Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39

Posts Recomendados

minha opiniao nao querendo ser chato mais nao vi mt coisa nao comparei as ftos do antes e depois .. da pra notar um pouco mais retido agora falar q cresceu absurdo nao né... , só foi uma opiniao sei ocmo é foda crescer sem subir o bf nao tenho essa genetica q vc tem .. pelo visto é dificil pra vc ganhar peso pra mim ja é facil .. ou seja mano parabens pelo q veio abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai mano Digão..Fitness tb é fisiculturismo ora bolas..

EHUEHAE.. Ano que vem mando as fotos no camp! :D

Sussa amigão, tava dando enfoque na categoria...

Porém, contudo, entretanto e todavia, vc ficou bem cotado lá!

Acho mesmo que devia apostar nos campeonatos, ainda que por hobby.

De repente até repensa aquela proposta do seu treinador.

Abs.

Link para o comentário

pro que vc era do ciclo do m-drol ate hj, ta grande heim parabens mlk :) nas primeiras paginas do topico do mdrol galera ja falando que tu tava so a capa KKKK pra ver uma foto de hj nem se compara heim, a pança que ta zuada mais final do ciclo é so manda um cutting e mostra os gomo d nvo.

Link para o comentário

Jesus toma conta!

Shape excelente, sonho de todo marombeiro, não está ogro( eu particularmente não curto) a não ser meu marido Frank kk, e qualidade muito boa.

#todamulhercurteumtanque ^^

Determinação, isso ai!!!!!!!!!!!!!!

Que privilégio, Chun Li dando uma passada no meu relato, e ainda 'leio' elogios! hAHHAHA

É, não tô ogro,mas também não é o que procuro! Fitness é minha área - eu acho né kkk -

Meu tanque tá sumindo, tá tímido ele kkkk... mas ele na próxima sessão de fotos vai estar ali dando um alô pra galera! hahaha

Determinação sempre Chun, bj e obrigado a presença!

lucasfrangao falar mano. Tava acompanhando aqui OFF bela evoluação, parabens.

Enquanto você esta querendo subir o peso, eu aqui realizando meu clear pra inciar o meu ciclinho! HAHAHAHA

Valeu Ceará tamo junto! hahaha

Então, uns querendo mais, outros querendo menos..é a vida heuaheahuea cheeia de contradições

Quando vier o próximo protocolo dá um alô pra eu acompanhar la!

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Valeu Ceará tamo junto! hahaha

Então, uns querendo mais, outros querendo menos..é a vida heuaheahuea cheeia de contradições

Quando vier o próximo protocolo dá um alô pra eu acompanhar la!

Aqui é "Valeu FORTALEZA", esse outro ai que você falou não pronunciamos aqui "rivalidade eterna" enfim. Blzz agosto tamos ai pra ciclar

Link para o comentário

minha opiniao nao querendo ser chato mais nao vi mt coisa nao comparei as ftos do antes e depois .. da pra notar um pouco mais retido agora falar q cresceu absurdo nao né... , só foi uma opiniao sei ocmo é foda crescer sem subir o bf nao tenho essa genetica q vc tem .. pelo visto é dificil pra vc ganhar peso pra mim ja é facil .. ou seja mano parabens pelo q veio abraços!

Bem, seu comentário não me assusta..vindo de alguém com esse shape rs - não é me desfazendo mas você deve ter entendido, encheu o cu de droga, se matou no AEJ e tá assim, prefiro nem comentar. -

Retido?! Aonde mesmo?! kkkkkkk Será que ganhei 8Kg de água?! hmmm...

fazer o que né, cada qual com sua opnião, mas todas sempre bem vindas, e procuro construir em cima delas.

Não creio que esteja retido, minha qualidade nunca foi tal alta, que retenção ótima essa minha ein? OMbro mega fibrado, veias no ombro, biceps, ante braço parecendo uma raiz...sei não ein..tô sentindo cheiro de... rs

Ganhar peso por ganhar peso/'banha', é melhor nem ganhar e ficar retido como eu hHAHAHEaheAHEHA..rs

Valeu

Sussa amigão, tava dando enfoque na categoria...

Porém, contudo, entretanto e todavia, vc ficou bem cotado lá!

Acho mesmo que devia apostar nos campeonatos, ainda que por hobby.

De repente até repensa aquela proposta do seu treinador.

Abs.

Eaí meu brother, eu entendi seu comentário, eu só tava querendo 'aparecer' um pouco kkkkk.

Então mano, ontem conversamos novamente sobre, falei dos meus problemas e tal, e o porque de não acatar a proposta no momento, mas fechamos pra Agosto desse ano! Aí o bixo vai pegar!

abs

pro que vc era do ciclo do m-drol ate hj, ta grande heim parabens mlk :) nas primeiras paginas do topico do mdrol galera ja falando que tu tava so a capa KKKK pra ver uma foto de hj nem se compara heim, a pança que ta zuada mais final do ciclo é so manda um cutting e mostra os gomo d nvo.

Rapaz nem me fale, ontem tava vendo as fotos antes M-drol e agora..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri! E me achava 'o forte trincado' kkkkkkkkkkk.

A 'bdome' tá zuado, POR ENQUANTO muahahahahahaha...cutting agora não, por enquanto vou 'sujar' atéééé o fim desse ano, me aguarde pra 2013!

Voltarei com "O PROTOCOLO" kkkkk...

abs

Aqui é "Valeu FORTALEZA", esse outro ai que você falou não pronunciamos aqui "rivalidade eterna" enfim. Blzz agosto tamos ai pra ciclar

Eita porra! Agora vai rolar treta!

EHAUEHAUEHAUEHAUHEUAH

Vou tirar uma foto com camisa do Ceará que eu tenho aqui EAUEAUEHAUHAHEA

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Pelo jeito não morreu! hehehe

E mano nem esquenta a cabeça é muito dificil passar o ano todo com a barriga trincada depois que agente pega um tamanho. Só não vira virar um porcão. Mantendo abaixo dos 12% ta tranquilo IMO. Ai verão chega faz dieta e baixa pra 8% fica tranquilo.

Teu bf nem subiu muito cara, se bobiar nem subiu, da pra ver que é aguá. Então nem esquenta que já isso ai vai sair... mas se eu fosse vc nem se preocupava com isso. No final da tpc que vc vai poder avaliar bem os ganhos. Inverno foi feito para engordar =D

(pelo menos aqui no RS que nós temos inverno né! Aí eu não sei)

Link para o comentário

AH, Voce que é o cara que está no 3 ciclo com shape de natural com 1 ano de treino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk

Achei que certos comentários como li aqui só mulher que fazia, tipo pouco caso, mas eu acho que antes de criticar SUPERE.

Ninguém é perfeito massssss vc estando acima da média da maioria das pessoas já está valendo, aposto que vc (lucas) quando se olha no espelho ou mesmo quando tá na praia e pq não na academia, certeza que sabe que está acima da média da maioria dos mortais...Evoluir sempre gogogo

Eu achei a barriga super boa, dá pra ver os gominhos todos certinhos, não tá pele e água mas certeza que a intenção nesse ciclo não era essa então nem esquenta.

Cada um sabe a delícia de ser o que é!!!!!!!!!!

Nem esquenta a cabeça, apenas se olha no espelho e repita:EU SOU FODA,kkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...