MESMO! DÓI BEM MENOS! fato! hahhaha (os psicóticos :ph34r_anim: )

Falou tudo Pakita!! Eu nunca, mas nunca me senti tão indepentende na vida como tô me sentindo essas últimas semanas EHAUEHAUHE

Não me senti assim nem quando minha mãe me deu a chave de casa!!! Nem mesmo quando tirei a carta de habilitation! EHAUEHAUEH

É tudo muito lindo o processo ehaueha, vc se dedicando,estudando sua dieta, estudando as drogas que vai usar, estudando como serão as aplicações, passando vergonha na pague menos indo comprar 30 seringas 25x7 3ml HEUAHEUAH..vc realizando todo o processo de 'aplicação' e tals..pô muito massa!

Tô curtindo bagarai! :*

Isso se deve ao fato de, s.m.j., o stan ser de base aquosa... O organismo absorve com maior rapidez e facilidade, sem "inflamar" o local.

Issaê Digão! Agora eu só não sei o significado de smj - perdão a tamanha ignorância ^^ - .

Realmente, 'teoricamente e também na práxis' ele absorve mais rapido ( H2O né ehau )

valeu mano!

putz lucas vendo sua empolgação to ficando muito ansioso pro meu ciclo começar,rs.

Ta mó enrolado essa porra, comprei e to esperando o cara enviar.. putz ansiedade total... até medo de aplicação já passou por conta da ansiedade, rs.

Tomara q chegue esse semana pra eu mandar bala x)

Pô maninho, cuidado pra não levar um bolo nas drugs ein!?!

Vai dar tudo certo relaxa se não num encaixa ehauehaue

abs

Vendo você dizendo sobre as aplicações parece tao fácil, mas ao mesmo tempo um bixo de 7 cabeças, hahaha...

To louco pra experimentar uma aplicação,

Segue firme ae irmão, boa sorte.

Velho, é EASY..as primeiras vc quebra a cabeça um pouquinho, eu principalmente no quesito puxar embolo, as primeiras eram uma luta, até suar eu suava e o 'ar' não vinha ehauehaueh

mas agora parece que tem um ser nanotecnológico por lá colocando ar dentro da seringa ehauehauaea

abs man

@Edit: Eu nem ia falar isso..mas que que é um peido pra quem tá cagado!?

Ontem né, primeiro apliquei a Dura, logo em seguida, peguei outra seringa ( nova né DEEER ) aí fui puxar o Stano, tive que 'penetrar' aquela borrachinha umas 700 vezes, daí na hora de entrar na carne, quem disse que entrava ? Tentei 3x e aí sim percebi que ela tava cega KEKAKDAKD.. Daí que que o campeão aqui fez ?! Tirei a 'agulha' que usei na dura, coloquei na seringa que tava o stano, e mandei pra dentro EAUEHAUEAH ainda tinha uma gotinha de sangue lá, mas edaí? Era meu mesmo e era 'recente' kekakeakekaeka

fiz isso e tá tranquilo..nao pretendo repetir tal processo de insanidade momentanea..mas foi isso

:P

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Issaê Digão! Agora eu só não sei o significado de smj - perdão a tamanha ignorância ^^ - .

Realmente, 'teoricamente e também na práxis' ele absorve mais rapido ( H2O né ehau )

valeu mano!

HAUHUAH não esquenta, não é ignorância não, eu tava alternando telas do pc aqui no serviço e acabei mesclando os termos de redação, rs. Essa sigla quer dizer "salvo melhor juízo".

Segue firme.

Abs.

Link para o comentário

:ohno02: Tá virando o maior junkie vc ein vey, não sente nem a agulha mais.. credo cê só pode ser dormente, tem parte com o zé gotinha cara? ahuahauahuaha em breve pretendo ciclar tb rsrs vou querer uns conselhos do mestre seringueiro! meu medo é aplicar em cima de um nervo e ficar todo desmilinguido :who-let-rip: força aí cara! to dezôio aqui
Link para o comentário

• Moderador

Lucas, meu anjo, vc está SINISTRO!! Se virando muito bem e mostrando independência. Estou muito orgulhosa, porque se é pra fazer tem de ser bem feito mesmo.

Ainda assim, nem teu mantra nem a Pakitinha me vão fazer manejar agullhas. Já me causa arrepios só o pensamento...

Link para o comentário

:ohno02: Tá virando o maior junkie vc ein vey, não sente nem a agulha mais.. credo cê só pode ser dormente, tem parte com o zé gotinha cara? ahuahauahuaha em breve pretendo ciclar tb rsrs vou querer uns conselhos do mestre seringueiro! meu medo é aplicar em cima de um nervo e ficar todo desmilinguido :who-let-rip: força aí cara! to dezôio aqui

HEUAEHUAEHAEUAHEUAHEAEA mané zé gotinha EHUAHEUAHEUHEA

Se for deltoide eu tô manjando, vai até de olho fechado kkk..mas gluteo eu já não arrisco 'ainda'..

qlqer coisa, duvidas e sugestões estamos aí brother! Abs

continue observando heheh

daora em man!!! acompanhando off

Dahora a vida eiaieaieia

Valeu man, nos siga!

Lucas, meu anjo, vc está SINISTRO!! Se virando muito bem e mostrando independência. Estou muito orgulhosa, porque se é pra fazer tem de ser bem feito mesmo.

Ainda assim, nem teu mantra nem a Pakitinha me vão fazer manejar agullhas. Já me causa arrepios só o pensamento...

Independência ou morte HUHEAUHEAHEA. Me sinto um homenzinho ouvindo/lendo suas palavras heuahea

exatamente, tudo que for fazer, tente fazer o melhor né

gosto das coisas assim tb.

Falando em agulhas, eu as manejo pra você ehauehauehau

:*

@Topic: Então, hoje novamente mais uma vez... serão 2ml's de Stanozolol ( 2ª aplicação stano, totalizando 4ml's - só p eu ter um controle mesmo - ) *.* não vejo a hora, queria aplicar logo agora de manhã, mas vou segurar a onda e esperar meu horário padrão né ^^

Tenho umas agulhas 30x7 ali, acho que são melhores pra puxar o stano do bujão por serem mais longas, e já tentei usar uma merda daquela no meu ombro, pensei que ia tocar o osso e ela não acabava EUAIUEIAUEAIUEA

No mais, é isso..até breve.

Link para o comentário

• Moderador

Independência ou morte HUHEAUHEAHEA. Me sinto um homenzinho ouvindo/lendo suas palavras heuahea

exatamente, tudo que for fazer, tente fazer o melhor né

gosto das coisas assim tb.

Falando em agulhas, eu as manejo pra você ehauehauehau

Ahhhhhhh, Lucas, vc caiu nas graças da Fefe. M

Então! Se vc for do Rio, vou pensar no caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...