Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

@@@ Ah, falando em colaterais, de uns dias pra cá, eu ando muito, mas muito puto! Puto com tudo! Tô explodindo por qualquer coisa! Tudo me irrita, tô tentando controlar isso, mas é foda! Terceira semana de testo e já tô assim ?! porrãã!

Bem, até esse sábado tem dianabol! Depois que finalizar, vai começar DSDN STANOZOLOL ( -medo ).

Caralho deve ser foda, Tenta dormir mais pode ser isso tmb! Eita Agora a carcaça vai pular , as STAN são Violenta !

Vamo lah crescer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho deve ser foda, Tenta dormir mais pode ser isso tmb! Eita Agora a carcaça vai pular , as STAN são Violenta !

Vamo lah crescer !

Pois é, eu não consigo dormir mais que 7h por dia!!! Tenho alguns problemas com insonia, ainda mais agora que minha erva acabou!!

EHAUEHAUEHAUEHUAHE

Tô querendo ver essas stan como vão reagir no meu corpo! Tô botando muita fé!

##Colaterais?!?!? Mamilos ( polêmicos ) tá tudo tranquilo, nada sensível e do mesmo jeito! Azia 0% Dores de cabeça 0% Irritabilidade 999% Suor aumentou em 60% arriégua! kkk

@HOJE TEM DURATESTON UEBAS!!!!

Início da 4ª semana!

Até agora foram 3kg em 3 semanas, tô achando pouco, dieta tá fueda, tô tentando meter muita proteína, muita mesmo! Vai ser foda pq não vai dar pra comprar meu gold standart esse mês :/

Será a 7ª aplicação de Durateston ( deltóide direito ) - espero que continue suave na nave como tem sido.

Após aplicación, retorno com comentários corriqueiros heauheauheauh

abs galere

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Pois é, eu não consigo dormir mais que 7h por dia!!! Tenho alguns problemas com insonia, ainda mais agora que minha erva acabou!!

EHAUEHAUEHAUEHUAHE

Tô querendo ver essas stan como vão reagir no meu corpo! Tô botando muita fé!

iiiihh vai ficar de cara agr mulekeee vai ter que fumar orégano! Se vc usou o Diaboanabol da Lander e curtiu.. o Satanászolol vai ser de boa cara ahahuaha o stano oral é tranquilo no que diz respeito a hepatotoxidade.. eu me preocuparia mais com o colesterol ruim e com o estômago.

EDIT: ahh vey vacilo meu,lembrei que seu stano é injetável.. hoho que trágico isso! masss boa sorte aí né no pain no gain!

Editado por Mr. Heavy
Link para o comentário

iiiihh vai ficar de cara agr mulekeee vai ter que fumar orégano! Se vc usou o Diaboanabol da Lander e curtiu.. o Satanászolol vai ser de boa cara ahahuaha o stano oral é tranquilo no que diz respeito a hepatotoxidade.. eu me preocuparia mais com o colesterol ruim e com o estômago.

EDIT: ahh vey vacilo meu,lembrei que seu stano é injetável.. hoho que trágico isso! masss boa sorte aí né no pain no gain!

Graças a JAH eu tenho um 'cemitério' EHAUEHAUEHUAHEUAHEAHEA aí vai resolver esse probleminha...

@@Pois é, agora que eu vim sentir alguma mudança no shape, ACHO que tô sentindo os efeitos da diana.. meus ombros estão mais redondos, peito ta fibrando legal! Vascularização no antebraço tá invejável heauehau..

Né, meu stano é injetável!!

Hoje não vai dar pra treinar, seria peitoral, vou estimular em casa mesmo, e mais tarde aplico a dura!

em breve, retorno..

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Acompanhando aqui lucas, CARA QUASE TUDO QUE VOCÊ DIZ E IGUAL EU KK, deve ser pelo ciclo ser praticamente identico,, eu também não noto ganhos ( eu me olhando ), iniciei minha 5ª semana hoje, tem APLICAÇÃO DE DURAAA KKKK, mais pulei de 83 Kg p/ 89,600 , até agora kkkk acho que esta bom né.. meu bf rasoavelmente baixo, so noto um pouco de diferença devido a retenção do diana... mais vamos seguir firme, estou doido p/ começar com meu stano tbm kk, alem do meu ser oral, deve dar alguma diferençinha rsrs , abçs e estou acompanhando ;)

EDIT: DISSE ERRADO, PULEI DE 83KG INICIO CICLO P/ 89,600 rs !

Editado por caiquefc
Link para o comentário

acompanhando aqui brother, mandei mp, da uma olhada!

bons ganhos

Valeu chapa! Te respondi lá!

Acompanhando aqui lucas, CARA QUASE TUDO QUE VOCÊ DIZ E IGUAL EU KK, deve ser pelo ciclo ser praticamente identico,, eu também não noto ganhos ( eu me olhando ), iniciei minha 5ª semana hoje, tem APLICAÇÃO DE DURAAA KKKK, mais pulei de 83 Kg p/ 89,600 , até agora kkkk acho que esta bom né.. meu bf rasoavelmente baixo, so noto um pouco de diferença devido a retenção do diana... mais vamos seguir firme, estou doido p/ começar com meu stano tbm kk, alem do meu ser oral, deve dar alguma diferençinha rsrs , abçs e estou acompanhando ;)

EDIT: DISSE ERRADO, PULEI DE 83KG INICIO CICLO P/ 89,600 rs !

eh nozes caique! EHUAEHUA

então, vc tá na 5 semana, de 83 pra 89 foi quase 1kg por semana também! Do msm jeito do meu! EHUAEHAUEHA tô só com 1 pouquinho de 'medo' do stanozolol, dores e tal, mas vai dar tudo certo!

@TOPIC: 7ª Aplicação de Durateston realizada! Tudo nos conformes! Deltoide gelatinoso ein kKKKKK já tá meio calejado uhuuLL muahaha

Foi como todas as outras, sem dor, sempre tendo um pouquinho de dificuldade pra puxar a merda do embolo, fica uma pressãozinha muito chata quando a agulha ta lá dentro né ^^ Mas de boa, puxei e veio só ar *.* 10 segundos pra mandar tudo pra dentro e tal, 2 segundos apos terminar retiro a agulha, sai gotinha, go go algodón con alcohol e leve massagem...Pronto. Estou duratestonizado HEUAHEAUEHA

Hj não pude treinar, de boa! Amanhã com todo gás!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...