Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí minha gente!?! :D

9ª Aplicação de Durateston:

Então, há mais ou menos 3 minutos apliquei 1ml Durateston ( deltóide esquerdo ) e 2ml's Diabozolol ( deltóide direito )..

até o exato momento, a durateston tá dando o trabalho de sempre, aquela dorzinha gostosa *.* e o diabozolol ainda está tranquilo!

Acho que 'vacilei' um pouco, pq na hora de balangar o bujão, acho que me empolguei ( parecia que tava era fazendo meu whey kkkkkk ) e ficou muita bolha HEUAEHUAHE aí tive de esperar um pouco pra tensão baixar hehehe...mas tudo tranquilo 2ml's pra dentro..

Quarta-feira tem mais 2 ml de stano e quinta 1 ml de dura! *.*

Vamos ver a mutação agora minha geeente euaieauea

abs a quem tá aí dando força, abs tb a quem só olha na mocoza, não se acanhe comente aqui, pergunte heauheuahea, e um abs aos hatters tb EHAUEHAUEHA

to empolgado hj nao sei pq, quero essa empolgação quarta no treino de pernas (6) hoje o peito 'pumpou' legal

abs a meu parceiro de treino ae StrongerCHest frangoooo

é nois

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado

Força ai frangão bora virar um chester! ahahaha

Muito boa genética para peito e costas cara.. Nem se encana com braços. Se o torso cresce eles tem que acompanhar.

Te falar que em mim só cresce braço e peito e costas eh o maior sofrimento.

No mais boa sorte ai a evolução é nítida.

Postado (editado)

Ahhhhhhh tbm quero injetar 2ml d stano!! =[

Ta pesando qto?? axo q vc nao postou domingo né??

Edit: aah e mais uma pergunta, qtos kcal ta a dieta?

Editado por Pakita
Postado (editado)

Força ai frangão bora virar um chester! ahahaha

Muito boa genética para peito e costas cara.. Nem se encana com braços. Se o torso cresce eles tem que acompanhar.

Te falar que em mim só cresce braço e peito e costas eh o maior sofrimento.

No mais boa sorte ai a evolução é nítida.

Virar chester EHAUEHAUHHEAH

Pô valeu a força aí Brow..lembro de vc no meu relato do MerdaDrol ^^

Pois é, eu tô desencanando com tudo, tô me alimentando e treinando, o resto é lucro :P

Tamo Junto oooh Chicken! mandar essa galera ai dps acompanhar meu relato do cutting e tal! é nois

É nois manolo! pode deixar que vou 'mandar' a galera ir la ehauehauheaueha abs

Ahhhhhhh tbm quero injetar 2ml d stano!! =[

Ta pesando qto?? axo q vc nao postou domingo né??

Edit: aah e mais uma pergunta, qtos kcal ta a dieta?

Eaí minha pakita :D ehauehauhea

Então, eu até postei sim, mas o peso eu mandei só na primeira página rs, mas já editei aqui e botei junto das outras fotos, então cheguei nos 74Kg. Continuo 1kg por semana ^^ Agora eu acho que comecei a crescer hehehaeh

Falando na dieta, como eu não consegui ainda colocar as proteínas e carbos do meu almoço, ela tá batendo 3100 kcal, 'sobrando' 200 e alguma coisa..entendeu?! Acho que dá mais um pouco devido a falta de informações referente ao almoço, mas acho que tá de boa..

segundo a tabela eu precisaria de 2900 e uns quebrados, sem o almoço tá sobrando 200 e pouco, é isso aí ^^

:*

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Lucas,

Estou gostando da sua empolgação.

E como estão os treinos?

Olha só quem reapareceu! *.* FefeCat eaueiuaieau

Pois é, essa semana tô a mil!

Os treinos estão indo bem a meu ver.. ( ~1 músculo por dia )

Intensidade sempre lá em cima! Exaustão sempre! Em todas as repetições, e sempre mantendo a boa execução..

..mas sinto que posso ir mais além! Essa semana comecei assim! Aumentei praticamente todas as cargas no peitoral ontem, e um cadim na panturrilha também!

Hoje é ombro e trapezio aí o bixo pega!

Amanhã só saio do Gym depois que vomitar muahahaha perna eu tô pilhado pra treinar :@

@Pós aplicación: Então moçada..Acho que calejou a parada aqui ó kkkkk

O ombro que mandei a dura, se eu disser que tá 100% é mentira, mas se eu falar que tá 99,9% é verdade...ehauehaueahe esse 0,01 é só psicológico dizendo que furou ontem e pode talvez por um acaso quem sabe, doer ahEAUHEUAHEUAh

Agora eu tô encucado com o ombro direito, onde mandei os 2ml's de Satanozolol..tá uma maravilha! Como se nada tivesse ocorrido euaeiuaieuaiueauueaiea

Quero ver daqui pra frente...

Engraçado, não sei se eu estou pegando a moral, mas puxar o embolo ontem foi tão fácil, mas tão fácil que indignei kkkkk..

no mais é isso :D

@Edit: Vale ressaltar a oleosidade excessiva no meu rosto.

Tá que minha pele não era lá essas coisas, mas agora ta me incomodando hehe..

sim, já comprei sabonete de enxofre. Tô usando desde o início do ciclo, nunca fui de ter espinhas, apenas uns cravos incômodos, mas indescritivelmente os cravos diminuiram, e começaram a surgir umas espinhas, minúsculas mas espinhas. E nos ombros ( ligação posterior e costas ) tá aparecendo uns cravinhos, daqueles bem legais pra vc passar o tempo arrancando-os HEUAHEUAHeuh

Editado por lucasfrangao
  • Moderador
Postado

Lucas,

Descrevendo a aplicação assim, dá até vontade de ciclar com injetável, mas por ora continuo na boa com a oxandrolona.

Muito bom o gás para os treinos. É assim que deve ser.

Keep on going

bj da Fe

Postado

Confirmando o q o Lukinhas disse uma vez, e tbm pra animar o povo q tem medo d aplicar (Fefe e compania rs)

APRENDA A APLICAR E FAÇA VC MESMO! DÓI BEM MENOS! fato! hahhaha (os psicóticos :ph34r_anim: )

Postado
Agora eu tô encucado com o ombro direito, onde mandei os 2ml's de Satanozolol..tá uma maravilha! Como se nada tivesse ocorrido euaeiuaieuaiueauueaiea

Quero ver daqui pra frente...

Isso se deve ao fato de, s.m.j., o stan ser de base aquosa... O organismo absorve com maior rapidez e facilidade, sem "inflamar" o local.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...