Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta evoluindo muito bem cara!

parabéns!

bora la brow

Valeu a força! Devagar e sempre!

@Topic:

HEAUHEAUE Momento comédia do dia!

Resolvi fazer um movie, rapidão..só pra dar uma noção melhor do que estão vendo.

Segue o link:

Observando o vídeo, percebo que os bíceps ainda deixam muito a desejar ( isso que é o legal das fotos e vídeos, ver e reparar os erros haha )

Abs também, devo focar mais, obliquos então nem me falem ok!? hahahah

Para muitos sou um frangão realmente, mas meu objetivo nem é tanto 'hipertrofia', o lance é rasgadotrofia ehauheauhe

abraços

Postado

Po cara, já mandei oleoso com aquoso sim e não dá nada. Essa história de não poder aquoso com oleoso é mito lá dos tempos de livros do waldemar guimarães haha Economize furadas no corpo ! Boa evolução e é isso aí, ganhar peso por retenção é só ganhar peso mesmo, hipertrofia é músculo.

Postado (editado)

Não me faça isso, eu não arriscaria,

Um cara aqui da minha cidade fez isso e fico com um roxo enorme na bunda, caroço também pelo que me lembro, venho me chorando perguntando o que tinha que fazer(não pesquisa, faz a merda e depois vem chorando)...

Eu não arriscaria, mas se quiser, :S.

Edit: Agora que vi o vídeo, seu shape ta ficando animal... Costas principalmente, segue firme ae.

Editado por BreakingBenjamin
Postado (editado)

Po cara, já mandei oleoso com aquoso sim e não dá nada. Essa história de não poder aquoso com oleoso é mito lá dos tempos de livros do waldemar guimarães haha Economize furadas no corpo ! Boa evolução e é isso aí, ganhar peso por retenção é só ganhar peso mesmo, hipertrofia é músculo.

Não me faça isso, eu não arriscaria,

Um cara aqui da minha cidade fez isso e fico com um roxo enorme na bunda, caroço também pelo que me lembro, venho me chorando perguntando o que tinha que fazer(não pesquisa, faz a merda e depois vem chorando)...

Eu não arriscaria, mas se quiser, :S.

Edit: Agora que vi o vídeo, seu shape ta ficando animal... Costas principalmente, segue firme ae.

Valeu a força BreakingBenjamim! Estamos na luta muahahah

Galera, agradeço as respostas!

Não vou misturar os esteres não!

2ml de Stano numa seringa, 1 ml de dura na outra, seringa é barato pô (0,90 cents ), pra quê arriscar?! :D

Vou mandar os 2ml de stano no ombro e a dura no gluteo, aliás, não sei como vai ser não ehAUEHAUEEAHEA vou decidir na hora!

HOJE 'PRETENDO' mandar o stano no ombro, mas serão 2ml's..será uma boa ?!

E a dura vai aonde? No outro ombro ou mando no glúteo?!?!?!

OMG

..

no mais é isso..

hoje começa a bagaçeira ihaa

Editado por lucasfrangao
Postado

kkkkkkk verdade!

Eu aplicava propi mais stano inejtável no meu namo e foi todas de boa as aplicações...Agora se for passar de 3ml a aplicação, já seria melhor dividir ...

@topic

Que "munitinho" essa barriga, hehe

Postado

Meu deus do céu, vai beber água e sair vazando pelos furos! 3 agulhada num dia c é loko! hauhauuhhuauua

Força menino!!! To na torcida! :rambo:

EHAUEHAUEHAUEAH

Valeu pakita! Tamo junto! ;)

Vish, complicado mesmo, vai virar uma peneirinha hahaha, mais vamo que vamo, você consegue.

NO PAIN NO GAIN MUAHAHAHA

kkkkkkk verdade!

Eu aplicava propi mais stano inejtável no meu namo e foi todas de boa as aplicações...Agora se for passar de 3ml a aplicação, já seria melhor dividir ...

@topic

Que "munitinho" essa barriga, hehe

AAAHHH Agora fiquei na dúvida EHUAEHUAHEUAHEA eaí mando só numa ou nããão? KRLEOOOO EHUAEHAUHEA

Jaja é a hora e eu tô nesse dilema..vamo vê né çapohha :P

Pô ChunLi, munitinho ? HEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEAH Explique-se AGORA !!! EHAUEHAUEHA

Valeu a presença eiN! me sinto honrado em ter 'os grandes' passando por aqui!

:*

Jajá vou mandar as drogas..tô comendo aqui umas batatas, batataas doce, beterrabadas, cenoura,ovos e peitola de frango Hmm diliça...

daqui a pouco edito pós aplicación..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...