Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

as vezes vaza sim , e o cheiro n sai nem fudendo é mt forte

pois é..mas com esse comentário tô 'mais tranquilo'..

nada do diana ainda?

boa sorte acompanhando!

Cara, sinceramente,as vezes eu acho que ela tá batendo já..tipo: vascularização tá insana, força ta boa, recuperação tá boa e tal, comentários também, nossa vc ta crescendo e tals..essas coisas mas..temos que ver que são 40 mg tb, acho que todos os relatos de diana aqui no fórum são maiores que isso, no entanto, tô curtindo haha

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Comentários pós Dura :D

Como já foi relatado, comecei a auto-aplicar, a primeira ( terça feira ) foi de leve na neve :D a segunda ( quinta feira, ontem ) durante a aplicação foi 'quase' suave na nave, na primeira tentativa, relaxei o ombro e tal, mirei certinho, depois de tudo limpo com alcool muito alcool e algodao..aí ta, eu vou indo devagar pq prefiro, só que aí a agulha nao quis entrar, entrou só a 'faquinha' dela, aí tirei, saiu uma gota servida de sangue e parou, segundos após, coloquei um pouquinho a mais pro lado e pronto, entrou como se fosse numa gelatina :D ta, não é esse o foco do comentário..

nas primeiras aplicações, nos dias seguintes, eu sentia como se a dura tivesse descido ( em direção ao bíceps ), todos me falaram que era normal, só que dessa vez, a de quinta-feira, que apliquei no deltóide esquerdo ( usei minha mão direita, ou seja de maior praticidade ) a porra da dor tá subindo pro ombro! KKK ¬¬ é normal também ?! visto que as outras desceram..mas nada de carocinho nem nada, só essa curiosidade mesmo, pq 'subiu' ^^ mas ta de boa

no mais é isso

Quero fazer um ciclao desse pra front, to acompanhando!!

ciclo bom! Só acho que a dosagem de dianabol foi razoável, não tô sentindo o BUM que dizem sobre ela ;s

segue firme bro, to acompanhando sempre !

valeu man, tamo junto!

Editado por lucasfrangao
Postado

uahsesau to ligado lucas vlw .D

to planejando meu primeiro ciclo, escolhendo as drogas e talz... se der td certo abro relato.

poxa eu leio sobre suas aplicações, eu fico aqui perguntando como serão as minhas kkkkkkkkkkkkkkkk..

não q eu tenha medo de agulha coisa e tal, é q costumo ser meio desastrado hahaha.

Postado

uahsesau to ligado lucas vlw .D

to planejando meu primeiro ciclo, escolhendo as drogas e talz... se der td certo abro relato.

poxa eu leio sobre suas aplicações, eu fico aqui perguntando como serão as minhas kkkkkkkkkkkkkkkk..

não q eu tenha medo de agulha coisa e tal, é q costumo ser meio desastrado hahaha.

HEUAHEHA vc tá achando minhas aplicações de boa ? Por mim tá sussegado ainda, o negócio é respirar ir com calma, fazer o procedimento correto, não tem neura ^^

é, as vezes vc pode dar uma tremida na hora, nervosismo mesmo, acontece :P

@Comentário: Recuperação pós treino tá ótima! :D Acho que aumento de força também não sei kkk ;

segunda semana ainda, tá cedo eu acho :s faltam só mais 10, tem muita água pra rolar. Tô vendo aqui se me peso amanhã, não notei muita diferença ainda, não sei se tiro foto pra ver se difere algo;

Postado (editado)

Porra, segunda semana de ciclo.

Colaterais: 0% , leve aumento de força, recuperaçãoótima! Porém só isso..sei lá, eu acho que tava esperando demais pros 40 mg de diana diários mas tá indo bem, vascularizaçãomelhor!

Não ia postar fotos, mas eu não seguro a onda..queria mais peso queria mais insanidade, queria mais tudo kkkk

mas vamo lá, tem muito chão pela frente..

http://imageshack.us...252/ripped.jpg/

http://imageshack.us...2/perninhas.jpg

http://imageshack.us...16/ombrera.jpg/

http://imageshack.us...aquecostas.jpg/

Editado por lucasfrangao
Postado

Cara é impressão minha ou sua coxa esquerda é maior que a direita?! hahahaha

É isso, bons treinos.. acompanhando! Bora treinar pernas ai!!! Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...