Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

morrendo de rir aqui ahahuhaa tu viaja pra caraaai vey! relaxa com o Stano que pelos comentários tb não é esse bicho de sete cabeças não.. força aí duratestão! rsrs

EHAUEHUEHAE sou viajão master!

Pois é, alguns relatos falam que não dói tanto, outros falam que é um inferno..mas os últimos comentários estão sendo positivos.

Medo de cú é rola! eAUEHAUISEHASUIh to louco pra mandaaar stanoooo!!

quero ver o peito = do zyzz eHAUEHAUEHAUh

Mano com a stan vai dar pra rasgar , vai fazer uns aerobicos ? Seria bom da 20 min de aero !

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

Postado

Fibrar é meu sobrenome! EHAUEHAUEHAUh

Então mano, desculpe a idiota pergunta, mas quando voce fala em aerobicos, vc fala de que ?!?!

Abdominais? Eu treino o abdomem e obliquos sim, corro 2 minutos por dia eHAUEHAUEHAU

Mas agora, conheci esses dias o atleta Marc Fitt ( sim eu curto a galera fittnes, invejo o shape do zyzz ), andei vendo uns treinamentos dele aerobicos e vou fazer sim!

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

aerobico digo da um corridão,bike,jiu-jitsu,boxe ..... Suar um pouquinho :)

ah sim, então.

Minha vida é corrida saca ( como de todos nós ), manhã é universidade, a tarde trabalho, a noite tenho tempo de descansar meia hora e ir treinar.

Minha academia fica a mais ou menos 1km da minha casa, já aproveito e vou e volto no pique ( pouco, tempo mas é que eu posso fazer, ja me acho 'seco' e pretendo ficar mais, fibrar ao extreme ) Ah, pratico Downhill nos finais de semana, pedalo bagarai tambem...então acho que faco aerobicos kk

Postado

Uma coisa engraçada que eu tô percebendo..no pós aplicação ao invés de ficar dolorido, tá é coçando kkkkkk como se fosse uma ferida cicatrizando...

:P principalmente no 2º dia!

Hoje na academia ouvi uns comentários legais a meu favor..umas perguntas também: ei cara o que vc tá tomando? Me passa sua suplementação aí..sua dieta deve tá foda ne

EHUAEHAUEHA

gostei

abraços

• Moderador
Postado

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Postado

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

Postado (editado)

Lucas,

Vc pediu e estou aqui, mas já tinha olhado o seu diário e não tenho muito a contribuir. Embora já tenha lido bastante sobre essas drogas, me falta vivência, porque é a primeira vez q ciclo na vida, portanto, não vou opinar sobre o que vc está fazendo, até porque considero que ainda não seria momento para vc ciclar, mas já que começou, vamos seguindo.

Se vc está com dificuldade de ganhar peso, comece a aumentar as gramas dos carbos e não das proteínas como vem fazendo e analise semanalmente seus resultados. Na época que eu era magrinha, não entendia isso, mas depois que passei a comer porções generosas de batata doce, aipim, inhame e arroz integral, meu corpo respondeu de forma positiva e subi de peso. Faça o mesmo.

Sobre teu sono, tem meio mundo por aí com o mesmo problema, então não dá para depender de drogas. Precisa mesmo é aprender a relaxar a mente (isso me foi dito pelo meu atual ortomolecular ) e está me resolvendo muito o problema da insônia. Não sei o seu caso, mas eu costumo acordar de madrugada para pensar, resolver questões de trabalho, da vida cotidiana e acabo me perdendo nos pensamentos e o tempo passa. Agora, quando acordo, sigo a dica do orto e domino meus pensamentos, evitando que eu me perca em problemas. É meio que a velha história de contar os carneiros, porque na continuidade de um pensamento repetitivo, o cérebro relaxa e a gente dorme de novo.

Agora receber elogios na academia não tem preço, não é? Fico feliz que esteja evoluindo.

Fefe, muito construtivo seu comentário! Agradeço a presença!

Entendi perfeitamente! Tô aumentando sim -gradativamente- os carbos na minha dieta!

Comecei a fazer 'minhas' compras semanais, essa semana tô servido de batata doce, beterrabas, batata inglesa, e ovos..sei que é o basicão, mas infelizmente é isso o que eu tô podendo 'acrescentar' na minha dieta.. Sem contar que meu almoço TSD é servido de arroz integral, bastante macarrão, bastante salada, regado a azeite e muita carne ( também reconheço que é o básico ) mas tô me esforçando.

Como você também já falou, reconheço que ainda não era a época deu ciclar .__. reconheço mil vezes que tava longe da estagnação, meu problema tava sendo a dieta, tanto que com 2 semanas antes de iniciar o ciclo, foi quando me dediquei a dieta, ganhei 2kg em 1 mês ( achei ótimo )...

Obrigado novamente...espero sua presença por aqui mais vezes

:*

Aaaahhhh como ciclo de homem é muito mais legal! vcs podem ciclar tudo! e tudo junto ainda!

Dura! Diana! Stano! eu tbm quero ganhar um 1kg por semanaaaaa \o/

Vou incluir Dura e Diana no meu ciclo pra crescer igual vc Lucas! o que acha? hauhauhauhauhuauhh :guitar:

Para ganhar mais peso concordo com o que a Fefe disse, vc devia experimentar aumentar o carbo, seu corpo tem um limte de proteinas que consegue processar mesmo com as drogas agindo e talvez sua dieta ja tenha atingido esse limite, então experimente ir aumentando o carbo aos pouco e analise o que acontece!

Parabens pelos ganhos! Vou acompanhar! teu relato tem muita coisa a ensinar!

Sucesso! Beijao!

HAHAHA 1kg por semana ( tô achando pouco ) maas é legal neah?! HEUHEUAHEUAH

Relaxa que você vai ganhar mais que eu ein Sem acrescentar tanta da droga kkk

Como respondi à Fefe, tô dedicando a dieta, já tô aumentando gradativamente e na medida do possível e muitas vezes no impossível os carbos e tudo o mais!

Obrigado pela presença! ^^

O relato agora que tá começando, de vez em quando cola aí que temos muito a debater ^^

abraços :P

@Só comentando algo aqui, não sei se é nescessário..

Em relação a minha vontade, eu pretendo crescer fibrado! Curto Fitt sacam?! Sei que não dá pra crescer 'cuttando'...sei lá que que eu tô falando aqui...ainda vou fazer um cutting em agosto ( sem drugs ) pra melhorar o shape..quero ser rasgado, não 'redondo', ogro..

tô achando pouco a relação de ganho 1kg por semana...será que tá ruim? ng me responde isso...

mas WTF

adeus

Editado por lucasfrangao
Postado

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

Postado (editado)

Olha... ja vi homens ciclando apenas deca ou dura e ganhando uns 2kg por semana, mas dae nesse peso entra retenção e até gordura! cada organismo responde de um jeito.

MAS EU ACHO que se vc estiver ganhando APENAS MM e nada mais acho que esta excelente! Porém se 1kg for de MM, retenção e ainda gordura acho que algo no ciclo está errado, poderia estar ganhando mais! minha opinião... :rolleyes_anim:

aparentemente ( Deus queira ) 'eu acho'..que tá sendo MM *.*

digo isso pq já utilizei o Merda Drol, aquilo sim me deu retenção, já sei o que é estar retido..e com essas drugs do momento, eu tô aumentando 1kg semanal, e não tô retido..não tá 'nada mudado' me entende?! ^^

Editado por lucasfrangao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...