Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, BreakingBenjamin e lucas, mas juntar 320kg de anilhas no leg cansa viu, pqp

pelo q vi Lucas, vc ta sussa 1 semana...eu nao consigo fazer isso, mas tenho q fazer!

Publicidade

Postado

que inveja de voces que podem treinar pernas x.x

quero me recuperar logo, mas nao posso apressar, preciso ter paciencia

espero que eu tenha uma melhora tao grande quanto a sua no shape dps que começar com o stano *-* IOAJSIODUJ

Postado (editado)

Sim, BreakingBenjamin e lucas, mas juntar 320kg de anilhas no leg cansa viu, pqp

pelo q vi Lucas, vc ta sussa 1 semana...eu nao consigo fazer isso, mas tenho q fazer!

320? OMG! Eu jogo 80 de cada lado no Press45º e só falta sair a veia do c%¨& ^^ Desculpem o palavriado.

Cara, eu tô aqui razoavelmente tranquilo..treinei segunda normal, aí terça fiz o canal, quarta treinei panturrilha, quinta descansei, sexta treinei ante braço, e sabado e domingo de descanso..segunda volto com todo gás animal! heauhuahea

que inveja de voces que podem treinar pernas x.x

quero me recuperar logo, mas nao posso apressar, preciso ter paciencia

espero que eu tenha uma melhora tao grande quanto a sua no shape dps que começar com o stano *-* IOAJSIODUJ

Já dizia meu mestre: Paciência gafanhoto, paciência..

é Red, ossos mal calcificados não são muito legais, quando o médico autorizar, mete bronca nos inferiores! ^^

WOW! kkk quer dizer que eu upei desse tanto depois do stano? HAHAHA

Valeu valeu..

abs

@Amanha dia de ibaaagens e ver o peso do bode!

AWW YEAAAAH

Editado por lucasfrangao
Postado

Fala galera!

Acabei de chegar do Posto de Saúde do nosso querido e amado Sistema Único de Saúde - SUS -.

Consulta com clínico geral, sem problemas maiores..

tanto que ele já me olhou, deu uma risadinha e disse: Vamos lá, do que você precisa? EHAUHEAUHEAUHEUAH

também aferi minha pressão: 11 por 8

Abri o jogo claro, o mesmo me recomendou tais exames:

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

Já marquei ali no laboratório, estarei realizando os exames na Segunda-feira as 8h da manhã! Resultados com 10 dias...

é, acho que veremos ao menos 'alguma alteração' - eu espero né - positiva!

hEUAHEAUEHAE

'é, a vida é cheia de altos e baixos ^^

mas eu sou mais duro que a queda!

só dura? boa pedida!

abs

'

kkkkkk medicos ja sacam na hora , haaa vou fazer isso tbm, vou pagar consuta nada kk mt caro kk ai eu mostro o exames ja e pronto melhor kkk .

'

éee bom como é meu primeiro ai optei assim .

vlw pay , abraço e boa sorte

Postado (editado)

@Domingo..

Acordei, como é dia de me pesar, sempre gosto de pesar em jejum depois de urinar e limpar o 'intestino' ehuaheuhea...

Acordei tomei 400ml de água com Daily..

coloquei meu tenis, e parti! > AEJ no domingão! kkk

20 minutos na frequência leve a moderada, fui até a farmácia me pesei e voltei...meia hora depois Shake matinal caprichado com direito a sandwiche de mortadela hahaha.

*Detalhe, sempre que faço caminhada, sinto uma dor enooorme na canela! Naquele músculo da canela..conversando com o instrutor lá da academia, ele falou ser falta de alongamento..aí quando começa a andar dói mesmo, e não é pouco não, e é uma dorzinha demorada pra passar....;s

Já tirei as fotos, sempre tiradas pela manhã em jejum também! Sem forçar sem fazer nada.. rs

daqui a pouco retorno com as fotos..

abs

kkkkkk medicos ja sacam na hora , haaa vou fazer isso tbm, vou pagar consuta nada kk mt caro kk ai eu mostro o exames ja e pronto melhor kkk .

'

éee bom como é meu primeiro ai optei assim .

vlw pay , abraço e boa sorte

Sacam tudo, se der sorte de pegar um gente boa ele ainda dá até uns conselhos rs..

vlw a força!

Parabéns pelos ganhos brow!!!!

Contagiante sua empolgação!! Bom demais né?? kkkkkk

Mete bronca velho!!!

Abraço!!

Valeu Bruno!

Empolgação sempre, as coisas fluem melhor assim ehauehaeua..

Vamo que vamo..reta final!

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

*Detalhe, sempre que faço caminhada, sinto uma dor enooorme na canela! Naquele músculo da canela..conversando com o instrutor lá da academia, ele falou ser falta de alongamento..aí quando começa a andar dói mesmo, e não é pouco não, e é uma dorzinha demorada pra passar....;s

Essas dores podem ser pelo aumento brusco de peso no ciclo, tive isso no meu também!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...