Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando lucas!

Só tá aplicando no ombro parceiro? Porque não manda a dura no glúteo?

Abs

Então, nunca havia ciclado, não sabia aonde iria me adaptar melhor, resolvi começar experimentando no deltóide. Gostei, a dor não era tanta, e passa rápido. A cada aplicação tá melhor..Por enquanto vou mandando só no ombro, agora daqui 10 dias começa Stano, aí já não sei se vou aguentar só neles, DSDN é complicado.

Publicidade

Postado

Cara, compra uma pomada/gel de diclofenaco e uma pomada/gel chamada hirudoid. Passa apòs algum tempo da aplicação, vai passando algumas vezes as dia intercalando elas.

O local do shot recupera bem mais rápido, bem mais mesmo e diminui consideravélmente a dor.

Postado

Cara, compra uma pomada/gel de diclofenaco e uma pomada/gel chamada hirudoid. Passa apòs algum tempo da aplicação, vai passando algumas vezes as dia intercalando elas.

O local do shot recupera bem mais rápido, bem mais mesmo e diminui consideravélmente a dor.

Relaxa, tô tranquilo, tenho gelol e uma pomada a base de diclofenaco também, meu deltóide nem parece que tá levando agulhada HEUAHEUAH

Postado

HOJE É DIA DE DURATESTOOON!!! uhuuLL

será a 6ª aplicação! Treino hoje foi bom, pantu x abd de leve..

colaterais 0000000% nada de azias nem dores de cabeça, tudo certo!

Ainda não tô vendo os ganhos :(

enfim, vou continuar essa bagaça até o fim.

vou aplicar as 23h, logo após, acrescento algum comentário.

abs

Postado

naada de ganhos? Vc tem certeza que sao originais as paradas? que marca sao as drogas? é foda mesmo essa desconfiança );

Como eu falei, "EU AINDA NAO VI", espero que sejam originais.

TODAS LANDERLAN

o jeito é ir indo EHUAEHAUEHA

mas tipo, por terceiros, acredito estar evoluindo entende? a balança ta melhorando, mas nao consigo ver os kilos extras.. :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...